Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Thiago,

Fiz apenas quatro rounds (morrendo no último) e não marquei o tempo... No próximo eu marco.

Sim, fiz com a barra. E até finalizar cada round vc não deve soltá-la, somente no final, para descansar por 30 a 60 seg.

O power clean é o único movimento relativamente difícil, tenho certeza que não fiz 100% correto pois foi a primeira vez.

Vou treinar só ele em casa, sem pesos, para ir melhorando. Mais tarde posto o treino de ontem (B).

Postado (editado)

19/09/15 - Treino B

A vantagem de ir na academia no sábado pela manhã aqui é que está praticamente vazia... Acho ótimo...

Bora relatar...

A. Barra Fixa 3x Falha - anterior - 3x 8, BW - na sequência fiz 3x 6 no Pull Down, c/ 50kg... - atual - 1x 10, 1x 8, 1x 7, BW

Na sequência fiz 3x 8 no Pull Down, c/ 45kg e pausa... queima tudo!!!

B1. Terra RDL - anterior 3x 5 - 65kg - Fiz SDL (sumô) 5x 5, 80kg...

B2. Terra DL anterior 1x 5 - 70kg e 4x 5, 80kg

C1. Agachamento Frontal - anterior 5x 6 - barra, 32kg -

C2. Agachamento Zercher - anterior 5x 6, barra 34kg - dessa vez 5x 6, barra 36kg

D. Desenvolvimento com Barra ou Halteres - anterior 5x 5, barra 30kg - hoje 5x 5 - barra 30kg (igual, né...)

E1. Paralelas 3x Falha (ou) - anterior 1x 10 / 1x 8 / 1x 7 - hoje foi 1x12 / 1x10 / 1x6 (não deu mais...)

E2. Supino Fechado - anterior 3x 15 barra, 34kg -

Fiz 3x 15 de Panturrilha em pé, com 120kg (to com as coitadas doloridas até hj...se meus braços tivessem a medida das minhas pant., eu tava contente... :P)

F. Farmer's Walk 3x 30segundos - anterior Halteres, 28/28 - hoje idem

Que tal, galera?

Editado por RonaldoC
Postado

Fiz 3x 15 de Panturrilha em pé, com 120kg (to com as coitadas doloridas até hj...se meus braços tivessem a medida das minhas pant., eu tava contente... :P)

O= eu também

Grande avanço no terra! Daqui a pouco chega nos 100

Postado (editado)

O= eu também

Grande avanço no terra! Daqui a pouco chega nos 100

A ideia é essa... Mas quanto mais aumenta a carga, mais atenção é preciso ter para evitar lesões... Agora preciso ir com paciência em direção ao objetivo.

Estava revendo... Em Abril/15 comecei fazendo terra com 42kg... Boa evolução até aqui, né?

-----------------------------------------------------------------

Só pra saber... Alguém aqui já usou/usa salbutamol (aerolin)???

Pesquisando sobre...

Editado por RonaldoC
Postado

Pancinha, pancinha... Porque você não dá linha?...

Tô meio poético hj...

Tirei novas medidas e não vi muita evolução...

Ganhei um pouquinho de pescoço, peito, antebraço, cintura e quadril (:grrr:) e panturrilhas...

Perdi um pouquinho de braço e coxas...

A dieta não tá legal, sei que deve ser isso...

Postado (editado)

Eae, pessoal?

Atualizando os resultados dos treinos...

22/09/15 - Treino A

A. Agachamento 5x 5 - anterior foi 5x5, 65kg (sofrido) - atual 5x5, 65kg (sofrido ainda p/ completar as 5x...)

B1. Supino Reto 5x 5 - anterior 20/20kg - atual idem (vou manter essa carga até sentir que ela está "pesando menos", certo?)

B2. Supino Inclinado 5x 6 - anterior 5x6, 15/15kg - atual 3x 6 - 15/15kg  e 2x 6 - 17,5/17,5kg

C. Remada Curvada 5x 5 - anterior 6x5, 61kg (alternando a pegada 1x supinada, 1x pronada) - hj fiz serrote, 3x 10/lado, halter 20kg. - só para dar uma variada...

D. Rosca Direta 3x 10 - anterior foi 3x 8, barra, 26kg - atual idem.

E. Francês 3x 10 - anterior 3x 12, 20kg - hj decidi experimentar a máquina de tríceps nova (Technogym) pois tão falando muito dela... Fiz 3x 10, 30kg. Achei meio estranha, mas permite um movimento bem natural... Aliás, esse é o ponto forte do equipamento da Technogym, pelo que percebi...

F. Ao invés de fazer o Bear Complex (que seria melhor, mas estou memorizando os movimentos em casa primeiro) fiz peito na Fly Technogym - 2x 12, 50kg

-----------------------------------------------------------------------------

23/09/15 - Treino B

A. Barra Fixa 3x Falha - anterior - 3x 8, BW - na sequência fiz 3x 8 no Pull Down, c/ 45kg e pausa... - atual - 3x 8, BW (novamente) + 3x 8 no Pull Down, c/ 50kg e pausa de 3 segundos.

B1. Terra RDL - anterior foi SDL (sumô) 5x 5, 80kg... -

B2. Terra DL anterior 1x 5 - 70kg e 4x 5, 80kg - 3x 5 c/ 80kg e 2x 4 c/ 85kg.

C1. Agachamento Frontal - anterior 5x 6 - barra, 32kg -

C2. Agachamento Zercher - anterior 5x 6, barra 36kg -

Observem que para retomar a programação correta eu treinei terça e quarta seguidos. Como na terça fiz agacho meio pesado, na quarta evitei tanto o frontal quanto o zercher. Fiz Leg Press - 3x 15, 100kg

D. Desenvolvimento com Barra ou Halteres - anterior 5x 5, barra 30kg - hoje 5x 5 - barra 34kg

E1. Paralelas 3x Falha (ou) - anterior 1x 12 / 1x 10 / 1x 6 -

E2. Supino Fechado - anterior 3x 15 barra, 34kg - 3x 15 barra, 34kg

F. Farmer's Walk 3x 30segundos - anterior Halteres, 28/28 - evitei pelo mesmo motivo do agacho...

---------------------------------------------------------

Editado por RonaldoC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...