Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, RonaldoC disse:

Dando andamento ao relato do GVT - semana 2

Dia 2 – Pernas e Abdominais - 17/08/2016

A1 – AGACHAMENTO ou RDL(*) – 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz Agachamento dessa vez - carga de 25kg para começar...

A2 – CAD. FLEXORA (**) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - carga de 40kg

Fiz bem em moderar bem a carga no agachamento. Da sétima até a última séries o negócio vai ficando uma tortura (ou seja, bom prá caraleo... rsrs)

Na flexora, aumentei um pouco a carga em relação ao treino passado.

B1 – ABD. INFRA SOLO ou CRUNCH (***) - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 15 de cada (infra, crunch e obliquos no solo)

B2 – PANTURRILHAS em PÉ - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - 3x 20, com 100kg

Bom, saí da academia quase não sentindo as pernas, sabe quando o andar fica meio vacilante? Pois é... E hoje, cada vez que vou levantar da cadeira no escritório, preciso fazer uma rep de tríceps nos braços dela, coitada... kkkkk

Seguindo ae? Quem mais vai encarar o GVT, além de mim e do @Batataney que já fez também?

Bons treinos, galera!!!

Oque? Encarar o GVT? só de ler os teus relatos já fico cansado. Segue firme.

Publicidade

Postado
Agora, TrintãoSarado disse:

Oque? Encarar o GVT? só de ler os teus relatos já fico cansado. Segue firme.

KKKKKKKK!!!

Deixa de ser frouxo, moleque! Vem fazer jus ao nick que você usa e encara a briga de frente!!! rsrsrs

Postado
6 minutos atrás, RonaldoC disse:

KKKKKKKK!!!

Deixa de ser frouxo, moleque! Vem fazer jus ao nick que você usa e encara a briga de frente!!! rsrsrs

Ainda não encontrei o treino ideal, pretendo testar o GVT, mas por hora aguardo.

Postado

Fim da semana 2 do GVT:

Dia 3 – Braços e Ombros - 19/08/2016

A1 – TRICEPS BANCO - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz c/30kg de carga (1 haltere entre as pernas)

A2 – ROSCA MARTELO c/HALTERES (no banco inclinado) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - CONSEGUI MORRENDO com halteres de 12kg cada...

Fiz o A2 com 12kg de teimoso. Consegui ir até o final mas percebi que a certa altura (9a e 10a séries) a execução ficou prejudicada... Na próxima vou fazer com 10kg.

B1 – ELEVAÇÃO LATERAL ( inclinado no banco) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - fiz com halteres de 8kg cada, de boa.

B2 – DESENVOLVIMENTO (sentado) - 3x 10 a 12, ritmo 2-0-0, descanse 60 segundos - com halteres de 14kg cada.

Subi um pouco as cargas no super-set B, mantendo a execução perfeita. Depois conto uma pequena treta que rolou...rs

Postado

Eae? Treinando muito, marombada?

Ontem iniciei mais uma semana do GVT: - Semana 3

Dia 1: Peito e Costas - 22/08/2016

A1 – SUPINO RETO- 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com carga total de 45kg (barra + anilhas)

A2 – PUXADA DE FRENTE NO PULLDOWN (pegada supinada) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz com carga de 45kg, senti dificuldade só na última série, sinal que na próxima semana posso aumentar um teco de carga.

No supino eu senti um pouco o ombro esquerdo (meu ponto fraco), mas mantive o controle do movimento por todo o set. A vantagem de usar pouca carga e alto volume é essa, pois com o tempo você tende a aumentar a resistência nesses pontos fracos.

B1 – CRUCIFIXO (FLY) INCLINADO COM HALTERES (pegada supinada) – 3x 10 a 12, ritmo 3-0-2, descanse 60 segundos - fiz com halteres de 12kg novamente, mas percebi mais facilidade.

B2 – REMADA UNILATERAL – 3x 10 a 12, ritmo 3-0-2, descanse 60 segundos - fiz com um haltere de 20kg, fácil também.

Semana que vem aumento as cargas dessa parte do treino.

Bons treinos, e opinem à vontade aqui, ok?

Postado
18 minutos atrás, argonauth disse:

Tu já fez um deload?

Diz ae, @argonauth!...

No programa do GVT que estou seguindo, há um deload ativo programado para após seis semanas do treino (estou iniciando a terceira agora).

Depois disso, farei mais uma pausa antes de iniciar outro programa.

Postado

Meio atrasado aqui com o relato do GVT - semana 3

Dia 2 – Pernas e Abdominais - 24/08/2016

A1 – AGACHAMENTO ou RDL(*) – 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - fiz RDL dessa vez - carga de 60kg

A2 – CAD. FLEXORA (**) - 10x 10, ritmo 4-0-2, descanse 90 segundos - carga de 45kg

Como havia explicado, vou alternar Agacho e Terra no dia de pernas. E dessa vez foi mais fácil completar as dez séries de RDL, mesmo aumentando a carga.

Na flexora, também aumentei um pouco a carga em relação ao treino passado. - Me pareceu que o corpo se adapta rápido, pois em ambas as rotinas de 10x10 correu tudo melhor do que eu esperava, embora a flexora foi um pouco cansativa, o que é natural.

B1 – ABD. INFRA SOLO ou CRUNCH (***) - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - fiz 3x 15 de cada (infra, crunch e obliquos no solo) sem carga.

B2 – PANTURRILHAS em PÉ - 3x 15 a 20, ritmo 2-0-2, descanse 60 segundos - 3x 20, com 100kg

Bom, saí da academia sentindo o desgaste das pernas, mas foi menos do que na seção das semanas passadas... E hoje, que tem o treino 3, estão ótimas.

Bons treinos, galera!!!

Postado
Agora, TrintãoSarado disse:

Algo me diz que quando você trocar o protocolo de treino, vai sentir um aumento consideravel de força. Sigo acompanhando.

Também estou com essa impressão, cara... Veremos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...