Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera do fórum, este é o meu primeiro tópico e vou mostrar minha evolução, em 25 dias.

Irei fazer um diário de treino também onde mostrarei o que estou comendo, tomando e como estou malhando.

Quem quiser me acompanhar também pode me adicionar no body builiding.

Críticas sempre são bem vindas e informações também, obrigado!!

Abaixo está as fotos.

Antes Depois

YyhBXc3.pngksPYNSH.png

Editado por franchesco

Publicidade

Postado (editado)

se quiser fazer um diário não esqueça de tirar as medidas e quanto as fts bom, utilize a mesma distância e posição ah e vai calma, na segunda foto vc parece estar forçando.

Para ficar melhor de avaliar faz assim: posta teu peso e medidas antes e depois desses 25 dias, assim vc vai evitar de ouvir piadinhas ou não..rs

Editado por gms
Postado

se quiser fazer um diário não esqueça de tirar as medidas e quanto as fts bom, utilize a mesma distância e posição ah e vai calma, na segunda foto vc parece estar forçando.

Para ficar melhor de avaliar faz assim: posta teu peso e medidas antes e depois desses 25 dias, assim vc vai evitar de ouvir piadinhas ou não..rs

sim, entendo, não teria por que eu forçar né? se o negócio é mostrar a evolução, e forçando não daria muito pra ver. Mas enfim vou cuidar desses detalhes, e obrigado pela opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...