Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai, caras rs... Resolvi criar esse topico pra aprender com vcs e talvez ensinar o pouquinho que eu sei, e tbm acompanhar minhas evoluções semanalmente. Apenas isso.

Não vou contar minha historia de vida kkk, ngm quer saber isso, sei que vcs querem saber do meu shape, das minhas cargas e outras coisas relacionadas a treino, então, vou deixar em spoiler algumas coisinhas.

Informações pessoais:

Tempo de treino: 2 anos esse mês.

BF: Sei lá, brother, uns 16,17% (edit:12/04. já não tenho mais certeza, o amigo kinko do topico me deixou confuso kkkk)

Altura:1,70~1,72cm

Historico com esteroides: quem cresce nat... caô, nunca usei e não pretendo usar.

Mais oq dá pra botar nisso? kkkk, deixa eu ver...

Ahhh, peso: beirando a 82kg.

Dieta:

Há duas semana venho fazendo o jejum intermitente, no protocolo do Martin Berkhan... to querendo dar uma emagrecida, minha estetica e minha disposição tao uma bosta, treino mas nao to me sentindo nada atletico, por isso mudei a dieta e um pouco do treino, peguei uma base do martin e do fullbody do Craw.

(Ps: to tomando uma surra pra botar spoiler)

Quem quiser saber mais sobre os macros e os alimentos, a base ta nesse topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179994-lean-gains-cutting-avaliem-por-favor/

Cargas reais (não entrem, fdps!):

Sem o peso da barra

Squat: 64kg pra 6 reps

DL: 100kg pra 6 reps

Diabosupino: 56kg pra 6reps

OHP: 32kg pra 5 reps

Paralelas e barra fixa faço só com meu peso corporal, algumas series de 6~7 reps.

Treino:

Um fullbody 4x, que eu to falhando pra caralho, to sem motivação nenhuma pra treinar, to de saco cheio de gym com adolescentes de regatinhas com frases, na moral... Até o final do ano sai minha home gym.

Mas vou mudar pra um fullbody 3x que eu possa evoluir bem as cargas, mas ainda to pesquisando

Meu trieno é praticamente esse aqui:

1: Squat, front squat, supino, militar, paralelas e bearcomplex (que alias, bear complex com a falta de alguns exercicios de mobilidade me causaram uma bela condromalacia patelar)

2-DL, remada curvada, pullup, rosca direta e krock rows

sempre alternando um dia de força e um dia de explosão.

Acho que tudo oq vcs precisam saber ta aí. Tudo que eu mudar na dieta e treino pretendo relatar rsrs

Vou postar fotos semanalmente pra vcs acompanharem minha evolução

Prometo tbm não abandonar o relato, podem confiar.

Abraços, mlkada.

Editado por Piaggio

Publicidade

Postado

Posta a história...

Acompanhando...

Vlw, mlk

Tudo bem rs...

Não sei, oq posso dizer? Comecei aos treinos em abril de 2013.

Tudo começou quando peguei um mlk de 154kg em uma competição de jiu, eu tinha 84kg, bem gordo... minha categoria era a ultima, sem limites (categoria pesadissimo), então pensei comigo: "porra, não posso ficar numa categoria dessa", daí comecei a treinar no objetivo de ganhar força pro jiu (ja que eu pegava só mlk gigante), perder peso e não vou mentir, pra impressionar as gatenhas rsrs.

Apesar de todo aquele peso, era bem fraco, continuei fraco até conhecer o forum. Mesmo o meu terra sendo fraco pro meu peso corporal, ganhei mt força na pegada, o q fez uma diferença fora do comum nos meus treinos de jiu, mas to parado desde dezembro (sou faixa roxa e tenho 12 competições na bagagem rs) e não pretendo voltar.

Postado

Vlw, mlk

Tudo bem rs...

Não sei, oq posso dizer? Comecei aos treinos em abril de 2013.

Tudo começou quando peguei um mlk de 154kg em uma competição de jiu, eu tinha 84kg, bem gordo... minha categoria era a ultima, sem limites (categoria pesadissimo), então pensei comigo: "porra, não posso ficar numa categoria dessa", daí comecei a treinar no objetivo de ganhar força pro jiu (ja que eu pegava só mlk gigante), perder peso e não vou mentir, pra impressionar as gatenhas rsrs.

Apesar de todo aquele peso, era bem fraco, continuei fraco até conhecer o forum. Mesmo o meu terra sendo fraco pro meu peso corporal, ganhei mt força na pegada, o q fez uma diferença fora do comum nos meus treinos de jiu, mas to parado desde dezembro (sou faixa roxa e tenho 12 competições na bagagem rs) e não pretendo voltar.

Pronto contou a história hehe. Você tem que fazer o que gosta.

Se puder posta as medidas...

Postado

Pronto contou a história hehe. Você tem que fazer o que gosta.

Se puder posta as medidas...

Não me apego mt a medidas, e não sei nem medir direito, da ultima vez o braço deu 39cm, pura retenção e gordura :/

Domingo: Minha gym não abre, só faço alguns alongamentos e brinco com um foam roller (garrafa d'agua). Quando vou pra casa do meu irmão tem treino, por causa da home gym dele.

Hj é pascoa e não sou fresco, vou me acabar em chocolates! Mas tbm vou na feira comprar alguns morangos, abacates e ver se eu encontro acerola. Na feira de Acari, bem famosa, vcs devem ter ouvido falar, é bem aqui do lado.

Abraços e boa pascoa a todos.

Postado (editado)

Boa sorte com seus treinos Piaggio, que você alcance as suas metas! E lembre-se, paciência! Devagar se vai longe.

