Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym - Pedrosilva -> Halteres Stage Final, Page 7.


PedroSilva

Posts Recomendados

Pois é, uma power rack fica sim 1000 dilmas, mas é algo mega funcional, bom e durável hehe, eu só não vou fazer porque moro em casa MUITO apertada.

Po , sacanagem não ter o metalon de 3 mm na sua cidade , uma power rack feita de metalon 3mm iria durar 400 anos rsrsrs.

Abraço.

Não e só na cidade dele que não acha, aonde eu moro também não tem, e o pior que quando levei o projeto da Power Rack para orçar nos serralheiros parecia que eu tava levando uma coisa de outro mundo, tinha alguns que perguntavam até se aquilo era alguma jaula para algum bicho, até eu consegui explicar para oque era.

Por mais que o pessoal fale aqui de tal coisa que faz no serralheiro, tem lugar que infelizmente você não consegui fazer seus projetos.

Agora minha power rack se algum dia eu for fazer vai ser de madeira, vai ficar mais caro, bem mais cara, mais normalmente os marceneiros da vida entendem com mais facilidade esses projetos.

homemade-power-rack-shawn-1.jpg

Teve um cara mesmo aqui na seção de academia em casa que a dele foi ele mesmo que fez em madeira, e o negócio ficou top, muito melhor e mais bem equipada que muita Power Rack cara por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala manolos,

tenho novidades sobre o power rack. tava trabalhando e vi um local que fabrica estruturas de palco de show.. essas coisas de festa, tudo em aluminio... ai parei pra especular um possivel rack...

o cara foi gente boa, ele disse que poderia sim fazer meu power rack... era só comprar os tubos quadrados de aluminio na medida que eu quisesse e ele cortava e soldava... cara... é incrivel a qualidade da solda deles! e ele fará os furos no rack facilmente, ele fura muito tubo la, a furadeira dele é uma unica numeracao de broca, apenas 28mm, ou seja... no grau pro power rack hehehe. Ele me indicou uma loja pra eu comprar os aluminios... e la fui eu ver os valores... só achei o tubo quadrado na dimensao 50x50 com 2mm (talvez 2,1mm) nao medi precisamente, e a vendedora nao soube informar a espessura... a barra 50x50 2mm fica caaara, 210 reais, achei cara, rsrs

Usando duas barras de 6m, daria um power rack de 2,25 de altura, profundidade medida interna de 0,75.... daria certinho os 12m.... ai as barras da lateral, eu faria com material dessa pessoa, eles tem umas cantoneiras de aluminio BRUTAS, com 1cm de espessura... entao as barras da largura do rack seriam nesse material de aluminio....

entao o orçamento seria 420 reais dos tubos 50x50 2mm

+mao de obra... creio eu que fique na casa dos 800-900 reais o rack, talvez 1k pois ainda tem os j-hooks pra fazer...

agora vem a duvida, será que o aluminio é tao resistente quanto o metalon normal? o cara disse que sim...

ahhh... sobre o metalon 3mm, em maceio nao achei... mas liguei pra uma loja de ferragens da minha cidade no interior, chamei um vendedor conhecido meu de bairro... e ele disse que nao tem, mas que consegue por encomenda pagando 50% antes.... sabado verei o valor do metalon...

Acho que o metalon será mais em conta... mas acho que vou fazer de aluminio, pois o cara que tem a fabricação de estruturas em aluminio esta muito mais familiarizado em fazer gambiarras do que um serralheiro convencional, sem falar que ele ja tem uma furadeira apropiada e funcionarios pra delegar o serviço... acho que ficará mais em conta....

o rack nao será feito agora, pois estou recuperando o bolso do investimento inicial na home gym, ate agora ja foi quase 1100 reais rsrs

----

Fotos das anilhas q comprei ontem:

"E a mala do carro ta como? sempre lotada.... " hahhaha

aeAiTby.jpg

Editado por PedroSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felmg, não querendo desvirtuar o tópico do Pedro, mas em média quanto tá saindo p preço desses pneus de trator? E em que tipo de loja se encontra um desses pra comprar? Tenho interesse no futuro em adquirir uns pra incorporar um ou treino de tireflip Strongman pra mim.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felmg, não querendo desvirtuar o tópico do Pedro, mas em média quanto tá saindo p preço desses pneus de trator? E em que tipo de loja se encontra um desses pra comprar? Tenho interesse no futuro em adquirir uns pra incorporar um ou treino de tireflip Strongman pra mim.

