Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Blz, pessoal? Segue o treino de ontem:

Dia 1: (26/09/16)
Barra fixa (peg.aberta) - 3x 10 a 12 - fiz 3x 7 já com boa execução, e dei sequência com mais 3x 6, 5 e 5. Esse esquema de "quebrar" as séries está se mostrando bem eficaz...
Remada Baixa (polia) - 1x 30 a 50 - fiz 2x 25 reps com 45kg. Também considerei aqui a "quebra" como positiva.
Agachamento - 3x 10 a 12 - fiz 3x10 com 50kg
Supino Reto - 3x 10 a 12 - fiz 3x 12 com 50kg. Tinha planejado baixar para 60kg, lembram? Só que depois da remada e da barra, achei melhor cair mais aqui... O resultado foi uma execução melhor, porém sem "facilidade" no domínio da carga.
Stiff - 1x 30 - 2x 20 reps com 30kg. (De novo, a "quebra")
Remada Alta (B) - 3x 10 a 12 - 3x 12 com 26kg - mantive igual ao anterior.

A academia está sem ar condicionado, então suei mais e saí mais cansado que na vez anterior. Só que senti o treino mais efetivo, o que é ótimo!.

Na remada alta o ombro esquerdo andou reclamando um pouco, mas o engraçado é que na barra fixa não senti nada.

Queria uma sugestão para trocar essa remada alta por outra coisa que forçasse menos o ombro...

Bons treinos, galera!!!

Cárdápio para hoje: Salada variada, com beterraba, kani, gengibre, agrião, tomate, ovos de codorna e brócolis. Acompanhada de fraldinha, baby-beef, picanha, javali, filé com bacon, cupim e costela. De novo...

Desculpe, @Jaraqui...

Se alguém vier a Embu das Artes, recomendo o lugar. Vejam aqui.

Editado por RonaldoC
Postado

Fala @RonaldoC essa remada baixa, é aquela que tu faz sentado? Não sei dizer bem se teria o mesmo enfoque, mas se é o exercício que estou pensando, tenta substituir pelo serrote, pra ver se ajuda.

Aquele texto ali em cima é épico, eu me passo de rir sempre que leio...

Referente ao lugar, não querendo puxar brasa pro assado, mas tinha que ser de gaúcho o negócio né? hahahahaha

No mais acho que era isso, tenta focar nas proteinas como falou o Jaraqui e de repente cuida mais nas outras refeições, dá uma apertada.

Postado
2 horas atrás, Big Greg disse:

Fala @RonaldoC essa remada baixa, é aquela que tu faz sentado? Não sei dizer bem se teria o mesmo enfoque, mas se é o exercício que estou pensando, tenta substituir pelo serrote, pra ver se ajuda.

Não @Big Greg, é a versão que se faz em pé, trazendo a barra perto do queixo. Assim, ó.

trapezio-remada-alta-com-barra.jpg

2 horas atrás, Big Greg disse:

Aquele texto ali em cima é épico, eu me passo de rir sempre que leio...

KKKKKKKKKKKKKK - Eu também...

1 hora atrás, Jaraqui disse:

Gargalhei sozinho no laboratório com o povo olhando pra mim

Pagava prá ver... kkkkkkkk

Postado
25 minutos atrás, RonaldoC disse:

Não @Big Greg, é a versão que se faz em pé, trazendo a barra perto do queixo. Assim, ó.

trapezio-remada-alta-com-barra.jpg

KKKKKKKKKKKKKK - Eu também...

Pagava prá ver... kkkkkkkk

Tenho dificuldade com esse exercício, mas por causa do pulso. Não consigo manter as mãos fechadas. Também não conheço nenhum substituto infelizmente.:(

Postado
1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

Tenho dificuldade com esse exercício, mas por causa do pulso. Não consigo manter as mãos fechadas. Também não conheço nenhum substituto infelizmente.:(

Eu estou tendo problema pra me ajeitar fazendo rosca direta e tríceps testa com a barra olímpica. Uma mondronga gigantesca e ainda por cima os pulsos ficam também em uma posição forçada.

O jeito talvez seja comprar mesmo uma barra W, pois eu desconfio - broscience - que a rosca concentrada não tenha a mesma pegada que a rosca direta.

Postado (editado)
1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

Pode fazer a remada alta na polia baixa com pegada aberta e fechada com barra e corda usando pouco peso e conforme for fortalecendo vai aumentando a carga, ou vai treinando apenas com a barra, no começo eu também sentia muito a munheca, tenta usar o straps para dar um reforço.

Editado por Batataney
Postado

Dias puxados são esses que estou tendo ultimamente... Muito trampo, mas tenho preservado meu tempo para treinar, que é uma coisa muito gratificante depois que a gente descobre o quanto faz bem pro corpo e prá mente...

Dia 2: (28/09/2016)
Pulley Frontal - 3x 10 a 12 - 3x 12 com pegada aberta e 50kg de carga. Subi um teco, como prometido... .
Supino inclinado - 3x 10 a 12 - 3x 12 com carga total de 45kg. Mais um teco aqui também...
Leg Press Horizontal ou 45o - 3x 10 a 12 - Horizontal, com 100kg. De boa.
Remada Cavalinho - 3x 10 a 12 - No treino anterior fiz 3x 10 com 40kg, mas não fiquei satisfeito com a execução. Baixei para 30kg e fiz 3x 15. Bem melhor...
Abdominais (suspenso, reto, obliquo) 4x 10 (cada) - BW, sem intervalo para o reto e oblíquo. Fiz o inferior na prancha ao invés de suspenso.

BONS TREINOS, PESSOAL!!!!

E uma dica: Estou preparando iogurte caseiro aqui em casa. Fácil, fácil de fazer!

Tomo um copo pela manhã com aveia, adoçado com stévia. Misturo às vezes leite de coco e coco ralado, ou suco clight para dar um sabor diferente.

Experimentem!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...