Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym - Pedrosilva -> Halteres Stage Final, Page 7.


PedroSilva

Posts Recomendados

Uai, se tem que ver como fica a questão da pegada, e mais grossa ou mais fina que as barras de halteres?? teve um cara aqui no forum que ele fez esses halteres, a diferença e que ele comprou esses halter oco barato e montou.

Power Rack e bom, mais eu acho que isso depende das cargas que o sujeito vai manipular, e isso se você pretender trabalhar com cargas altas, eu tenho espaço, mais para mim até hoje não via necessidade, meu supino não e muito alto e tenho dificuldade de progressão com ele, o agacho eu até tenho uma 1 rm razoável , mais não tive problema de falha até hoje não. Sem contar que o custo inicial dele da para se adquirir outras coisas que sejam mais úteis,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uai, se tem que ver como fica a questão da pegada, e mais grossa ou mais fina que as barras de halteres?? teve um cara aqui no forum que ele fez esses halteres, a diferença e que ele comprou esses halter oco barato e montou.

Power Rack e bom, mais eu acho que isso depende das cargas que o sujeito vai manipular, e isso se você pretender trabalhar com cargas altas, eu tenho espaço, mais para mim até hoje não via necessidade, meu supino não e muito alto e tenho dificuldade de progressão com ele, o agacho eu até tenho uma 1 rm razoável , mais não tive problema de falha até hoje não. Sem contar que o custo inicial dele da para se adquirir outras coisas que sejam mais úteis,

ainda nao fiz o teste da pegada, farei isso assim que possivel, quero ver se levo uma fita metrica pra gym que treino.. la ele usou o mesmo esquema, comprou a barra maciça e fez os halteres... mas o dono diz que nao lembra o tamanho da barra... se é 1'' ou mais.... vou levar a fita e ver o diametro da barra, e procuro uma igual... resolvido, rsrs

cara... o vantajoso do power... é ter varios exericicos concentrado num mesmo maquinario... talvez quando eu for mudar o local da home (levar ela pra minha casa propria...) talvez la eu tenha menos espaço... ai vou precisar de coisas compactas... por isso quero investir num power rack no futuro

ah.. gostei do site que vc mandou.. que vende os cavaletes, muita coisa boa e barata, valeu pela dica hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na gym que eu treinei o dono lá usava era um ferro de amortecedor de moto, em si nem era pelo preço, ele me disse que o material desses amortecedores e inoxidável, e realmente a as poucas coisas que não eram enferrujadas lá era esses halters feito com esse material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na gym que eu treinei o dono lá usava era um ferro de amortecedor de moto, em si nem era pelo preço, ele me disse que o material desses amortecedores e inoxidável, e realmente a as poucas coisas que não eram enferrujadas lá era esses halters feito com esse material.

orra.... ai sim.... quero ver enferrujar kkkk

caraca, que ideia bacana, se chama haste, e é meio caro... onde ele achou ?

maaaaano... ri pra caralh0 do teu avatar de perfil kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do valor do cavalete... maaas.... com frete saiu 124 reais avista... alagoas é longe kkk

o proximo upgrade da academia será esse, montar os halteres...

vou comprar uma barra maciça de 6m, cortar em 14 pedaços de 30cm, e 4 pedaços de 45cm... assim terei 9 pares, somando com um par de halter oco que tenho aqui.... ficarei com 10 pares... o oco vou usar no peso de 1kg de cada lado, os maciços no resto... será os 7 pares de 30cm pros halter fixos (2 a 16kg) e dois pares com 45cm pra montar halter com pesos elevados...

ah.. so nessa brincadeira ja come 144kg de anilha, pra montar esses halters, é osso!

vai ser o proximo upgrade, queria barra de 1.1/8(28mm) mas só achei de uma 1'' (25mm) sera q fica ruim?

cara, justamente isso q eu tava pensando... em montar o power rack, mas isso vai demandar mais dinheiro entende? eu ja tenho parte dessa "gaiola" montada... gastaria +50 e taria feita...

o power vai no minimo 1k....

falando em power... passei hoje numa loja de ferragens pra fazer a quotaçao de 3 barras de metalon pra fazer o power.... tanto o 60x60 e 70x70 so achei com 1,2mm de expessura, e o cara disse que aqui em maceio é quase que impossivel achar com 3mm... ate encomendando será ruim de achar.... terei que dar meus pulos pra arrumar a materia prima do power rack..

entao penso em fazer essa gaiola simples... mas a ideia do power vai fluir com toda certeza!

até porque minha pretensao é treinar em casa 100%... atualmente a home esta apenas para treinos de fds e feriadoes.... pois fica na casa dos meus pais no interior... e eu moro na capital... mas quando eu comprar minha casa propria, com fé e trabalho, ano q vem... vou transferir a home pra ca... ai o treino será totalmente nela... talvez de 15 em 15 dias um treino em alguma academia só pra fazer algumas maquinas q nao terei acesso na home... sakas?

abraço man

Pois é, uma power rack fica sim 1000 dilmas, mas é algo mega funcional, bom e durável hehe, eu só não vou fazer porque moro em casa MUITO apertada.

Po , sacanagem não ter o metalon de 3 mm na sua cidade , uma power rack feita de metalon 3mm iria durar 400 anos rsrsrs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...