Eu também já treinei jiu-jitsu, meu pai era faixa preta e foi professor na academia dos Gracie junto com o Carson Gracie, isso lá pelos anos 50. Fui tentar seguir os caminhos dele mas nunca tive muita paciência pro tatame, não passei da branca. rs

Não me apego mt a medidas, e não sei nem medir direito, da ultima vez o braço deu 39cm, pura retenção e gordura :/

Dá uma olhada nesse post aqui: http://www.dietaemalhacao.com.br/como-acompanhar-o-seu-progresso/ Saber como tirar suas medidas e tê-las registradas em algum lugar é muito importante para você poder avaliar a evolução do seu treino e da sua dieta.

Sds,

Rafael.

Editado por rafa0173
Postado

Boa sorte com seus treinos Piaggio, que você alcance as suas metas! E lembre-se, paciência! Devagar se vai longe.

Eu também já treinei jiu-jitsu, meu pai era faixa preta e foi professor na academia dos Gracie junto com o Carson Gracie, isso lá pelos anos 50. Fui tentar seguir os caminhos dele mas nunca tive muita paciência pro tatame, não passei da branca. rs

Dá uma olhada nesse post aqui: http://www.dietaemalhacao.com.br/como-acompanhar-o-seu-progresso/ Saber como tirar suas medidas e tê-las registradas em algum lugar é muito importante para você poder avaliar a evolução do seu treino e da sua dieta.

Sds,

Rafael.

E ai, rafael. Bem vindo. É, cara... treino jiu desde os 12 anos, acabei enjoando um pouco, perdi a motivação que eu tinha, talvez por não competir ha mais de 2 anos, gostava mesmo era da adrenalina de competição, se eu pudesse eu competia sem treinar haha, mas seria uma puta falta de respeito com minha equipe e com os atletas que treinam tanto pra ta la competindo.

Obg pelos artigos, cara, em uns 3 dias meu mundo leangains expandiu muito, graças a vc. Continue me acompanhando... Obg.

Bem, segunda feira, como acordei mais cedo hj, vou fazer o desjejum mais cedo, as 15h e treinar as 18h.

Tô com uma puta dor no joelho, como citei no primeiro post, ta um pouco ruim de agachar, vou brincar com meu foam roller (garrafa d'gua) pra ver se da uma aliviada. Alias, Rafael, no artigo dos 3 grandes, diz pra primeiro usar o foam rolling/roller(sei la kkk) antes do treino... eu uso em um horario longe do treino, exemplo: treino a noite, faço as mobilidades de tarde... Na hr do treino, antes dos compostos eu apenas aqueço com menos peso.... oq tu acha?

Postado

E ai, rafael. Bem vindo. É, cara... treino jiu desde os 12 anos, acabei enjoando um pouco, perdi a motivação que eu tinha, talvez por não competir ha mais de 2 anos, gostava mesmo era da adrenalina de competição, se eu pudesse eu competia sem treinar haha, mas seria uma puta falta de respeito com minha equipe e com os atletas que treinam tanto pra ta la competindo.

Obg pelos artigos, cara, em uns 3 dias meu mundo leangains expandiu muito, graças a vc. Continue me acompanhando... Obg.

Bem, segunda feira, como acordei mais cedo hj, vou fazer o desjejum mais cedo, as 15h e treinar as 18h.

Tô com uma puta dor no joelho, como citei no primeiro post, ta um pouco ruim de agachar, vou brincar com meu foam roller (garrafa d'gua) pra ver se da uma aliviada. Alias, Rafael, no artigo dos 3 grandes, diz pra primeiro usar o foam rolling/roller(sei la kkk) antes do treino... eu uso em um horario longe do treino, exemplo: treino a noite, faço as mobilidades de tarde... Na hr do treino, antes dos compostos eu apenas aqueço com menos peso.... oq tu acha?

O aquecimento com pouco peso, ajuda a não lesionar durante as execuções com cargas mais altas. Eu também utilizo um aquecimento isolado de alguns grupos musculares.

Postado

Piaggio, procure não comer fora dos seus horários estabelecidos. Uma vez ou outra não tem problema, mas se você fizer isso com frequência vai bagunçar com os seus hormônios e você poderá sentir fome durante o jejum.

Pra te falar a verdade, eu nunca usei esse foam roler. Lá na academia onde eu treino até tem um lá encostado, mas é (era?) de um professor que sumiu da academia, então como não está para os alunos usar eu acabo não usando. O que eu faço de aquecimento sempre são 10 minutos de transport (elíptico) para dar uma aquecida geral no corpo, depois faço um aquecimento das juntas e só depois eu parto para o aquecimento específico de cada exercício.

Sds,

Rafael.

Postado

Piaggio, procure não comer fora dos seus horários estabelecidos. Uma vez ou outra não tem problema, mas se você fizer isso com frequência vai bagunçar com os seus hormônios e você poderá sentir fome durante o jejum.

Pra te falar a verdade, eu nunca usei esse foam roler. Lá na academia onde eu treino até tem um lá encostado, mas é (era?) de um professor que sumiu da academia, então como não está para os alunos usar eu acabo não usando. O que eu faço de aquecimento sempre são 10 minutos de transport (elíptico) para dar uma aquecida geral no corpo, depois faço um aquecimento das juntas e só depois eu parto para o aquecimento específico de cada exercício.

Sds,

Rafael.

Excepcionalmente hoje, que acordei mais cedo do que o normal, mas pode deixar q amanhã ja acerto. Ja ja vou testar aquele treino dos 3 compostos, rafa.

-------------------------

Acabei de ligar pra um centro de levantamento olimpico, que tem uma atleta penta campeã brasileira dando aula. 200 conto a mensalidade, vai pra porra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...