Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

brow vc ta em bulk ou cutt?

E aí, amigão...

Eu entrei em cutting na terça feira, ja q só soube minhas medidas na terça

As kcls tao altas pq eu tava me adaptando a leangains ainda... daqui a um tempo eu dou uma abaixada. Abraços.

Postado

Olá, vou postar as novas medidas e a média q o peso ficou durante a semana... vou deixar uma comparação com as medidas antigas em spoiler e depois fazer umas considerações sobre o diario.

Peso:79,9 kg.>>>>80,4 (não vou abaixar as kclas, tenho quase certeza q foi pq não treinei essa semana ainda e na semana passada fiz apenas 2 treinos pesados e 1 de pracinha, então, o problema não deve ser a dieta.)

Medidas:

Braços: 39cm>>>>40cm direito/39esquerdo (ontem comi bastante sódio... comi uns lanchinhos com a familia, o aumento deve ter sido isso, ja que o lugar q mais retenho liquido é no braço e nos quadriceps)

Coxas: 62cm>>>>>coxa esq 61cm, coxa direita 62cm

Quadril/pubis kkkk: 91cm>>>>91cm

Cintura:88cm>>87cm

Umbigo:89cm>>87cm

Acima do umbigo: 84cm >>>>82cm

Peito: 94cm>>>94cm

@diario: vou ter que fazer uma mudança, vou fazer 2 refs pré treino e deixar a maior(pós) como ultima ref, pq depois do pós treino não consigo comer quase nada...to me sentindo fresco pra caralho de ter q fazer essa mudança, mas enfim... kkkk

Hj tem um treino, mas vou relatar só quando a semana acabar...

DIA DE VASCO E PSG!!!!!!! APOSTEI UMA GRANINHA NO JOGO DO PSG (PSG/EMPATE) VAMOOOOO!!!!

xôôô, zica!

Postado

totalmente chateado... senti o cotovelo no DL ontem e hj nao to conseguindo esticar direito, o ruim q é aquela dor de fisgada, não de inchaço...

é isso, acho q nao vai dar pra treinar essa semana mais

Postado

Como fez esse movimento do terra para essa dor aparecer? explosivo, lento, pegada foi mista, pronada... se foi a mista, o braço que estava supinado chegou a flexionar?

eu realmente não lembro, faço a pegada mista nas ultimas series... eu sempre retifico os braços/esmago o triceps, até onde eu sei é o movimento correto, talvez eu tenha esticado demais... realmente nao sei, lembro de que na hr eu só senti uma fisgada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...