Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um 40Ão [com fotos e graficos] - Old is New

RonaldoC

Posts Recomendados

Publicidade

E oq esta achando, não apenas fisicamente, você sentiu melhora em sua vida no geral? humor, concentração, stress, etc?

Cara, para mim melhorou muito na disposição no dia a dia. Me sinto mais leve, sabe como?

Humor, concentração e stress para mim dependem mais de outros fatores. Não vi diferença.

Mas não fico bitolado na dieta não. Escorrego às vezes sem sentir culpa, viu? :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A1 - 13/05

Cargas da semana passada e de agora:

Agachamento 6x4 - carga 40kg - igual, mas o joelho reclamou e parei... só fiz 2x
Levantamento RDL 4x6 - carga 50kg - 52kg

Leg Press Horizontal 4x8 - carga 80kg - igual

Gêmeos em pé 4x20 - carga 90kg - mantive os 90kg

Cadeira Flexora 2x15 (slow reps) - carga 40kg - fiz com 60kg, morrendo mas fiz...

Cadeira Extensora 2x15 (slow reps) - carga 50kg - fui para 60kg

Fechei com 2x 15 - abdominais na prancha, erguendo uma anilha de 20kg e obliquo no solo 2x 30...

Me preocupei no agacho... Tenho uma má formação óssea no perônio (osso lateral que liga a canela ao joelho) que fode o ligamento fácil fácil.

Por isso não posso usar bike, inclusive, devido ao movimento repetitivo do joelho.

E essa m**** tá doendo até hoje, 15/05 - não é dor forte, mas incomoda.

Link para o comentário

Acompanhando aqui (:

OPA! Seja bem vindo, T.Wall!!!

Comentei no seu artigo sobre Heavy Duty:

Sou iniciante (apesar da idade) e venho buscando muito ler coisas sobre a OldSchool, pois acho que esse conhecimento está se perdendo nas academias fit de hoje.

Dia desses questionei um instrutor da academia que frequento sobre não ter uma gaiola para agacho e sabe o que ouvi de resposta? Isso (+/-):

"Este tipo de exercício não é a filosofia da Smart-Fit (pronto, falei) e nosso público não é esse pessoal que quer crescer... A rede tolera eles mas não incentivamos..."

Ou seja, se eu quiser evoluir, preciso achar outra academia na região onde dê para treinar de verdade...

Editado por RonaldoC
Link para o comentário

e na extensora que exerce mais pressão na articulação do joelho tu nao sentiu dor? partiu verificar essa execução do agacha

Pois é... Na extensora eu não senti.

Vou ver mais atentamente esse meu agachamento, creio tbm que foi erro de execução!

Link para o comentário

Bom, fellas... Precisei arrancar um dente, tava condenado o bichinho...

Meu terror é anestesia de dentista, ae já viu... foi f%$&!!!!... Passei o fim de semana recuperando e hj volto ao treino, blz?

O pior já passou... até a hora que eu puder ($$$) colocar implante...

Amanhã cedo posto o treino de hj.

Editado por RonaldoC
Link para o comentário

Bom, ontem acabei esquecendo minha planilha de treino, mas não perdi o dia não!

Acabei fazendo um Upper diferente no lugar do B1 da planilha e gostei muito:

Supino reto 4x8 - 20/20kg

Remada Curvada 4x6 - Barra 46kg

Press Militar à frente e à nuca, alternado 3x10 - Barra 26kg

Rosca Martelo 4x10 - Halteres 14kg (cada)

Chin Ups 4x5 - Placas -50Kg (fiz no Gravitron)

Paralelas 4x6 - Placas -50Kg (fiz no Gravitron)

Hitt na esteira: 1min. a 13km/h x 1,5min. a 6km/h - duração 15 min. (para dar uma acelerada no metaboLESMA do tiozão aqui... rs)

Abdominal elevando peso na prancha inclinada - 2x12, com anilha de 20kg

Treino meio louco, mas muito gostoso... Saí da academia suando bagarai, mas satisfeito com a variação...

Editado por RonaldoC
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...