Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

também não sei se essa dieta está com os macros certos. Mas 90% da gordura vem só do amendoim, não tem variedade nenhuma. Ainda mais usando stano, você vai precisar de fontes de omega-3 de gordura.

no mais, com 1,93m e 74kg só precisa é corrigir a dieta para crescer.

Eu se fosse você focaria em ganhar 10kg em 6 meses só no treino e dieta para pensar em ciclar depois. Se não conseguir, isso prova que seu problema é dieta e ciclar sem comer, não vai fazer milagres.

Postado (editado)

nada impede mas..

enantato + deca + dieta hipercalórica high carb....

não vejo sentido em meter um stano ai..

vai só de enan e deca, se for ciclar. da até pra por uma diana 1-4 50mg tbm.

com isso você ja vai crescer um absurdo ... deixa o stano pra outra ocasião :)

Editado por Shady_sb
Postado

- Pela idade, peso e tempo de treino, por que não faz só essa dieta por mais 6 meses (já que está só há 6 "pegando pesado")? Aposto que terá certos resultados.. Depois disso, pense nas drogas;

- Sobre o ciclo, eu não usaria o stano, apenas a testosterona e a nandrolona, junto de um IA.

Postado

1 - Com esse peso, faria dieta Hiper calórica, e tentaria chegar a mais peso natural.

2 - Esquece stano men, não é uma droga sugerida para iniciantes leia o tópico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/)

3 - Manteria o enantato em 500mg week, e a dexa em 400-600mg week. Mas ainda ganharia mais peso natural

Postado (editado)

também não sei se essa dieta está com os macros certos. Mas 90% da gordura vem só do amendoim, não tem variedade nenhuma. Ainda mais usando stano, você vai precisar de fontes de omega-3 de gordura.

no mais, com 1,93m e 74kg só precisa é corrigir a dieta para crescer.

Eu se fosse você focaria em ganhar 10kg em 6 meses só no treino e dieta para pensar em ciclar depois. Se não conseguir, isso prova que seu problema é dieta e ciclar sem comer, não vai fazer milagres.

Amigo se você acha que está errado é pq vc sabe calcular correto? tem como vc calcular ai e me falar?

Como você é magro... Eu usava drogas para bulk... Diana + deca + testosterona por ex...

Beleza...

nada impede mas..

enantato + deca + dieta hipercalórica high carb....

não vejo sentido em meter um stano ai..

vai só de enan e deca, se for ciclar. da até pra por uma diana 1-4 50mg tbm.

com isso você ja vai crescer um absurdo ... deixa o stano pra outra ocasião :)

Tranquilo.

- Pela idade, peso e tempo de treino, por que não faz só essa dieta por mais 6 meses (já que está só há 6 "pegando pesado")? Aposto que terá certos resultados.. Depois disso, pense nas drogas;

- Sobre o ciclo, eu não usaria o stano, apenas a testosterona e a nandrolona, junto de um IA.

Vou fazer isso,pois geral da academia/amigos/forúm está me aconselhando a mesma coisa,como sou um ectomorfo que tudo no meu corpo é massa magra pura,qualquer ganho é muito aparente pra mim,nesses 6 meses comendo errado e bebendo finais de semana (quando bebo só comia uma vez no dia :( ) eu ganhei cerca de 6kg á 8 kg,imagino que com dieta eu consiga pegar um shape melhor...

1 - Com esse peso, faria dieta Hiper calórica, e tentaria chegar a mais peso natural.

2 - Esquece stano men, não é uma droga sugerida para iniciantes leia o tópico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/)

3 - Manteria o enantato em 500mg week, e a dexa em 400-600mg week. Mas ainda ganharia mais peso natural

Vou fazer isso,treinar com a dieta em dia pra ver meus ganhos...

Editado por Grade
Postado

Da pra tu crescer muito mais sem droga pode ter certeza que sim , com 2 anos de treino dava pra ter crescido mais viu , seu peso é muito baixo pra sua altura , posta sua dieta ai pra gente avaliar e poder ajudar.

Então man,minha dieta já está lá em cima,eu treino a dois anos mas com um ano e meio de academia eu tive que parar,pois sou da marinha e meu navio fez uma viagem muito extensa e cansativa na qual nao sobrava energia pra nada em alto mar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...