Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Uma coisa "perigosa" da pegada mista é que dependendo da carga utilizada, o braço que fica em supinação acaba contraindo quando vc faz força. É coisa involuntária, apesar de você jurar que não flexionou o mesmo, mas acontece e na maioria das vezes você nem nota e não causa problema algum

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Vc deve ter tentado usar o braço, mas só deve usar as pernas e depois as costas.

Eu uso sim os braços, mas depois das pernas e das dorsais, bem no final do movimento... será q foi isso?

Uma coisa "perigosa" da pegada mista é que dependendo da carga utilizada, o braço que fica em supinação acaba contraindo quando vc faz força. É coisa involuntária, apesar de você jurar que não flexionou o mesmo, mas acontece e na maioria das vezes você nem nota e não causa problema algum

Cara, eu acho mesmo que não flexionei, eu matenho o triceps esticado praticamente o tempo todo. Agora mesmo que não vou flexionar kkkkkkk

Pegada mista tem esses problemas de flexionar involuntariamente. Nunca me ocorreu, mas sempre fico paranóico com isso.

Já tentou fazer hook grip?

Abraços õ/

Já tentei, achei desconfortavel, mas foi apenas uma vez, talvez eu não tenha dado tempo de me acostumar, mas achei desconfortavel. A que mais me agrada é a pegada mista mesmo.

Faço terra com a pegada mista, ja to quase puxando 200kg.

Como faço sem straps eu me concentro mais na força da pegada, nem sinto o braço.

tu é um monstro kkkkk

Diario:

Deu pra treinar ontem, senti um pouco o cotovelo esquerdo na hora do supino, mas foi pouco, só na hr de sustentar o peso. Fiz remada no lugar do terra pq não consigo mater o braço totalmente do jeito que eu gosto, vou esperar o cotovelo da uma melhorada...

Squat

Supino

Remada

deu pra por as mesmas cargas de sempre, mas no squat fiz 5x5 com 27-27kg, ficou bem leve, por sinal... no proximo coloco 28-28

desjejum hj foi frango assado, brocolis, bananas e suco de melancia. talvez eu peça um sushi daqui a pouco.

o rosto ja deu uma leve desinchada e o shape ta desinchando tbm...

Postado

Acabou o diario?

Não. Estive fora por uns dias haha, relaxa. vou relatar pelo menos o cut inteiro, depois não sei.

@diario:

Tive fora por uns dias, não bati as proteinas, com toda a certeza kkkkk, mas devo ter mantido pelo menos 1g/kg, é dificil. na casa dos outros, ja q 2g/kg de proteina sai um pouco caro.

Treino dessa semana foi bom, na homegym do meu irmão... mas a dieta não foi como eu esperava...

O joelho não chora mais no agacho, e nem o cotovelo no supino haha, ta tudo ok, prometo cuidar mais das mobs.

Obg a quem ainda acompanha, acho bem legal compartilhar com vcs as merdas q eu faço ou os acertos durante minha rotina.

Dados atualizados em spoiler abaixo.

Peso:79,9 kg.>>>>80,4>>>>>>>80,2.

Medidas:

Braços: 39cm>>>>40cm direito/39esquerdo>>>>> 39cm direito/38cm esquerdo.

Coxas: 62cm>>>>>coxa esq 61cm, coxa direita 62cm>>>>63 direita/62 esquerda. (devo ter medido em pontos diferentes, vou passar a medir o mais alto possivel)

Quadril/pubis kkkk: 91cm>>>>91cm>>>92cm

Cintura:88cm>>87cm>>>86cm

Umbigo:89cm>>87cm>>>84cm

Acima do umbigo: 84cm >>>>82cm>>81cm

Peito: 94cm>>>94cm>>95cm

1º redução de calorias na dieta:

• Dias de treino: Carbos -40 e -5g de gorduras
  • Dias de descanso: Carbos -25g e -10g de gorduras
Postado

Vou voltar a treinar jiu-jitsu nas segundas/quartas/sextas... acham q devo acrescentar quanto na dieta?

Se eu fizer meu treino na gym normal, umas 17h e as 20:30h treinar o jiu, ces acham q da ruim?

deve ter sido algum erro na hr de medir... infelizmente hahaha, vamos ver a longo prazo...

Tendi nada, perdeu barriga e ganhou peso? Sera que veio massa magra nessa bagunça toda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...