Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida De Peso Para Ser Considerado Fortinho

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não existe isso cara, se essa pessoa que você supôs tiver 5% de BF tem um shape legal. Além disso, por tamanho da estrutura óssea, o peso de duas pessoas da mesma altura para ter certo nível de massa muscular pode diferir. No fim das contas o que importa é o visual.

Postado

Ninguém vê números. O que a pessoa vê de você é apenas a sua imagem. Sem contar que "fortinho" é um conceito subjetivo que cada um tem.

O que pode ser fortinho pra você, pode ser magrelo pra mim. O que pra mim pode ser forte, pra você pode ser um monstro.

Postado

Se essa pessoa tiver 10/13% de bf, com essa altura de 1.86, pesando 80 kilos, tendo 34 de braço.

Supostamente pra ele crescer o braço e encorpar ela terá que aumentar a massa/peso exato?

Pra passar de 34cm de braço pra 40cm de braço vai precisar aumentar o peso ou não? ou só com PH/Aes

Postado

Se essa pessoa tiver 10/13% de bf, com essa altura de 1.86, pesando 80 kilos, tendo 34 de braço.

Supostamente pra ele crescer o braço e encorpar ela terá que aumentar a massa/peso exato?

Pra passar de 34cm de braço pra 40cm de braço vai precisar aumentar o peso ou não? ou só com PH/Aes

Vai precisar aumentar o peso pois será necessária massa para que o braço fique maior. Essa medida (40cm) é totalmente alcançável como natural.

Postado (editado)

Era isso que eu quis dizer, pra essa altura, quanto de massa/peso vai precisar pra massa do braço ficar maior?

Sendo natural, sem uso nem de suplemento algum, só com alimentação, carboidratos e proteínas.

Editado por gokudbz89
Postado

Era isso que eu quis dizer, pra essa altura, quanto de massa/peso vai precisar pra massa do braço ficar maior?

Sendo natural, sem uso nem de suplemento algum, só com alimentação, carboidratos e proteínas.

Cara, vc tá pedindo pra alguém no fórum ter uma bola de cristal. O quão maior o braço ficar? Ir de 34 a 40cm? Mesmo assim é difícil dizer. Uma regra meio ruim é de 2Kg de massa magra pra ganhar 1cm de braço. Mas geralmente no começo não precisa de tanto peso pra ganhar 1cm. Depois é que vai ficando difícil.

Postado

Uma pessoa alta, de 1.86, pesando 80 kilos pode ser considerado magro/raquítico, com essa altura quanto deveria pesar pra ser considerado "Fortinho" ?

3 dígitos e BF mediano (14-16%) fica com um shape bom. Se quer impor respeito deverá passar a barreira dos 3 dígitos

Obs.: falo com conhecimento de causa, tenho praticamente a mesma altura (1.90m)

Postado

Impor respeito mesmo, tenho 17 anos, 100 kg exato?

to com 80 kg, mas estou correndo todos os dias, estou bem magro, sou ex-gordo/sedentário, porém depois de 4 anos melhorei muito mesmo.

vocês podem tirar minhas dúvidas em relação se aeróbico prejudica os ganhos? um cara grande de minha academia disse que era melhor pra mim malhar um grupo muscular por dia, podem me dizer como chegar no meu objetivo, as mulheres curtem 40cm de braço na minha opnião...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...