Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, a discussão sobre tríceps, malz se já citaram o tal exercício, mas tem um que o Ecto disse que é top, cheguei a testar e o troço é bem responsa mesmo hahahha

Supino Fechado no Banco Inclinado, o máximo do máximo de range que o cgbp pode fornecer XD

Publicidade

Postado

Opa, a discussão sobre tríceps, malz se já citaram o tal exercício, mas tem um que o Ecto disse que é top, cheguei a testar e o troço é bem responsa mesmo hahahha

Supino Fechado no Banco Inclinado, o máximo do máximo de range que o cgbp pode fornecer XD

OPA!!! - Obrigado, Ricardo!!!

Nota aos leitores: CGBP = Close Grip Bench Press

Postado

23/07 - Dia C: Perna / Ombro

Estou procurando outra academia, pois a Smart Fit conseguiu a proeza de piorar os equipamentos ao invés de melhorar... Isso até desmotiva a gente... :mad:

Treino anterior em vermelho, em azul o último, ok?

Quadri-set de abdominais na abertura - 1x 20 de cada - Prancha, Solo, Elev.de pernas e oblíquos (deitado).- To amando essa rotina...

4 x 6 Agachamento - Smith 64kg - testei o novo Smith com cargas menores... - 2x 50kg / 2x 60kg

No último treino B não fiz o Terra, então transferi para hj e vai ficar assim. Achei melhor (to errado???)

4x 6 Levantamento Terra ou RDL - 65kg (fiz tbm no Smith por falta de opção... É estranho, mas dá prá fazer...)

4 x 6 Desenvolvimento Sentado no Smith, com 22kg de cada lado. - foi para 22,5 kg de cada lado.

3 x 6 Leg Press Horizontal - Todas com 130kg - A nova Leg Horizontal Matrix é muito esquisita, o movimento é meio "curvado"... Só deu prá fazer com 64kg (!) :thumbsdown_anim:

3 x 15 Cadeira Flexora - 70kg - baixei p/ 50kg (+um equip. estranho...) :thumbsdown_anim:

3 x 15 Cadeira Extensora - 70kg - 50kg :thumbsdown_anim:

3 x 20 Gêmeos na Leg Press Horiz - 130kg - simplesmente não dá para fazer na Leg Horizontal nova... :thumbsdown_anim:

2 x 12 Encolhimento no Smith - 64kg - mantive 64kg.

3 x 8 Elevação lateral - Halteres, 10kg cada - não deu tempo de fazer...

Lamentável isso...O povo tá todo perdido na academia com os "novos" equipamentos, a área de peso livre reduziu (pq peso livre não é a filosofia da Smart...) e o treino acaba demorando mais pela espera... Acabei não fazendo o HITT também...

Bora peregrinar pelas academias da região em busca de um novo lar pros treinos... Se alguém souber de alguma academia legal (e não muito cara...) em Taboão da Serra ou Embu das Artes, avise...

Estou aberto a sugestões para um novo treino (FB 3x) para substituir esse em breve. Que acham?

Postado

FB 3 vezes seria uma boa opção.

4x 6 Levantamento Terra ou RDL - 65kg (fiz tbm no Smith por falta de opção... É estranho, mas dá prá fazer...) não tinha barra anilhas disponíveis ?

Postado

FB 3 vezes seria uma boa opção.

4x 6 Levantamento Terra ou RDL - 65kg (fiz tbm no Smith por falta de opção... É estranho, mas dá prá fazer...) não tinha barra anilhas disponíveis ?

Eae, Thiagão!!! - Pois é, a Smart Fit PROÍBE fazer terra com barra e anilhas... entende meu drama??? rsrsrs

Já sabe a minha opinião. Eu acho TOP

Ah sim, Edu... Inclusive lembra que comentei que não queria fazer FB por causa do tempo de recuperação e tals?... (idoso é f@%$) - preciso estruturar um FB tendo isso em foco e quero abusar muito da sua experiência contar muito com sua ajuda nisso...

Abração, cara...

Postado

Um camarada aqui me deu uma dica de energético para usar no pré-treino e pela manhã.

Ele acrescenta uma colher de chá no café ou no shake dessa mistura de pó: 50g de guaraná, 50g de canela, 50g de ginseng, 50g de catuaba e 50g de marapuama...

Segundo ele, dá um up no pique... Bora tentar?

Ele me deu um pouco e hj usei no café com creme de leite. Nenhuma alteração no sabor, e ainda estou vivo...

2

Ai Ronaldo já pensou em motar uma academia em casa.

Cara, num ap de 56m2 não rola... - Ainda corre o risco da esposa me expulsar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...