Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou com uma duvida sobre flexão. Queria colocar 4 series de flexão em algum treino, mas não sei em qual ficaria melhor:

A: peito, tríceps, ombro

B: costa, trapézio, bíceps

C: pernas completo

Eu acho que seria melhor no A, porem queria uma opinião ae, vlw abraço.

Publicidade

Postado (editado)

Ué, flexão tem q ser trabalhado no dia do peito, se por em outro dia vai atrapalhar na recuperação do peitoral

Eu já fiz flexão conjugado com supino reto, antigamente.

Era algo como 4x8 supino reto + Flexão até a falha ( era tipo umas 10 uehauhedas), sem descanso, começa no supino e ja pula no chão e vai fazendo que nem louco, riasirairia

Editado por Strong Hovia
Postado

Ué, flexão tem q ser trabalhado no dia do peito, se por em outro dia vai atrapalhar na recuperação do peitoral

Eu já fiz flexão conjugado com supino reto, antigamente.

Era algo como 4x8 supino reto + Flexão até a falha ( era tipo umas 10 uehauhedas), sem descanso, começa no supino e ja pula no chão e vai fazendo que nem louco, riasirairia

parece ser bom, tipo super serie, vou fazer no proximo treino, vlw

Postado

parece ser bom, tipo super serie, vou fazer no proximo treino, vlw

Que nada, tamo junto!

Seria tipo um '' bi-set '', no caso.

Supino, em seguida vai pro chão e faz flexão, descansa uns 45 s ( depende de você), e volta pra série no supino.

Se vc quiser recrutar mais o peitoral, faça flexão com os braços bem abertos, se for uma flexão mais fechada vai pegar muito triceps ( de qualquer jeito pega, mas mais fechada pega bem mais), isso pode cansar seus braços demais, vai acabar morrendo mais rapido na hora de voltar a fazer o supino...

Boa sorte!

Postado

Como o Strong Hovia disse: se vc for fazer bi-set de flexão e supino, certifique-se de fazer no máximo 1 outro exercício pra peito em seguida, pois vai se esgotar mais rápido e se fisser mais 2 pra peito vai deixa seu treino mt volumoso e atrapalha no resto do treino e na recuperação do músculo pro próximo treino de peito

Pode fazer o bi-set dos 2 e coloca um crucifixo 3x8~12 ou supino inclinado c/ halteres 3x6~8, só uma sugestão

Bons ganhos

Postado

Como o Strong Hovia disse: se vc for fazer bi-set de flexão e supino, certifique-se de fazer no máximo 1 outro exercício pra peito em seguida, pois vai se esgotar mais rápido e se fisser mais 2 pra peito vai deixa seu treino mt volumoso e atrapalha no resto do treino e na recuperação do músculo pro próximo treino de peito

Pode fazer o bi-set dos 2 e coloca um crucifixo 3x8~12 ou supino inclinado c/ halteres 3x6~8, só uma sugestão

Bons ganhos

meu treino é :

supino reto,

supino inclinado,

crucifixo ,

triceps paralela,

triceps unilateral,

desenvolvimento,

elevação lateral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...