Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seja bem vindo, @Punk77 !!! Fique à vontade para comentar aqui, ok?

Treino de ontem, 03/08/16:

Treino B -  PERNAS:

Levantamento Terra 10x 10 - 2-1-4s, descanso de 90seg. entre séries - 50kg (acreditem, fiz de boa 100% - me arrependi de não colocar 55kg...)

Cadeira Extensora 3x 12 - 2-1-2s , descanso de 60seg. entre séries - 45kg de placas - um pouco mais de carga do que a vez passada.:)

Panturrilhas 3x 8 a 12 - 2-1-2s, descanso de 60seg. entre séries - modéstia à parte, não posso reclamar das minhas panturrilhas, então novamente preferi fazer

Cadeira Flexora 3x 15 - 2-1-2s, descanso de 60seg. entre séries...  - 45kg de placas - tranquilo (errr... mais ou menos... rs)

Fiquei satisfeito que sofri menos nesse treino, o que indica que a força parece estar aumentando. Falta só mais o treino de sexta para fechar a "fase preparatória".

Estou ansioso para chegar segunda feira e colocar o corpo à prova na primeira seção de GVT de verdade. Segundo o que li e ouço falar, aí que vou ver se essa carcaça aqui tem fibra mesmo...

Bons treinos pessoal!!!

Editado por RonaldoC

Publicidade

Postado
42 minutos atrás, RonaldoC disse:

Seja bem vindo, @Punk77 !!! Fique à vontade para comentar aqui, ok?

Treino de ontem, 03/08/16:

Treino B -  PERNAS:

Levantamento Terra 10x 10 - 2-1-4s, descanso de 90seg. entre séries - 50kg (acreditem, fiz de boa 100% - me arrependi de não colocar 55kg...)

Cadeira Extensora 3x 12 - 2-1-2s , descanso de 60seg. entre séries - 45kg de placas - um pouco mais de carga do que a vez passada.:)

Panturrilhas 3x 8 a 12 - 2-1-2s, descanso de 60seg. entre séries - modéstia à parte, não posso reclamar das minhas panturrilhas, então novamente preferi fazer

Cadeira Flexora 3x 15 - 2-1-2s, descanso de 60seg. entre séries...  - 45kg de placas - tranquilo (errr... mais ou menos... rs)

Fiquei satisfeito que sofri menos nesse treino, o que indica que a força parece estar aumentando. Falta só mais o treino de sexta para fechar a "fase preparatória".

Estou ansioso para chegar segunda feira e colocar o corpo à prova na primeira seção de GVT de verdade. Segundo o que li e ouço falar, aí que vou ver se essa carcaça aqui tem fibra mesmo...

Bons treinos pessoal!!!

Que a carcaça tem fibra eu não tenho dúvidas, estou curioso é com os resultados.

Postado
1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

Que a carcaça tem fibra eu não tenho dúvidas, estou curioso é com os resultados.

Eae, @TrintãoSarado! Mais curioso estou eu!... rs

Nesse fim de semana vou marcar as medidas e se possível tirar umas fotos para comparar depois do programa (seis, nove e doze semanas).

Abração ae, cara!

Postado
Agora, Ricardo Queiroz disse:

Ronaldão, sempre ninjando por aqui, no aguardo dos #nudes

Abraços

HAHAHAHAHA... Nudes??? - Melhor não, Ricardão... vai que aparecem seguidores...:devil:

Postado (editado)

Fala ae galera!!! Feliz dia dos pais proceis!!!! (*)

Conforme prometido, segue foto da carcaça aqui... melhorando um pouquinho, mas melhorando. (lembrem-se, esse corpo é modelo 68, do século passado, ok?) - @Ricardo Queiroz, ae seu nude... kkkkk

As medidas posto mais tarde.

Spoiler

2016_08_07_08_02_07.jpg

E... bem. Como é dia dos pais (*), tenho direito a um mimo gastronômico, né? :cheff:

Mousse de Maracujá com calda dourada (gordice modo hard, eu sei), para comer moderadamente... nhac.

2016_08_07_08_05_08.jpg

(*) - Vixe!!! Dia dos pais é só no PRÓXIMO domingo... Falha mental... achei mesmo que a data prá comemorar era hoje... :weird:

Editado por RonaldoC
Postado
23 horas atrás, RonaldoC disse:

Conforme prometido, segue foto da carcaça aqui... melhorando um pouquinho, mas melhorando. (lembrem-se, esse corpo é modelo 68, do século passado, ok?)

Ocultar conteúdo

2016_08_07_08_02_07.jpg

E... bem. Como é dia dos pais (*), tenho direito a um mimo gastronômico, né? :cheff:

Mousse de Maracujá com calda dourada (gordice modo hard, eu sei), para comer moderadamente... nhac.

2016_08_07_08_05_08.jpg

(*) - Vixe!!! Dia dos pais é só no PRÓXIMO domingo... Falha mental... achei mesmo que a data prá comemorar era hoje... :weird:

Não to conseguindo ver as fotos, as vezes acontece isso aqui.

Postado

Grande Ronaldo! Adiantou só uma semana o dia dos pais! hahahahaha acontece.

Tá melhorando cara, devagar e sempre é o que importa! Na minha opinião, só precisa dar uma focada no peitoral aí, pra dar uma up a mais. No geral, considerando as variáveis, tá bem cara!

Ficou com uma cara bonita esse mousse aí!

Postado
4 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Não to conseguindo ver as fotos, as vezes acontece isso aqui.

Cara, não sei pq isso acontece... Já procurou algum moderador para falar sobre isso?

4 horas atrás, Big Greg disse:

Grande Ronaldo! Adiantou só uma semana o dia dos pais! hahahahaha acontece.

Tá melhorando cara, devagar e sempre é o que importa! Na minha opinião, só precisa dar uma focada no peitoral aí, pra dar uma up a mais. No geral, considerando as variáveis, tá bem cara!

Ficou com uma cara bonita esse mousse aí!

É isso ae, @Big Greg, devagar e sempre!

O treino de GVT deve dar um UP no geral, mas concordo que peito (e dorsais) precisam de uma atenção maior... 

Assim que fechar o GVT (começo hoje e sigo ele por seis semanas) pretendo fazer um treino mais focado nessas áreas, sem descuidar do resto, claro.

Postado
Em 07/08/2016 at 10:43, RonaldoC disse:

Conforme prometido, segue foto da carcaça aqui... melhorando um pouquinho, mas melhorando. (lembrem-se, esse corpo é modelo 68, do século passado, ok?)

Mostrar conteúdo oculto

2016_08_07_08_02_07.jpg

2016_08_07_08_05_08.jpg

Blz Ronaldo, isso mesmo camarada, devagar as conquistas vão aparecendo... Mantenha o foco que o caminho é árduo mas tb gratificante !!!

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...