Então, você tem algumas opções de lugares para achar eles desde de graça , barato ou com um preço um pouco mais elevado.

O pessoal que meche com maquinário pesado sobre rodas, tipo empresas de terra planagem costuma dar eles de graça, pois os pneus ficam lá ocupado espaço sem utilidade nenhuma, os borracheiros costumam ter eles sobrando em tamanho médio e qualquer caixa de cerveja que você der a eles você carrega uma ou duas unidades.

Agora tem o pessoal que meche com pneus usados que tem uma gama muito grande tamanho desses pneus, eles costumam trazer uns bem desgastados que eles costumam vender entre R$ 150,00 o médio a até 500,00 aqueles bem grandes.

Para mim e um investimento muito válido, esses exercícios com pneus são uma boa oportunidade de desenvolver força e queimar gordura ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, você tem algumas opções de lugares para achar eles desde de graça , barato ou com um preço um pouco mais elevado.

O pessoal que meche com maquinário pesado sobre rodas, tipo empresas de terra planagem costuma dar eles de graça, pois os pneus ficam lá ocupado espaço sem utilidade nenhuma, os borracheiros costumam ter eles sobrando em tamanho médio e qualquer caixa de cerveja que você der a eles você carrega uma ou duas unidades.

Agora tem o pessoal que meche com pneus usados que tem uma gama muito grande tamanho desses pneus, eles costumam trazer uns bem desgastados que eles costumam vender entre R$ 150,00 o médio a até 500,00 aqueles bem grandes.

Para mim e um investimento muito válido, esses exercícios com pneus são uma boa oportunidade de desenvolver força e queimar gordura ao mesmo tempo.

Ae felmg, valeu o feedback.

Mas pô, pra transportar eles deve ser tenso, só tendo uma caminhote com uma puta caçamba, ou aquelas carretas de engatar no parachoque de carro, ou até mesmo caminhão ahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que envy dessa HG.

Minha "hg" são 2 barras de 40cm uma de 120cm, uma polibarra e 46kg de anilhas :')

E eu não uso só em feriado não, é de segunda a sábado. hahahaha.

Com meu salário não sobra grana pra gym de verdade, Universitary life.

Editado por Vl4d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, você tem algumas opções de lugares para achar eles desde de graça , barato ou com um preço um pouco mais elevado.

O pessoal que meche com maquinário pesado sobre rodas, tipo empresas de terra planagem costuma dar eles de graça, pois os pneus ficam lá ocupado espaço sem utilidade nenhuma, os borracheiros costumam ter eles sobrando em tamanho médio e qualquer caixa de cerveja que você der a eles você carrega uma ou duas unidades.

Agora tem o pessoal que meche com pneus usados que tem uma gama muito grande tamanho desses pneus, eles costumam trazer uns bem desgastados que eles costumam vender entre R$ 150,00 o médio a até 500,00 aqueles bem grandes.

Para mim e um investimento muito válido, esses exercícios com pneus são uma boa oportunidade de desenvolver força e queimar gordura ao mesmo tempo.

Opa... Gostei da ideia de ter um pneu desses na homegym... Quem sabe estará em meus acesssorios futuros

Caralho, que envy dessa HG.

Minha "hg" são 2 barras de 40cm uma de 120cm, uma polibarra e 46kg de anilhas :')

E eu não uso só em feriado não, é de segunda a sábado. hahahaha.

Com meu salário não sobra grana pra gym de verdade, Universitary life.

Tudo começa de algum jeito meu caro kkkk

Penso em transferir a home pro meu AP ano que vem, adeus mensalidades kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...