Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Big Greg disse:

Esse café não é aquele com manteiga? Nunca tomei não.

Essa remada teria algum motivo em específico para essa quantidade de repetições que era pra ser?

No geral o treino tá bem interessante, acho que não tá muito volumoso, o que na minha opinião acabaria atrapalhando teus objetivos.

Sim, @Big Greg, é o café com manteiga e óleo de coco.

Essa remada volumosa (1x 30, repare que é o único exercício com essa configuração) teoricamente deve ampliar os latíssimos dorsais.

É prá formar aquela "asa", sabe? - Deve ser feito com carga mediana, sem pausa. A mudança de pegada que fiz gera um estímulo um pouco diferente e de quebra solicita os bíceps e tríceps no movimento.

Publicidade

Postado

Bom dia, galera!

Segue o treino de ontem:

Dia 08/03/17:

Pulley Frontal - 3x 10 a 12 - 3x 10 com 55kg (subi 10kg)

Supino inclinado - 3x 10 a 12 - 4x 12 com 45kg (mantive a carga, mas aumentei as séries - achei melhor)

Leg Press Horizontal ou 45o - 3x 10 a 12 - 3x 12 com 120kg na 45o

Remada alta (H) - 3x 10 a 12 - 3x 12 com H, 14kg cada

Incluí uns exercícios para fortalecimento do manguito rotador no fim, com H de 8kg.

Meu ombro melhorou pra car@lh@ depois que comecei a fazer este fortalecimento.

Abdominais (suspenso, reto, obliquo) 4x 10 (cada) - reto e oblíquo faço de boa até mais reps... No lugar do suspenso fiz o inferior na prancha inclinada.

Bons treinos, pessoal!

Forte abraço!!!

Postado

Blz, pessoal?

Na sexta passada, o treino (3) foi assim:

Dia 10/03/17:

Barra fixa (peg. fechada sup.) - 3x 10 a 12 - por enquanto, 3x 7,6,6, com BW... Complemento com o pulley frontal, aplicando 55kg

Supino Declinado (H) - 3x 10 a 12 - 3x 12 com H, 16kg cada (igual)

Lev.Terra - 3x 10 a 12 - 3x 10 com 80kg (a lombar ainda reclamando, continuo usando cinto mas aumentei um pouco a carga)

Pull Over - 3x 10 a 12 - 3x 12 com H, 26kg (igual)

Encolhimento - 3x 10 a 12 - 3x 12 com H, 28kg cada

Incluí um pouco de rosca de punho, no final... 3x 15 com barra de 12,5kg - para fortalecer a munheca e os antebraços, né...

Bons treinos aí, e forte abraço...

Postado

Ontem foi treino 1, assim:

Dia 13/03/17:

Barra fixa (peg.aberta) - 3x 10 a 12 - Fiz 6x 6reps, dá o mesmo volume, mas a pausa entre cada série ajuda pá caráleo a encarar a barra! #ficaadica

Remada Baixa (polia) - 3x 15 - fiz 3x 15 com 40,0kg na máquina... Prefiro fazer na polia, mas estava entupido aquele lugar ontem...

Agachamento - 3x 10 a 12 - Fiz 3x 10 com halteres de 16kg/cada - assim a lombar sofreu menos. (**)

Supino Reto - 3x 10 a 12 - 3x 12 com 50kg (total) igual ao anterior, mas senti mais facilidade.

Stiff - 1x 30 - Fiz hiperextensão lombar com um haltere de 18kg - recomendação do instrutor por causa da lombar.

Remada Alta (B) - 3x 10 a 12 - 3x 12 com 22,5kg (placas)

Incluí como opcional do dia 2x 6 de rosca + 2x 6 de rosca invertida, ambas na polia baixa, carga de 17,5kg , .

Finalizei com 2x 40reps de flutter kicks e 2x 1 minuto de superman (alternando)

Fechou.

(**) Venho sentido dores na lombar, então em conversa com um instrutor ele recomendou algumas alterações no treino para poupar e fortalecer mais a lombar.

Estão dando resultado. As dores estão diminuindo dia a dia...

Bons treinos aí, e forte abraço...

Postado (editado)

Bom dia, galera!

Segue o treino de ontem (2). Como saio do serviço às 12:00hs em dias de pagamento, fui treinar à tarde:

Dia 15/03/17:

Pulley Frontal - 3x 10 a 12 - 3x 12 com 55kg (mantive)

Supino inclinado - 3x 10 a 12 - 4x 12 com 45kg (mantive)

Leg Press Horizontal ou 45o - 3x 10 a 12 - 3x 12 com 120kg na 45o (mantive, mas no próximo devo aumentar um pouco)

Remada alta (H) - 3x 10 a 12 - 3x 15 na máquina (remo), com 40kg de placas.

Dessa vez o opcional final foi tríceps no banco, 3x 15 com 45kg de sobrecarga.

Abdominais (suspenso, reto, obliquo) 4x 10 (cada) - fiz o reto na prancha, oblíquo no solo e flutter kicks pra o inferior. Fazer o abdominal suspenso no fim do treino é osso. Vou passar ele para o início novamente.

Bons treinos, pessoal! Cadê os comentários, galera? Quero saber a opinião de vocês, apareçam!!!

Forte abraço!!!

Editado por RonaldoC
Postado

Bom horário pra treinar depois do meio dia.

Esse teu treino é um Fullbody, procede?

Esse flutter kicks não conhecia por nome, me parece bom hein, vou adicionar no meu treino.

Postado
1 minuto atrás, Big Greg disse:

Esse teu treino é um Fullbody, procede?

Esse flutter kicks não conhecia por nome, me parece bom hein, vou adicionar no meu treino.

Sim, o treino é Fullbody (amei esse troço...:heart:)

O flutter kicks é ótimo. Vc sente o abdominal inferior e a virilha queimarem. É importante "travar" o abdome quando fizer.

Postado (editado)
36 minutos atrás, RonaldoC disse:

O flutter kicks é ótimo. Vc sente o abdominal inferior e a virilha queimarem. É importante "travar" o abdome quando fizer.

Também fiz isso ontem, só não sabia que tinha esse nome...hehe. Travar bem o abs é fundamental para não sobrecarregar a lombar.

Editado por mootley

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...