Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um 40Ão [com fotos e graficos] - Old is New

RonaldoC

Posts Recomendados

Pro terra e que funciona p mim pelo menos, se a carga caiu ou estou sem disposição alguma para fazê-lo, ou eu nao faço em um dos dias de lower ou nao faço nos dois dias de lower, normalmente é a fase de compensação que vc extrapolou, acontece uma queda no rendimento por nao ter feito um deload ou tirado um dia off, tem que acompanhar de quantas em quantas semanas isso ocorre, é algo praticamente ciclico. Mas pode durar mais ou menos.

Eu tiraria o crucifixo ou alternaria com o inclinado quando sentir cansaço e queda no rendimento.

Elevação lateral eu, particularmente nao me preocupo com carga, é mais o jeito mesmo, tenta manter a carga e foca em progredir nas reps, mais seguro que querer progredir com carga.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, ontem e hoje foram dias excepcionalmente f@d@... Se continuar desse jeito, vou pedir para receber por km rodado que é mais vantagem que salário!

Se loco... kkkkk - Precisei fazer um treinamento relâmpago para uma atividade nova na produção e tive ontem e hoje pela manhã para treinar 125 funcionários no chão de fábrica, sem tirar a galera do setor de trabalho... Enfim, aeróbico prá quê, né???

Ontem foi dia de treino A:

06/07 - Dia A: Peito / Triceps - em vermelho o treino anterior, em azul o de hoje, ok?

3 x 6 Paralelas - BW, execução (quase) perfeita - BW, execução (mais quase) perfeita - é, o tiozão aqui vai melhorando devagar mas vai...

4 x 6 Supino Inclinado - 15/15kg

4 x 6 Supino reto - 21/21kg

3 x 6 Crucifixo - halteres, 12kg cada - mantive12kg cada, mas fiz 3x 8

4 x 6 Triceps Testa - barra, 26kg, e mais 3x 10 de mergulho no banco - barra, 26kg / 3x 10 mergulho, de novo (vamos ver esses triceps aparecerem...)

4 x 6 Triceps Pulley - caiu para 2x 6 c/40kg e 2x 6 c/35kg. - placas, 3x 45kg e 1x 50kg.

A rotina de abdominal no início do treino fiz cada série com 20 reps.

E não fiz HIIT, né? Eu merecia um descanso...

Link para o comentário

08/07 - Dia B: Costas / Biceps

Rotina de abdominais na abertura - 1x 20 de cada (Prancha, Solo, Elev.de pernas e oblíquos deitado)

4 x 6 Levantamento Terra - 4x 8 - barra c/ 56kg - 4x 8 - barra com 60kg

4 x 6 Remada Baixa Sentado - 4x 8 - 60kg - hoje fiz igual (estagnado aqui...)

3 x 6 Pull up na barra fixa - Fiz 3x 5 BW - acredita que me esqueci da barra ontem??? Iniciei direto no Levantamento Terra. (pisei...)

4 x 6 Pulley Frontal Aberto - 60kg, 4x 6 - mantive igual (mas fiz depois da remada)

5 x 10 a 15 Rosca Direta (com progressão) - 1x15 10kg / 1x15 14kg / 2x12 18kg e 1x10 22kg - 2x15 6kg / 2x15 8kg / 1x 10 10kg - Não sei porque, mas já me sentia esgotado a essa altura...

Rosca alternada – 15-12-10-8 (para cada lado, c/ progressão de carga).

1x 15 c/ 6kg / 1x 12 c/ 6kg / 1x 10 c/8kg / 1x 8 c/ 8kg - 1x 15 c/ 6kg / 1x 12 c/ 8kg / 1x 10 c/10kg e não deu mais... simplesmente os braços não levantavam, atingi a falha.

Fechei o treino sem o HIIT, estava só o pó....

Foi a segunda vez que não fiz o HIIT e por isso hoje cedo fiz um AEJ para compensar.

Acho que fiz algo bem errado no treino de ontem: Tomei Cafeína+Franol antes. Foi uma experiência que não vou repetir.

Editado por RonaldoC
Link para o comentário

Notícias da banha!

As pochetinhas de banha vão definhando lentamente... Mas vão.

Tirem as crianças da sala antes de abrir os quadro terríveis abaixo. Depois não digam que não avisei...

2015_07_04_09_43_52.jpg2015_07_04_09_44_20.jpg

Vista geral da carcaça:

2015_06_07_09_32_13.jpg

Link para o comentário

Fala Ronaldo, deu uma "limpada" boa no shape, a gordura teimos tá indo! gostei dos ombros! estão ficando bem aparentes!

Eae, Trew!!! Blz?

É cara, as gordurinhas estão se desprendendo aos poucos dessa carcaça.... - Só queria que fosse mais rápido, né?

Na foto não dá para ver bem, ficou meio desfocada, mas os ombros realmente estão ficando legais... Trapézio tbm, pernas com musculatura mais firme, panturrilhas sempre tive boas, mas estão crescendo.

Agora, o que está me impressionando são os obliquos/abs, cara! A rotina de abdominais realmente dá resultado. Como ainda tenho um bocado de gordura recobrindo, na foto não dá prá perceber. Mas tá ficando tudo firmão aqui e os obliquos já aparecem um pouquinho!

Link para o comentário

Ae, galera... Saladas são sempre um bom complemento na dieta, né? Quem quiser dar uma variada, veja as sugestões que venho acumulando aqui:

11236428_1617976725145557_27279088690392

O foco principal são as saladas, mas tem outras receitas, posts que achei interessantes e dicas tbm...

Link para o comentário

10/07 - Dia C: Perna / Ombro

Eae, pessoal, blz?

Havia me esquecido de postar o treino da última sexta... Mesmo esquema: anterior em vermelho, em azul o último, ok?

Quadri-set de abdominais na abertura - 1x 20 de cada - Prancha, Solo, Elev.de pernas e oblíquos (deitado).- Os oblíquos estão ficando bem firmes com esse treino!

4 x 6 Agachamento - Smith 60kg - passei para 64kg.

4 x 6 Desenvolvimento - Fiz Desenvolvimento Sentado no Smith, com 20kg de cada lado. - Esse já foi com 22kg de cada lado.

3 x 6 Leg Press Horizontal - Todas com 110kg - Todas com 120kg

3 x 15 Cadeira Flexora - 70kg - continuo com 70kg

3 x 15 Cadeira Extensora - 70kg - idem.

3 x 20 Gêmeos na Leg Press Horiz - 120kg - mantive com 120kg aqui tbm...

3 x 6 Elevação Frontal - Barra de 18kg, de boa!

Substituí a Elevação frontal por 2x 12 de Encolhimento no Smith, com 30kg de cada lado, trabalhando mais o trapézio agora.

3 x 8 Elevação lateral - Halteres, 8kg cada - Hoje rolou com 10Kg cada...

Hoje, domingo, resolvi ler um pouco sobre o Método de Waterbury. Conhecem? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50072-waterbury/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...