Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae felmg, valeu o feedback.

Mas pô, pra transportar eles deve ser tenso, só tendo uma caminhote com uma puta caçamba, ou aquelas carretas de engatar no parachoque de carro, ou até mesmo caminhão ahahah.

Transporta na mão e bom que já faz o movimento, zuera, e isso para quem não tem pick up e complicado, mesmo em pick up gabine dupla você e capaz de não consegui poder dependendo do tamanho, eu como tenho uma pick up de gabine simples foi tranks, mais isso dai direto tem uns cara oferecendo frente me pick baratim, eu mesmo de vez em quando aparece um louco pedindo para transporta algo, ai cobro 30, 50 conto hehehhe

Caralho, que envy dessa HG.

Minha "hg" são 2 barras de 40cm uma de 120cm, uma polibarra e 46kg de anilhas :')

E eu não uso só em feriado não, é de segunda a sábado. hahahaha.

Com meu salário não sobra grana pra gym de verdade, Universitary life.

Se você não e daquele tipo que gosta de coisa bonitinha da para fabricar muita coisa de forma improvisada mais que da certo, eu mesmo no começo era uma complicação para comprar anilhas, o que eu fiz foi comprar disco de freio de D20, o cara me fazia 1,00 o KG e eles pesavam 8 kg cada um, adaptava na barra usando uma anilha de 2 kg, e foi assim por muito tempo hehehhe.

Opa... Gostei da ideia de ter um pneu desses na homegym... Quem sabe estará em meus acesssorios futuros

Tudo começa de algum jeito meu caro kkkk

Penso em transferir a home pro meu AP ano que vem, adeus mensalidades kkk

Mais seu AP e em qual andar??? e se a barra do terra cair no chão, rsrsrs?

Publicidade

Postado (editado)

Mais seu AP e em qual andar??? e se a barra do terra cair no chão, rsrsrs?

Entao man, nem comprei ainda, só ano q vem kkkk queria uma casa, pra ir construindo a home gym descente ao correr dos anos... mas casa é caro demais, e no momento vai ter que ser ap mesmo...

Mas.... to em busca, vai que acho uma boa oportunidade e adquiro uma casa :D :D

Mas penso no seguinte... na area destinada pro terra, por uma camada de uns 5 a 10cm de borracha, se nao ficar estavel em pé em cima dessa borracha, boto umas chapas de madeira em cima... penso nisso né... mas quando for o momento estudarei qual a melhor forma de amortecer em apartamento kkk... quando tiver com o ap nas maos, estruturo melhor a gym nele... quero deixar um dos quartos e uma parte de sala pra home gym... sou solteiro, entao ta suave

Só quero um power rack com cross over/pulley acoplado.. ai ficarei satisfeito com a homegym, e treinarei somente em casa....

Na verdade, acho que só nao treino em casa atualmente no meu dia a dia, porque divido ap com dois amigos, e um deles dorme na sala... entao nao temos lugar livre aqui... se nao até podia transferir a home pra ca agora mesmo...

Editado por PedroSilva
Postado

Vi nem penso em comprar isso ainda não, ta caro e tudo, no momento na casa dos pais estourando o piso nos terra, ai meu pai fala, se vai quebrar o chão, kkkkkkkk.

E a camada em 10 cm realmente fica boa, e só pegar borracha boa , talvez uma camada mais rígida em baixo e uma mais fofa em cima minimize muito.

Cara nem se eu tivesse um pedaço de tijolo um cano e uma corrente eu voltava para uma acadêmia hoje, dava um jeito de treinar com isso, e olha que se quiser posso treinar de graça na GYM de um parceiro, mais não vou, não aguento , e claro que tem uma pancada que de equipamento, para mim pelo menos isso faz falta, o grande problema e aguentar a turma, quando tinha os old school eu ia muito lá, só que ai a galera ta tudo na vida chopp, ai fica a galera mais nova, que e chata d+, guento não!

Postado

Vi nem penso em comprar isso ainda não, ta caro e tudo, no momento na casa dos pais estourando o piso nos terra, ai meu pai fala, se vai quebrar o chão, kkkkkkkk.

E a camada em 10 cm realmente fica boa, e só pegar borracha boa , talvez uma camada mais rígida em baixo e uma mais fofa em cima minimize muito.

Cara nem se eu tivesse um pedaço de tijolo um cano e uma corrente eu voltava para uma acadêmia hoje, dava um jeito de treinar com isso, e olha que se quiser posso treinar de graça na GYM de um parceiro, mais não vou, não aguento , e claro que tem uma pancada que de equipamento, para mim pelo menos isso faz falta, o grande problema e aguentar a turma, quando tinha os old school eu ia muito lá, só que ai a galera ta tudo na vida chopp, ai fica a galera mais nova, que e chata d+, guento não!

sei como é isso parceiro.. eu era do interior, vim morar na capital pra estudar nutricao, trabalhar tambem... no interior eu tinha meu parceiro de treino... academia bacana... tudo em ordem.... to morando aqui ha um ano e meio, e ja estou na quarta academia! em nenhuma me sentia bem... rodei muito pra achar a que treino hoje... eu moro num bairro onde tem academias de nivel medio, valor de 100.... mas odeio essas academias, mimimi e frescura demais, galera maqueada e playboys com roupa da nike... prefiro me deslocar 4km e ir numa gym de verdade, pago 80... academia antigona, mas bem estruturada... conheco o cara que fundou a academia, ha muitos anos... hoje em dia ele vai la só pra passear, o filho dele é o principal personal da gym...

