Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma alternativa seria mergulho no banco. Caso esteja fácil da pra acrescentar peso.

Uma alternativa seria mergulho no banco. Caso esteja fácil da pra acrescentar peso.

Publicidade

Postado

Um pouco acima expliquei que a academia não tem mais o equipamento...

Então , não teve como fazer paralelas e queria saber se existem opções de exercícios equivalentes ou o mais próximos possível delas.

Pelo que pesquisei até agora, se não tem como fazer paralelas, as opções seriam:

1 - Mergulho no banco

2 - Supino fechado

3 - Tríceps testa com alteres

4 - Tríceps Francês

5 - Tríceps coice

Mas ficou-me a dúvida... Qual ou quais fazer para substituir as paralelas???

Pois é... Esse já faço, mas é bem mais fácil que as paralelas... Será que algum dos outros complementaria legal?

Postado

supino fechado, dentro todos o que melhor supri ao meu ver é o supino fechado

Postado (editado)

Concordo com o Debew

NA MINHA OPINIÃO o supino fechado é a melhor opção

EU apostaria em flexões fechadas, largura dos ombros até diamond push ups

Abraços

Valeu por mais essa valiosa dica, Eduardo90!!! É sempre um prazer encontrar um post seu aqui, cara!...

E para a galera que, como eu, não sabia o que é a tal da diamond push ups :king_right: , vejam aqui:

Editado por RonaldoC
Postado

Acho que supino fechado e flexões já vão ser muito bons para seu tríceps

Aproveite o supino fechado pra colocar cargas e deixa as flexões pra high reps

Só uma observação sobre as flexões. Não precisa focar exclusivamente na diamond. o legal das flexões é variar, mas como seria pra "substituir" a (insubstituível) paralela foque nas flexões com os braços fechados. Como eu disse deixe no máximo na largura dos ombros, ou seja seu cotovelo vai flexionar para trás não para os lados, e ir trabalhando todas as aberturas entre essa e a diamond.

dsc03746.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...