Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Batataney disse:

Vai fechar com mais 3 semanas ?

Eae, @Batataney, blz?

Pelo planejamento do Charles Poliquin, assim que terminar essa primeira fase entro com um programa de +3 semanas com 4 a 6 séries por parte do corpo, com 6 a 8 repetições por cinco dias ou qualquer por&# tá valendo divisão que você preferir. Então vou encaixar um FB3x nessas 3 semanas, bem intenso...(aceitando sugestões aqui, ok?)

E depois dessa fase de 3 semanas em FB volto ao GVT, mas com 10x 6 reps (e mais carga, lógico), por mais seis semanas. :medieval:

Só então o programa termina de fato...

Abração ae...

Amanhã posto o treino de hoje...

Postado

Reta final da primeira fase do GVT, semana 6:

Dia 1: Peito e Costas - 12/09/2016

A1 – SUPINO DECLINADO - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com halteres de 18kg cada, sem muita dificuldade até o fim da rotina. - Errr... deu uma falhazinha na 9a série, mas fechei...

A2 – PUXADA DE FRENTE NO PULLDOWN (pegada supinada) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com carga de 55kg, sem problemas. 

No supino declinado, missão dada, missão cumprida!

Semana passada subi a carga no pulldown para 50kg e agora subi de novo. Blz, né?

B1 – CRUCIFIXO (FLY) INCLINADO COM HALTERES (pegada supinada) – 3x 10 a 12, ritmo 3-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 12 na máquina (erra o que tinha...) com 30kg de placas.

B2 – REMADA UNILATERAL – 3x 10 a 12, ritmo 3-0-2, descanse 60 segundos - fiz REMADA na máquina tbm, com 55kg.

Bons treinos, galera!!!

Hoje tá um calor tropical aqui... Fui obrigado (acreditem) a levar uns visitantes da empresa em um restaurante depois do expediente e rolou um chopinho de vinho, que faz tempo eu não tomava... Mas foi só um, que o pecado é o excesso, como dizia vovó...

Postado

Grande Ronaldo, na reta final dessa fase aí!

Tu já tem idéia de como vai fazer o FB? Não lembro bem como funciona o protocolo do GVT nessa próxima fase, de "descanso", mas acho que o bom seria fazer um dos FB baseado naqueles do tópico do Craw, que tem no fórum, tem umas bases boas lá...

No mais, segue firme!

Postado
Em 13/09/2016 at 23:09, RonaldoC disse:

...

Hoje tá um calor tropical aqui... Fui obrigado (acreditem) a levar uns visitantes da empresa em um restaurante depois do expediente e rolou um chopinho de vinho, que faz tempo eu não tomava... Mas foi só um, que o pecado é o excesso, como dizia vovó...

Nessas horas eu apelo pra "São" Paretto: se, durante o cutt, eu estiver produzindo 80% de resultados dentro do esperado, os 20%...hehehe...

Postado
10 horas atrás, Jaraqui disse:

Nessas horas eu apelo pra "São" Paretto: se, durante o cutt, eu estiver produzindo 80% de resultados dentro do esperado, os 20%...hehehe...

Sou devoto... kkkkkk

Postado

GVT - semana 6, contando as horas para o fim dessa etapa...

E o treino de quarta caiu na quinta... Explico lá embaixo.

Dia 2 – Pernas e Abdominais - 15/09/2016

A1 – AGACHAMENTO ou RDL(*) – 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz RDL com carga de 70kg (5x) e 65kg (5x)

A2 – CAD. FLEXORA (**) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - carga de 50kg

Hoje o treino foi uma mer%$...

Subi mais um pouco a carga do RDL, mas pedi arrego na 5a. série - tive de baixar...

A flexora acabou ficando na mesma.

B1 – ABD. INFRA SOLO ou CRUNCH (***) - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 20 de cada (infra, crunch e obliquos no solo) sem carga. O de sempre.

B2 – PANTURRILHAS em PÉ - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - 3x20, com 100kg

Acompanhando um inspetor do IBQN na empresa desde segunda feira, na quarta feira a coisa azedou um pouco e tive um dia super estressante, com problemas na produção e uma discussão meio braba com o tal inspetor por causa de um processo que ele não concordava na maneira em que o executamos. (detalhe: a empresa faz esse processo há mais de 40 anos e o cara conhece dele tanto quanto eu sobre combustível de foguetes). Saí da empresa depois das 19:15hs, sem nenhum pique para treinar.

Aí me pergunto: o desempenho meia boca na quinta pode ser reflexo desse lance ainda???

Bem... Já desabafei... Bons treinos, galera!!! - O treino 3 dessa semana vai rolar no sábado, porque vou tentar ficar zen na sexta...

Postado

Eae, galera? Fechei a semana 6 do GVT, e com ela termino a primeira fase:

Dia 3 – Braços e Ombros - 16/09/2016

A1 – TRICEPS BANCO - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz tríceps nas paralelas, bem mais desgastante...

A2 – ROSCA MARTELO c/HALTERES (no banco inclinado) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com halteres de 12kg cada...

Finalmente tem disponível aqui um novo equipamento para paralelas! Eu fazia no banco porque dá mais segurança e não tinha mais as paralelas...

No A2 mantive os 12kg cada e ainda foi difícil fechar as 10 séries, mas tá feito. Vou manter essa carga até sentir que posso mudar.

B1 – ELEVAÇÃO LATERAL ( inclinado no banco) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - fiz com halteres de 10kg cada. Igual ao anterior

B2 – DESENVOLVIMENTO (sentado) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - com halteres de 16kg cada.

Dessa vez fiz o B1 em pé, para não perder tempo, já que estava revezando o banco com um camarada. Senti mais dificuldade no B2, talvez seja reflexo do A1 nas paralelas, que esgotou bastante.

Agora, vou fazer um FB3x durante 3 semanas, como recomendado pelo Poliquin.

A próxima fase do GVT virá a seguir, com algumas mudanças no treino e um esquema de 10x 6, com mais carga.

Preciso melhorar a dieta, pois esse foi meu ponto mais fraco nesse programa. Deveria ter comido mais e melhor, mas outro$ fatore$ implicaram nisso. É aquela velha questão do "queria ser pobre um dia na vida, pois ser todo dia tá fod@"... né?

Depois vou postar uns gráficos aqui, vlw?

Abração a todos e bons treinos!!!

Postado

Conforme prometi hoje cedo, seguem os gráficos de evolução dessa fase:

Comentem à vontade; vamos conversar sobre esses resultados?

GVT_Treino_A_fase_01_2016.png

GVT_Treino_B_fase_01_2016.png

GVT_Treino_C_fase_01_2016.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...