Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um 40Ão [com fotos e graficos] - Old is New

RonaldoC

Posts Recomendados

Publicidade

05/06 - Dia C: Perna / Ombro

Caras, gostei muito mesmo de iniciar os treinos com a rotina de abdominais... recomendo!

4 x 6 Agachamento - Estava fazendo o agachamento com 40kg, mas no último treino acho que forcei um pouco a lombar no terra... Daí achei melhor fazer o agacho levinho nessa seção - só 30kg...

4 x 6 Desenvolvimento - Fiz Arnold com Halteres 16kg cada.

3 x 6 Leg Press Horizontal - 90 / 100 / 110kg - !!!!!!

(tenho uma má formação no perônio esquerdo que torna contra-indicado o Leg Press 45º, bicicleta, e afundo)

3 x 10 Cadeira Flexora - 70kg

3 x 10 Cadeira Extensora - 70kg

3 x 20 Gêmeos em pé - 100kg - :thumbsup_anim: zerei a máquina (sugestões para aumentar no futuro, galera???)

3 x 6 Elevação Frontal - Fiz com barra de 14kg, mas acho que podia ter usado uma de 18 se estivesse livre... <_<

3 x 6 Elevação lateral - 10kg

Sem HIIT hoje, né...

Bom fim de semana, pessoal!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo, zerou os gêmeos e está tranquilo?

Começa tudo de novo só que unilateral hahahhahahah. Pode fazer na leg também (já que tem mais uma caralhada de placas XD)

Sempre dando uns bizu por aqui em modo :ph34r_anim:

Abraços

Link para o comentário

Ronaldo, zerou os gêmeos e está tranquilo?

Começa tudo de novo só que unilateral hahahhahahah. Pode fazer na leg também (já que tem mais uma caralhada de placas XD)

Sempre dando uns bizu por aqui em modo :ph34r_anim:

Abraços

UNILATERAL??? SELOCO? KKKKKK

Vou fazer na leg os próximos.... rsrs

Obrigado pela visita Ricardo :ph34r_anim: !!!

Link para o comentário

Tô dividido entre hiit e aej pra secar até os 7% de bf, qual dos dois está sendo melhor pra vc meu irmão?

Já pensou em jogar o terra pós agachamento?

abração!

Fiz AEJ por um tempo, usando EC (Efedrina+Cafeína) e perdi muita massa magra (provavelmente pela efedrina)... e a bendita pochete ficou aqui, a danada... Aí parei.

Estou fazendo agora HIIT e está me parecendo mais produtivo, pois percebo já uma leve redução na gordura abdominal e nos flancos. Sei que não se perde gordura local e sim no geral, mas como o HIIT, pelo que andei lendo, a queima de gordura é otimizada. Inclusive no livro do Paulo Gentil que citei outro dia explica bem esse mecanismo!

Ah! - Faço HIIT duas a três vezes na semana, e uso cafeína 30 min. antes (420mg).

Foto atual:

imagem_001.jpg

Editado por RonaldoC
Link para o comentário

Opa, simsim paulo gentil só recomenda hiit, postei lá no meu diário um artigo do bb.com, recomendando sobre aerobico, como fazer e etc... dá uma lida, bem legal!

Cara, você ta reto, sem pança, ta ótimo, agora é só "esculpir".

Link para o comentário

Boa noite, pessoal!

Dia corrido hoje no trabalho, com direito a criar uma apresentação em tempo recorde para um treinamento de emergência... Ufa! - Mas deu tudo certo!...

08/06 - Dia A: Peito / Triceps - em vermelho o treino anterior, em azul o de hoje, ok?

2 x 6 Paralelas - no Gravitron, semana passada reduzindo o BW -40kg - hoje com redução de -30kg - já é um avanço, pequeno mas é...

4 x 6 Supino reto - 22/22kg, última com 20/20kg - 22/22kg, mas tentei a primeira com 25/25kg.

3 x 6 Supino Inclinado - halteres, 16kg cada - barra, 17/17kg (pequena evolução...)

3 x 6 Crucifixo - halteres, 14kg cada - reduzi para 12kg cada, para uma execução melhor. Deu certo.

4 x 6 Triceps Testa - barra, 22kg - ficou igual

4 x 6 Triceps Pulley - acabei fazendo Pullover no banco com halter de 24kg, execução lenta... - hoje no Pulley mesmo - placas, 35kg.

A rotina de abdominal no início do treino fiz cada série com 20 reps.

E para terminar, o HIIT: 1min. a 13km/h alternando com 2min. a 6km/h.

Abraço, galera!!!

Link para o comentário

Fala Ronaldo

Cara toma cuidado com paralela no Graviton. Normalmente o espaço estre elas é grande, e faz com que abra mioto os braços e pode sobrecarregar os ombros, Se forem muito afastadas, mude pra livre assim que puder, e não esqueça de aquecer e fortalecer os ombros.

Doeres e problemas nos ombros é, provavelmente o que mias afasta pessoas das academias.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...