Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida De Peso Para Ser Considerado Fortinho

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Impor respeito mesmo, tenho 17 anos, 100 kg exato?

to com 80 kg, mas estou correndo todos os dias, estou bem magro, sou ex-gordo/sedentário, porém depois de 4 anos melhorei muito mesmo.

vocês podem tirar minhas dúvidas em relação se aeróbico prejudica os ganhos? um cara grande de minha academia disse que era melhor pra mim malhar um grupo muscular por dia, podem me dizer como chegar no meu objetivo, as mulheres curtem 40cm de braço na minha opnião...

40cm de braço não é muito na sua altura não cara. Estimo que vai uns 42-43cm na sua altura pra ter a aparência de 40 de um cara de altura média.

Postado

Ninguém vê números. O que a pessoa vê de você é apenas a sua imagem. Sem contar que "fortinho" é um conceito subjetivo que cada um tem.

O que pode ser fortinho pra você, pode ser magrelo pra mim. O que pra mim pode ser forte, pra você pode ser um monstro.

Falou tudo, essa definição varia principalmente do grupo de pessoas que ele está se referindo.

-Para pessoas que treinam a no mínimo 2,3 anos eu evoluí mas sou normal

-Para pessoas que não treinam já conquistei o tal "corpo legal" que chama certa atenção(que eu queria no início e hj não é nada kkkkkkk)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...