Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, RonaldoC disse:

Galera, passando aqui para deixar a rotina de hoje engatilhada. Assim, depois do treino, volto e atualizo com as cargas e comentários.

Só prá constar: o agacho e o stiff de segunda feira me deixaram uma DMT que começou ontem à tarde e hoje tá mais intensa.

Vamos ver como ela vai influenciar o Leg Press de hoje?... :unsure:

Até mais tarde!

Dia 2: (21/09/2016)
Pulley Frontal - 3x 10 a 12 -
Supino inclinado - 3x 10 a 12 -
Leg Press Horizontal ou 45o - 3x 10 a 12 -
Remada alta (H) - 3x 10 a 12 -
Abdominais (suspenso, reto, obliquo) 4x 10 (cada) -

Força ai Ronaldão, ainda tem um Terra pela frente.:)

Publicidade

Postado

Blz ae, pessoal?

Treino de sexta caiu no sábado (hoje)... Fui buscar o ex-meu smartphone gringo no correio (é... ex, pq meu filho quebrou o dele acho que propositalmente e acabou ficando com esse novo; depois compro outro prá mim... #PaiEhPaiNeh ), passei em casa e ae... bem, se vou prá casa, dificilmente vou depois pra academia... Prefiro ficar com a esposa, né?

Dia 3: (24/09/16)
Barra fixa (peg. fechada) - 3x 10 a 12 - BW, consegui 3x 10 com um puta esforço... Mesmo assim é mais fácil que com pegada aberta.
Supino Declinado (H) - 3x 10 a 12 - 3x 12 com Halteres de 18kg/cada. Ficou no ponto.
Lev.Terra - 3x 10 a 12 - 3x 12 com 80kg carga. Na próxima vou tentar 85, vlw?
Pull Over - 3x 10 a 12 - 3x 12 com Haltere de 26kg
Encolhimento - 3x 10 a 12 -  fiz 3x 12 com halteres tbm, dois de 26kg

Lev. Frontal - 3x 10 a 12 - acrescentei na última hora, fazendo 3x 12 com uma anilha de 10kg. vou manter nos próximos.

Seguinte... Tô achando esse treino muito gostoso... Penso até em estender ele mais tempo antes de pegar a fase 2 do GVT... Que acham???

Postado (editado)

Tem o meu voto favorável, pois eu reencontrei sentido nos treinamentos ao retornar a exercícios básicos. 

Parece que a gente aumenta muito mais a nossa percepção corporal, isto é, podemos medir (mania de Engenheiro) e comparar muito mais claramente nosso desempenho.

10 repetições na barra fixa... suspirando aqui...

Edit: esgotei meu limite de curtidas de hoje. Há um limite. Parece que são 15.

Editado por Jaraqui
Postado
7 horas atrás, Jaraqui disse:

Tem o meu voto favorável, pois eu reencontrei sentido nos treinamentos ao retornar a exercícios básicos. 

Valeu, @Jaraqui, amigão!...

Parece que a gente aumenta muito mais a nossa percepção corporal, isto é, podemos medir (mania de Engenheiro) e comparar muito mais claramente nosso desempenho.

Concordo com vc.

10 repetições na barra fixa... suspirando aqui...

Não pense que faço isso com facilidade, cara... Quase morro. Mas é insistindo que a gente chega lá.

Tem uns caras aqui que parecem não conhecer a tal da lei da gravidade.

Postado (editado)

Nas últimas semanas tenho almoçado em churrascaria quase todo dia, acompanhando uns clientes da empresa...

Já estou com 85kg de novo... :exclamation: E esse lance de rodízio vai até o final de Outubro...

A boa notícia é que ainda estou usando calças número 40, apesar da pochetinha estar meio saliente...

Tem nada não... depois coloco tudo nos trilhos de novo, né? Dicas serão muito bem vindas, amigos...

Editado por RonaldoC
Postado
1 minuto atrás, RonaldoC disse:

Nas últimas semanas tenho almoçado em churrascaria quase todo dia, acompanhando uns clientes da empresa...

Já estou com 85kg de novo... :exclamation: E esse lance de rodízio vai até o final de Outubro...

A boa notícia é que ainda estou usando calças número 40, apesar da pochetinha estar meio saliente...

Tem nada não... depois coloco tudo nos trilhos de novo, né?

Comer fora é complicado mesmo, mas quando for na churrascaria da uma priorizada nas carnes, pelo menos as proteínas vão estar altas.

Postado

Churrascaria... santuário...rs

Acho que, passada a euforia, dá pra você retomar o controle mesmo indo lá.

O duro é aceitar um ou dois cortes e deixar passar esta ou aquela iguaria porque "os dois escolhidos" já estão sob processamento das enzimas...rs

Outra: churrascaria sempre tem as bandejas das saladas, tem arroz, feijão, azeite, etc.

Acho que dá pra segurar a parada. Só não me convide, pois estou ainda "under probation"...hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...