Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem gente a mais ou menos a 1 ano resovi emagrecer , tinha 78 a 80 kgs , apos muita corrida e dieta emagreci cerca de 15 a 17 kgs ( varia de balança pra balança ) , isso num periodo de 7 meses , mas fiquei com excesso de pele '-' , não muito , de 1° vista n da pra percerber , so da pra percerber se tocar e esticar a pele e quando eu sento e flexiono a barriga .

Esse excesso de pele pode se "dessipar " com o passar do tempo ? Ou tenho que fazer alguma cirurgia para tirar esse excesso ? Estou fazendo academia a 6 meses e estou tendo resultados agradeveis .

Tenho 15 anos , peso 64 kgs e 171 de altura

Publicidade

Postado

Eu acho que a gente esta no mesmo barco...tenho a mesma altura que você (1,71) e pesava 79Kg, fiz um cutting e desci para 63,5, 64kg, realmente ficou um pouco(bem pouco) de excesso de pele, agora comecei um bulking(clean) para ganhar massa e preencher essa pele, talvez seja o seu caso, mas se quiser manter esse peso já ouvi falar que com o tempo a pele volta ao normal sim, qq coisa posta uma foto pra a gente olhar esse excesso de pele...

*Acho que vc ta novo pra pensar em cirurgia

Falows.

Abraço

Postado

Relaxa velho,tu tem 15 anos cara!! te dou certeza de que essa pele ai volta,te alimenta direitinho,continua treinando certo que não tem erro!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...