Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz o treino dos 3 basicos que o rafa recomendou (http://www.dietaemalhacao.com.br/o-treino-dos-3-grandes/)... me compliquei todo. Eu tenho q fazer 5x5 com o mesmo peso em todas as series ou ir progredindo as cargas ate chegar na ultima serie? Vou focar a progressão em apenas 1 basico por dia se for pra fazer 5x5 com o mesmo peso, pq o treino deu 50 minutos e foi intenso pra caralho e mt longe das minhas cargas principais...

Fiz o treino de mobilidade em casa, fui andando e comecei no agachamento: aqueci com 10-10 pra 5 reps, 15-15 pra 5 reps, 20-20 pra 5 reps... depois fiz 25-25 em 5 series de 5

Supino: aqueci com as mesmas cargas do agacha

DL: Aqueci com 10-10 pra 5 reps, 20-20 pra 5 reps, 30-30 pra 5 reps, 40-40 pra 3x5 e 1x4... dai ja tava morto e terminei o treino aí msm.

Na quarta feira vou descer o DL pra 38-38 e tentar progredir o agacha.

Ta certo msm ou to viajando, galera?

Agora to esperando a agua do treino descer rsrs pra meter um rangão pra dentro, vou comer alguns doces pra bater os carbs *-*

Vou comer patinho moido com arroz, feijão e salada da mamãe (brocolis, alface, tomate e pepino) e os doces= fatia de pudim e alguns bombons se eu conseguir...

Editado por Piaggio

Publicidade

Postado

comi 150g de arroz (tudo o q tinha kkkk), 50g de feijao e 200g de carne moida, 2 bananas com aveia pra caramba, 2 paes com carne moida(uns 80g), um copo de refri, 3 bombons, uma fatia de pudim. Ainda assim acho q não chegou a bater os carbs.

Postado

E ai cara, blz?

Percebi q vc é mais alto e mais pesado que eu, mas as cargas ate q tao boas.

Vlw

Rapazzzzz, olha de quem veio o elogio, um dos caras mais brutos do forum... Eu já acho minhas cargas horriveis, sempre tive estrutura grande, meio parrudinho, acho feio agachar menos q algumas mulheres cavalas la da gym kkkkkk

Postado

Peso:79,9 kg.

Medidas:

Braços: 39cm

Coxas: 62cm

Quadril/pubis kkkk: 91cm

Cintura:88cm

Umbigo:89cm

Acima do umbigo: 84cm (olha a diferença, como sou endo, tenho bastante gordura na cintura)

Peito: 94cm

Vamo la, teoricamente o cutting começa hj, ja que só agora sei minhas medidas.

Terça, minha terceira aula de direção, to um pouco chateado pq não to indo bem :/

Como agachei pesado ontem, achei q meu joelho ia ta pedindo arrego hj, mas graças a Deus não tá, em compensação a posterior ta dolorida pra caralho, devia ter uns 15 dias q eu nao fazia um terra.

Dia de descanso, vou num rodizio de comida japonesa, vou fazer apenas 2 refeições pra poder exagerar no hot philadelphia. kkkkk

Postado (editado)

Legal Piaggio, vejo que você leu o artigo que te recomendei e aprendeu como tirar suas medidas. Como você deve ter lido lá no artigo, essas medidas são de suma importância para acompanhar o seu progresso, com elas você vai saber com alguma precisão para onde está indo o peso que você está ganhando.

Você comprou a trena antropométrica? Ela não custa nem vinte reais nessas casas de equipamentos hospitalares e ajuda muito na hora de tirar essas medidas.

Não sei se você já o fez, mas dê uma olhada nesse artigo aqui também:

http://www.dietaemalhacao.com.br/como-e-quando-ajustar-os-seus-macros/

Ele é muito pertinente para quem está fazendo um cut.

Coma um hot philadelphia por mim, faz tempo que não vou em um restaurante japonês! rs

Editado por rafa0173
Postado (editado)
Em 07/04/2015 em 11:45, rafa0173 disse:

Legal Piaggio, vejo que você leu o artigo que te recomendei e aprendeu como tirar suas medidas. Como você deve ter lido lá no artigo, essas medidas são de suma importância para acompanhar o seu progresso, com elas você vai saber com alguma precisão para onde está indo o peso que você está ganhando.

