Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom se vc estivesse na faculdade de medicina e seu professor endocrinologista esportivo falasse isso até perderia tempo justificando, mas não eh o caso. Então vamos para segunda parte. Quer ganhar 7kg? Coma 200g de btt doce e frango 6x por dia.

Editado por Dig900
Postado

Ta lá vai.

O ponto negativo é o dano desnecessário, nego toma silimarina, anastrozol, tamox e acha q ta tudo bem pq não viu peitinho, sempre haverá dano, seja a curto ou longo prazo, smp haverá danos.

Responda duas pergunta, vc é atleta? Provavelmente a resposta é não, vai malhar e perca o desinteresse nisso. Quantos anos você tem? Se for de 14 a 17 vai pra escola e passe a exercitar o cérebro.

É mt demência, não creio que uma pessoa por mais experiente que seja com o uso de anabols esteja julgando o professor por falar pro babaca pré aborrecente passar longe dos anabols, tremenda ignorância.

Postado (editado)

morre todo mundo vai msm (ainda mais hj que morre muitas pessoas cedo demais, acidentes etc), então prefiro viver 50 anos bombado do que 80 pançudo e careca. mas fora isso ninguém morre por excesso de testo etc. as poucas mortes por anabols são devido a aplicações assepsia e superdosagem

Editado por acfs
Postado

eu tava pensando em usar,

sou completo iniciante em academia

eu não quero ficar gigante, ganhar 7kg de massa muscular já está suficiente pra mim

o que vcs recomendariam pra eu usar e quanto tempo vcs estimariam que eu demoraria pra conseguir os 7kg dessa forma?

sério isso...

pqp...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...