Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Jaraqui disse:

Também fiquei sem treinar de segunda a quarta por causa de trabalho virando noite adentro. Se de lá pra cá eu dormi umas 12 horas foi muito. Por causa disso e das preocupações eu acordei hoje com 18/11 de pressão. Normalizou depois, mas treino com peso só amanhã. Hoje só alongamento.

Fazer o que? É nosso ganha-pão oras!

Né? - Nem só de ferro vive o marombeiro... rsrsrs

Cuidado com essa pressão ae, cara... Se cuida, irmão...

Publicidade

Postado

Grande Ronaldão!!!

Legal essa pasta de amendoim ai, bom CxB...

Auditoria é pra matar o cara, ainda mais se tu é do setor da qualidade e responsável né!!!

Seguimos acompanhando ai

Postado
1 hora atrás, RonaldoC disse:

Imagina eu que sou responsável pela área da Qualidade aqui? E essa foi leve, pois era auditoria de manutenção...

De Janeiro em diante a batalha será adequar o SGQ à nova versão da ISO 9001... ai, ai...

então eu realmente imagino kkkk

sou analista de qualidade e sou auditor lider, meu gerente (pai) assumiu também o meio ambiente e estamos quebrando a cabeça demais pra implantar ela

qual é o ramo da empresa em que você atua? minha é fundição (especialidade em embragens, freios, volantes de motores, tanto linha leve quanto pesada)

Postado
2 horas atrás, RonaldoC disse:

Imagina eu que sou responsável pela área da Qualidade aqui? E essa foi leve, pois era auditoria de manutenção...

De Janeiro em diante a batalha será adequar o SGQ à nova versão da ISO 9001... ai, ai...

Sou auditor também em 9001. 14001 e 18001.

Já estou com as menininhas :P

iso.GIF

Postado
2 horas atrás, Big Greg disse:

Grande Ronaldão!!!

Legal essa pasta de amendoim ai, bom CxB...

Auditoria é pra matar o cara, ainda mais se tu é do setor da qualidade e responsável né!!!

Seguimos acompanhando ai

VLW GREG!!!

2 horas atrás, costathl disse:

então eu realmente imagino kkkk

sou analista de qualidade e sou auditor lider, meu gerente (pai) assumiu também o meio ambiente e estamos quebrando a cabeça demais pra implantar ela

qual é o ramo da empresa em que você atua? minha é fundição (especialidade em embragens, freios, volantes de motores, tanto linha leve quanto pesada)

1 hora atrás, Xan santos disse:

Sou auditor também em 9001. 14001 e 18001.

Já estou com as menininhas :P

OPA!!!

Então molecada... Sou Auditor Líder e Coordenador da Qualidade aqui... Área Metalúrgica e Borracha (não automotiva), e não sei se alguém aqui já leu o Qualiblog... Fui eu quem criou o cara, depois passei a bola para um camarada pois não dava mais para manter.... Mundinho pequeno esse! rsrsrs

• 4 semanas depois...
Postado

Tô vivo, galera...

Mas ando sem tempo de vir aqui postar. Assim que der, tiro o pó desse diário e publico novidades.

Grande abraço a todos, Feliz Natal, Ano Novo e... ARREBENTEM NOS TREINOS!

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/01/2016 at 02:43, Trew disse:

:ph34r: por onde andas? abraço :)

Blz, Trew!?

Não to tendo muito tempo pra atualizar o diário... Mal arranjo tempo prá treinar e a dieta tá uma M****... Mas vou levando.

Espero que esse avatar ae não seja seu objetivo de shape, rapazinho!... kkkkkkk

Postado
20 horas atrás, RonaldoC disse:

Blz, Trew!?

Não to tendo muito tempo pra atualizar o diário... Mal arranjo tempo prá treinar e a dieta tá uma M****... Mas vou levando.

Espero que esse avatar ae não seja seu objetivo de shape, rapazinho!... kkkkkkk

kkk meu objetivo ta mais pra bob sponja. Não desanima, eu ando assim tbm mas nao dá pra parar, se não é pior...

Volte logo a postar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...