Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Postando direto do front...

Sexta feira não pude treinar...

Hoje, das 07:30 até só Deus sabe que horas estou na empresa, fechando relatórios para a batalha da semana que vem. Olha o programa (de índio) que me espera:

De 03 a 07 de Outubro - Visita de um cliente gringo - Fico com ele a segunda feira in-tei-ri-nha. Só que meu inglês é uma lástima...

De 04 a 07 de Outubro - Acompanhamento de ensaios testemunhados das peças que estamos fornecendo para Angra (isso mesmo, as usinas nucleares).

De 05 a 07 de Outubro - Auditoria de renovação da certificação ISO 9001 da empresa. - Responsabilidade toda minha, ninguém tasca. (ou melhor, ninguém quer...)

Não tem nada digitado errado no que vcs leram ae em cima. É tudo encavalado, junto e misturado de uma vez só agora.

Resultado: Semana de OFF compulsório nos treinos e noites na fábrica...

Quando eu voltar do inferno, aviso...

Imagem inspiradora:

terminator_Audit.jpg

Editado por RonaldoC

Publicidade

Postado
Em 27/09/2016 at 11:33, RonaldoC disse:

Pessoal, recebi esse texto hoje e foi impossível não lembrar de vocês, @Jaraqui, @Batataney, e outros amigos que treinam em nossa faixa etária e acima...

Não deixem de ler:

Ronaldo, fiquei rindo aqui porque já fiz isso com meu marido.

Só que como eu sou uma boa pessoa, não foi uma semana...foram 3 meses!

Postado

Ronaldo desculpa a intromissão aí no diário... =P

Em 27/09/2016 at 17:33, TrintãoSarado disse:

Tenho dificuldade com esse exercício, mas por causa do pulso. Não consigo manter as mãos fechadas. Também não conheço nenhum substituto infelizmente.:(

Em 27/09/2016 at 19:18, Batataney disse:

Pode fazer a remada alta na polia baixa com pegada aberta e fechada com barra e corda usando pouco peso e conforme for fortalecendo vai aumentando a carga, ou vai treinando apenas com a barra, no começo eu também sentia muito a munheca, tenta usar o straps para dar um reforço.

Gente, se a ideia for pegar os músculos da upper-back, tem um substituto que podem arriscar: barbell snatch shrug

Atinge esses muscles aqui...

Spoiler

11.gif

snatch+shrugs.JPG

É um encolhimento na barra, só que com a pegada bem mais aberta, com a pegada do exercício olímpico snatch (arranco). Apesar de não ser tão direto como a remada alta, dá uma trabalheira bacana nesses músculos e não coloca o punho em posição desfavorável (a principal reclamação da remada alta) e ainda dá uma boa moral nos ante-braços.

Gosto de fazê-lo em jump-sets no dia que faço encolhimento na barra, um pegando mais diretamente os traps e outro os músculos um pouco mais de baixo.

geralmente:

15-20x de barbell snatch shrug

descanso

20-25x barbell shrug (encolhimento na barra)

descanso

repito +1-2 vezes

mesma carga em ambos (bem, isso aí é o que faço rsrsrs)

Postado (editado)

Fala Ronaldeira, deu uma boa melhorada nas cargas em parceiro, meus Parabéns, tem fotos da evolução??

Iniciei meu primeiro ciclo depois de 6 anos de treino, da uma olhada lá!!

Abrasss!!

Editado por Alan Wake
Postado
13 horas atrás, Alan Wake disse:

Fala Ronaldeira, deu uma boa melhorada nas cargas em parceiro, meus Parabéns, tem fotos da evolução??

Iniciei meu primeiro ciclo depois de 6 anos de treino, da uma olhada lá!!

Abrasss!!

Eae, sumidão!???

Eu devo colocar fotos em breve aqui, mas antes vou dar uma limada na banha. Enquanto isso, mantenho o foco nos treinos e aos poucos vou evoluindo né?

Vou dar uma passada no seu diário para ver o que vc está aprontando, mlk.

Galera, segue mais uma dica de lanche que dá bastante saciedade e também é anabólico:

Iogurte caseiro com aveia e coco:

2016_10_05_06_28_18.jpg

Receita do Iogurte:

Aqueça dois litros de leite integral. Deixe aquecer até perto de levantar fervura e tire do fogo.

Aguarde esfriar até ficar numa temperatura em que você consiga manter o dedo por 10 segundos sem queimar. (Tá, com um termômetro é melhor para verificar a temperatura perto de 40 graus)

Acrescente um copo de iogurte integral sem açúcar e misture bem.

Se quiser essa consistência que você vê na foto, acrescente um pacote de gelatina sem sabor e bata no liquidificador ou com batedeira

Reserve por aproximadamente 24 horas numa vasilha fechada, embrulhado com um pano.

Depois é só colocar para gelar e aproveitar como quiser!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...