galera lá é bem mista, muito frango... mas no horario que vou tem uma galera descente.. e recentemente fiz amizade com um colega de la... o cara é graaaaande... competidor, ganhou uns dois campeonatos aqui no estado ja, um deles overal.... nao digo que virou meu parceiro de treino pq nem sempre os horarios coinscidem.. mas sempre que da treinamos... entao to de boa no quesito gym...

mas se puder ser de graça, na home melhor ainda ne? :D :D

Postado

Esse dele lá ta passando por reforma para virar uma gym chique, mais nem terminou e essa galera já ta la, pra uma acadêmia que ia nego de bota, de havaiana, aonde podia tirar a camisa dependendo, você chegar e ver a galera que ta parecendo que vai sair e um susto, lá era um dos poucos redutos da old school aqui, mais como o dono me falou, ele e meu amigo, ou ele reformava ou ele fechava, ele tinha anilhas antigas de 50 kg lá, vendeu pois como ele falou ninguém nem usava e nem ia mais usar, ele e brinca e fala, a época de se treinar pesado acabou, quem quiser treinar assim que treine em casa, acadêmia hoje para se treinar `` Inteligente ´´, isso e um tom de deboche.

Ou seja vai ser mais tendencia de quem realmente queira treinar de verdade investi em uma home gym.

Postado

Esse dele lá ta passando por reforma para virar uma gym chique, mais nem terminou e essa galera já ta la, pra uma acadêmia que ia nego de bota, de havaiana, aonde podia tirar a camisa dependendo, você chegar e ver a galera que ta parecendo que vai sair e um susto, lá era um dos poucos redutos da old school aqui, mais como o dono me falou, ele e meu amigo, ou ele reformava ou ele fechava, ele tinha anilhas antigas de 50 kg lá, vendeu pois como ele falou ninguém nem usava e nem ia mais usar, ele e brinca e fala, a época de se treinar pesado acabou, quem quiser treinar assim que treine em casa, acadêmia hoje para se treinar `` Inteligente ´´, isso e um tom de deboche.

Ou seja vai ser mais tendencia de quem realmente queira treinar de verdade investi em uma home gym.

realmente felmg, quem quer treinar pesado nos dias de hoje, se sente melhor em casa! eu quero treinar exclusivamente em casa, mas me vejo muito preso ao menos a um puley, pois costas e triceps é preciso variar num puley, os livres sao um pouco mais restritos pra esses musculos, principalmente ao triceps...

cara, na cidade que eu morava.... tem uma academia, "Vigor, é peso" só masculina! posteriormente criaram a Vigor, é charme, pras mulheres.. mas fechou anos depois... até hoje a vigor masculina se mantem.. mas quem frequenta nao é tao oldschol feito antes... a academia tem poucas maquinas mas muuuitos pesos livres barras e anilhas, proposta completamente oldschol! coisa linda! tudo enferrujado! kkkk

é tao oldschool que ate hoje a mensalidade é apenas 30 reais, e a diaria 3! vou ver se treino la pra semana só pra fotografar a gym rsrss

Postado

Uma polia faz falta, o pessoal fala que não precisa, mais não vejo sentido, você pode até não precisar no começo mais depois vai precisar, seja para fins estéticos ou de força, afinal chega um momento que você precisa isolar pontos mais fracos.

La aonde eu treinava era algo em torno de 20,00, agora vai ir para 50-60,00 com a nova mensalidade, a mais cara da cidade ai hoje está em R$ 100,00, pelo menos para mim eu acho muito dinheiro e lá tem crossfit que é 200,00, não pago nem a pau, que dizer acho um absurdo essas acadêmias de Crossfit cobrarem um valor tão absurdo, tem amigo que ta lá a mais de um ano e sequer fez um terra ou um jerk.

Agora para quem quer um pulley barato em casa e não muito caro, tem uma solução que não sai cara que está aqui:

31J2PG2b1JL._SY300_.jpg

Você precisa realmente e de um teto baixo para parafusar.

Postado

Felmg, quem treina para forca não precisa de polia alta. Eu tenho uma estação de musculação que tá parada pq a polia alta já ficou muito leve. Barra fixa com peso é melhor.

Postado

Felmg, quem treina para forca não precisa de polia alta. Eu tenho uma estação de musculação que tá parada pq a polia alta já ficou muito leve. Barra fixa com peso é melhor.

Correção de pontos francos cara, desiquilíbrios musculares, a polia tem sua utilidade no momento certo!

Postado

Correção de pontos francos cara, desiquilíbrios musculares, a polia tem sua utilidade no momento certo!

Entendi o q vc falou, mas acho q msm assim vale mais como estetica. No livro power training fala que: exercicios isolados resultam em uma força disfuncional, confundem os movimentos dos musculos e podem enfraquece-los.

O unico movimento "permitido" com a polia é o pulley com um braço pq barra fixa unilateral é muito dificil.

obs: pontos francos. kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...