Você comprou a trena antropométrica? Ela não custa nem vinte reais nessas casas de equipamentos hospitalares e ajuda muito na hora de tirar essas medidas.

Não sei se você já o fez, mas dê uma olhada nesse artigo aqui também:

http://www.dietaemalhacao.com.br/como-e-quando-ajustar-os-seus-macros/

Ele é muito pertinente para quem está fazendo um cut.

Coma um hot philadelphia por mim, faz tempo que não vou em um restaurante japonês! rs

Editado por Piaggio
Postado

Eu não comentei antes pra não monopolizar o seu diário, senão periga isso aqui virar um diálogo entre nós dois.

Fiz o treino dos 3 basicos que o rafa recomendou (http://www.dietaemalhacao.com.br/o-treino-dos-3-grandes/)... me compliquei todo. Eu tenho q fazer 5x5 com o mesmo peso em todas as series ou ir progredindo as cargas ate chegar na ultima serie? Vou focar a progressão em apenas 1 basico por dia se for pra fazer 5x5 com o mesmo peso, pq o treino deu 50 minutos e foi intenso pra caralho e mt longe das minhas cargas principais...

Fiz o treino de mobilidade em casa, fui andando e comecei no agachamento: aqueci com 10-10 pra 5 reps, 15-15 pra 5 reps, 20-20 pra 5 reps... depois fiz 25-25 em 5 series de 5

Supino: aqueci com as mesmas cargas do agacha

DL: Aqueci com 10-10 pra 5 reps, 20-20 pra 5 reps, 30-30 pra 5 reps, 40-40 pra 3x5 e 1x4... dai ja tava morto e terminei o treino aí msm.

Na quarta feira vou descer o DL pra 38-38 e tentar progredir o agacha.

Ta certo msm ou to viajando, galera?

Os exercícios do "3 Grandes" devem ser feitos com 5 séries de 5 repetições.

Tome cuidado com o aquecimento, eis o trecho que fala sobre ele nas FAQ:

"(barra x5) x5 séries, 40% x5, 50% x5, 60% x5, 70% x3, 80% x2, 3 minutos de descanso e então a sua série principal. - Você estará aquecido, mas não cansado."

Você não pode terminar o aquecimento tão cansado a ponto de não conseguir fazer a sua série principal, como aconteceu no seu caso com o DL. Tente baixar os pesos no aquecimento primeiro, para ver se você aguenta fazer a série principal numa boa.

Postado

Eu não comentei antes pra não monopolizar o seu diário, senão periga isso aqui virar um diálogo entre nós dois.

Os exercícios do "3 Grandes" devem ser feitos com 5 séries de 5 repetições.

Tome cuidado com o aquecimento, eis o trecho que fala sobre ele nas FAQ:

"(barra x5) x5 séries, 40% x5, 50% x5, 60% x5, 70% x3, 80% x2, 3 minutos de descanso e então a sua série principal. - Você estará aquecido, mas não cansado."

Você não pode terminar o aquecimento tão cansado a ponto de não conseguir fazer a sua série principal, como aconteceu no seu caso com o DL. Tente baixar os pesos no aquecimento primeiro, para ver se você aguenta fazer a série principal numa boa.

Dialogo não, um aprendizado, por favor, continue... criei esse topico pra isso, com suas recomendações ja ajustei mt coisa na minha rotina...

Sushi babou, meu sobrinho ta passando mal, vamo deixar pra quinta-feira...

To cozinhando duas bananas da terra, vou comer junto com um pouco de carne moida (não juntas rsrs)

Amanhã to de volta.

Postado

Bom dia. Ontem o treino foi demais, coloquei 26-26 nas 5 series do supino e 41-41 nas 5 do terra, a posterior ta acabada...

Ontem a dieta não foi boa, com certeza não bati minhas calorias, depois do pos treino senti muitas dores no estomago e oq eu consegui comer antes de dormir foi 2 copos de leite e umas fatias de queijo...

Me medi e me pesei

80,5kg

braços=39cm

pern direita=63, esq = 59

quadril/pubis 87cm. cintura 85cm, 86cm umbigo, acima do umbigo81cm

peito 96cm

Vou pra aula de direção agora, vou tentar me manter ocupado hj pra não dar fome, ja que a ceia foi fraca. Se tudo der certo, vou no rodizio de comida japonesa, hj vai! rsrs

Até qualquer hr!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...