Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae, pessoal? Feriadão de 7 de Setembro, a academia fecha cedo... Então, enquanto a família ninava aqui em casa, fui pros ferros, né???

Só que metade do povo que frequenta saporra teve a mesma ideia... Tava cheia prá cara%$# aquilo lá...

Vamos pro relato do GVT - semana 5

Dia 2 – Pernas e Abdominais - 07/09/2016

A1 – AGACHAMENTO ou RDL(*) – 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz RDL com carga de 65kg

A2 – CAD. FLEXORA (**) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - carga de 50kg

Subi mais um teco a carga do RDL... Quero até ver depois como vou fazer esse troço.

Também na flexora foi mais um pouco, que de grama em grama (acho que o ditado não era bem assim, mas...)rsrs

B1 – ABD. INFRA SOLO ou CRUNCH (***) - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 20 de cada (infra, crunch e obliquos no solo) sem carga. O de sempre.

B2 – PANTURRILHAS em PÉ - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - 3x20, com 100kg

Sem comentários aqui...

Ah.. Cardápio de hoje: Fricassé de Frango, que tal? É só não abusar...

Bons treinos, galera!!!

Editado por RonaldoC

Publicidade

Postado
16 horas atrás, RonaldoC disse:

Eae, pessoal? Feriadão de 7 de Setembro, a academia fecha cedo... Então, enquanto a família ninava aqui em casa, fui pros ferros, né???

Só que metade do povo que frequenta saporra teve a mesma ideia... Tava cheia prá cara%$# aquilo lá...

Vamos pro relato do GVT - semana 5

Dia 2 – Pernas e Abdominais - 07/09/2016

A1 – AGACHAMENTO ou RDL(*) – 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz RDL com carga de 65kg

A2 – CAD. FLEXORA (**) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - carga de 50kg

Subi mais um teco a carga do RDL... Quero até ver depois como vou fazer esse troço.

Também na flexora foi mais um pouco, que de grama em grama (acho que o ditado não era bem assim, mas...)rsrs

B1 – ABD. INFRA SOLO ou CRUNCH (***) - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 20 de cada (infra, crunch e obliquos no solo) sem carga. O de sempre.

B2 – PANTURRILHAS em PÉ - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - 3x20, com 100kg

Sem comentários aqui...

Ah.. Cardápio de hoje: Fricassé de Frango, que tal? É só não abusar...

Bons treinos, galera!!!

é isso ai "de grama em grama o maromba enche a barra", brincadeiras a parte, a melhor maneira de progredir carga é essa mesmo, um pouquinho de cada vez. Agora que história é essa de idade? Você e o @Batataney estão muito melhor que muito moleque que tem por ai, então façam o favor de continuar relatando com frequência porque tem muita gente aprendendo com vocês, inclusive eu. 

Postado
1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

é isso ai "de grama em grama o maromba enche a barra", brincadeiras a parte, a melhor maneira de progredir carga é essa mesmo, um pouquinho de cada vez. Agora que história é essa de idade? Você e o @Batataney estão muito melhor que muito moleque que tem por ai, então façam o favor de continuar relatando com frequência porque tem muita gente aprendendo com vocês, inclusive eu. 

Blz, @TrintãoSarado? Cara, obrigado mesmo por me incluir como um dos seus exemplos, mas tô longe disso... Estou aprendendo tanto quanto você nessa caminhada...

Já o @Batataney, esse sim é um cara experiente e um modelo que eu sigo e recomendo seguir também, pois é centrado, focado e esforçado prá caramba!

Quanto à idade, ela é sim um fator que gera demora nos ganhos, mas não um obstáculo intransponível. Vou lutar contra ela sempre, pode ter certeza.

Veja este caso aqui, por exemplo: http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/modelo-aos-80-anos-ele-prova-que-nunca-e-tarde-para-mudar

Abração, cara!!!

Postado

Passando pra dar os parabéns pelo empenho em seguir o GVT, é meio monótono, mas com certeza será de muita valia ao fórum!

Passa a receita desse pré treino pra nós, por favor! 

Postado
8 horas atrás, RonaldoC disse:

Já o @Batataney, esse sim é um cara experiente e um modelo que eu sigo e recomendo seguir também, pois é centrado, focado e esforçado prá caramba!

Focado, esforçado e "folgado"eu sou mesmo hahahaha... experiente não, eu estou longe de ser...

estou completando esse mês 5 anos de treino...sou novo na musculação também e continuo aprendendo como vocês, Jaraqui sabe disso pq sempre acompanhou meu outro relato e me deu muitas dicas bacana...

Abraços....

Postado (editado)

Eae, galera? Fechei a semana 5 do GVT:

Dia 3 – Braços e Ombros - 09/09/2016

A1 – TRICEPS BANCO - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz c/32kg de carga (1 haltere entre as pernas)

A2 – ROSCA MARTELO c/HALTERES (no banco inclinado) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com halteres de 12kg cada...

Senti facilidade no A1 usando o haltere de 32kg tbm... Então abusei um pouco e taquei 10x 15 na bagaça. Os tríceps estão sensíveis até agora...

No A2 como prometido subi para 12kg cada e foi 90% de boa. Na última, falhei com 8 reps, mas tá valendo. Dei uma pausa de 30seg e fiz mais 4 para compensar..

B1 – ELEVAÇÃO LATERAL ( inclinado no banco) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - fiz com halteres de 10kg cada. Igual ao anterior

B2 – DESENVOLVIMENTO (sentado) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - com halteres de 16kg cada.

Dessa vez fiz o contrário: Mantive a carga do B1 igual a da semana passada, mas subi no B2. Foi sofrido fazer com 14kg/cada mas fechei!

Para mim está confirmado o aumento na resistência, resultado do volume de séries mesmo. A próxima semana fecho essa fase do GVT e não vejo a hora de pegar mais pesado!

Abração a todos e bons treinos!!! Acompanhem firme aqui, valeu!?

Editado por RonaldoC
Postado (editado)

@PVJM e @Big Greg, a receita base do pré-treino eu já postei aqui:

Só que esse da última foto foi feito com seis ovos (a receita toda multiplicada por seis), meu amor :heart:colocou morangos picados e assou no forno prá mim...

Ah, não é para comer tudo de uma vez não heim!? Embora dê vontade, garanto...

Eu como metade desse antes do treino.

Editado por RonaldoC
Postado
3 horas atrás, RonaldoC disse:

...

Para mim está confirmado o aumento na resistência, resultado do volume de séries mesmo. A próxima semana fecho essa fase do GVT e não vejo a hora de pegar mais pesado!

...

Espetacular. Nada melhor do que se propor a seguir um método e a ele permanecer fiel pelo período de tempo proposto.

Postado

Parabéns por ter seguido o gvt até o final. Sempre me foquei nos treinos de força, um belo dia encerrando uma periodização que estava fazendo, resolvi animadamente começar o gvt, na terceira semana desisti kkkkkk

Postado
7 horas atrás, Pedro,96 disse:

Parabéns por ter seguido o gvt até o final. Sempre me foquei nos treinos de força, um belo dia encerrando uma periodização que estava fazendo, resolvi animadamente começar o gvt, na terceira semana desisti kkkkkk

Calma ae... Ainda estou iniciando a sexta semana e com ela finalizo só a primeira fase... Ainda tem mais pela frente, mas vamo q vamo!...:medieval: ou :skull: - kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...