Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera,

Treino a mais ou menos 2 anos, entre indas e vindas mas com pouca ausência rs
Estou disposto a fazer meu primeiro ciclo, estou com o intuito de ter ganhos bacana e com qualidade, já procurei um encodrico que me solicitou varios exames e ao retorno de consulta com os resultados em mãos conversaremos sobre AE's. No dia da consulta já comentei com ele que tinha vontade de ciclar com oxan por ser mais tranquila, e ele disse ser uma boa droga pra começar, só o que me assustou foi o fato dele dizer que geralmente seus ciclos de oxan duram 12 semana rs Não sei se fico feliz ou triste com isso, porém o fato é que pensei em dar uma incrementada, e vou sugerir isso a ele no retorno, mas antes gostaria da opinião de vocês neste ciclo que montei aproveitando a dica do Endócrino e juntamente com muito estudo e acompahando relatos. As drogas que pensei em ciclar foram a Oxandrolona e Enantato de Testosterona, ficaria mais ou menos assim :
1 - 4 semanas : 40 mg/ dia de Oxandrolona Manipulada
5 - 12 semanas : 60 mg/ dia de Oxandrolona Manipulada
6- 12 semanas : 450 mg de Enantato Muscle Pharma por semana, por ter uma meia vida alta seria uma aplicação apenas por semana.
TPC: 1-14 100mg clomid + 40mg tamoxifeno
15-30 50mg clomid + 20mg tamoxifeno
Dieta
06:00 Albumina com leite semi desnatado + Dextrose + Aveia
09:00 Iogurte Light + 2 Fatias de Pao Integral com queijo light
13:00 salada crua a vontade, frango grelhado ou carna magra, arroz integral e ovo cozido.
16:00 Fruta + Granola + cookie light
20:00 batata doce + suco de soja
20:30 pré treino 1 dose Hyper Fx + BCAA
22:30 whey + Dextrose
23:00 peito de frango grelhado + Ovo mexido + Atum
23:30 Albumina + Glutamina
Obs: Em alguns intervalos em que bate aquela fominha rapida, vou tapeando com pequenas quatidades de batata Doce, só pra enganar mesmo .. rs
Meus dados:
Altura 172,00
Peso 72 Kg
Braço: 36 cm
Bf: vou ficar Devendo
Toda sugestão e crítica é bem vinda, e se for bem aceito assim que eu iniciar o cliclo farei o relato.
Abraços e obrigado!
Postado

Ai meu fígado.

Nego acha que oxandrolona é tic-tac

Olá amigo,

Primeiramente obrigado pela comentário, esta dosagem e semanas estou indo no ciclo do Endócrino, como eu disse também fiquei assustado, porém foi a dosagem e quantidade de semanas que ele receitou, esta semana fiz exame US do Abdome com foco no fígado, nunca ingeri bebida alcoolica, e nem tratamento com remedios fortes minha vida toda, no exame apontou que tenho o fígado totalmente integro, acredito que com uma blindagem de Silimarina ele aguente de boa.

Abraços.

Ai meu fígado.

Nego acha que oxandrolona é tic-tac

Olá amigo,

Primeiramente obrigado pela comentário, esta dosagem e semanas estou indo no ciclo do Endócrino, como eu disse também fiquei assustado, porém foi a dosagem e quantidade de semanas que ele receitou, esta semana fiz exame US do Abdome com foco no fígado, nunca ingeri bebida alcoolica, e nem tratamento com remedios fortes minha vida toda, no exame apontou que tenho o fígado totalmente integro, acredito que com uma blindagem de Silimarina ele aguente de boa.

Abraços.

Irmão, desculpa, mas 36cm de Braço e essa dieta aí não me passam que vc tem conhecimento o suficiente pra bolar.

Acha que tenho que melhorar onde amigo ?

Abraços e obrigado.

Postado

Olá amigo,

Abraços.

Olá amigo,

Abraços.

Acha que tenho que melhorar onde amigo ?

Abraços e obrigado.

O Problema não é nem a dosagem, mas sim o tempo longo de uso de esteróide oral.

Postado

só tenho experiencia com oxa

achei muitas semanas

depois da 6º eu não senti ganhos não. Faria no máximo 8 semanas, mas se está sendo passado por endócrino e se ele tem referências, tranquilo

trocaria oxa por bold, apesar de não ter usado bold nem testo ainda, será meu proximo ciclo (enan + bold, 10 semanas)

Postado

Primeiro, acho que vc consegue bater uns 38-40cm de braço antes de chegar perto do teu limite natural.

Sobre a dieta:

Pouquíssima proteína, tem horas que você só joga carbo e sem uma proteína/gordura isso vai cair direto na tua corrente sanguinea, e alimentos como suco de soja, cookies light, etc. São um lixo..

Aproveite os benefícios do androgênico e faça uma dieta bem elaborada, se precisar consulte um nutricionista ou se não tiver grana vai no fórum aqui mesmo.

Postado

Cara... 12 semanas de oxan? 1 aplicação da testo e começando no meio do ciclo?

se quer um ciclo "longo" faz :

1-8 enan (2 aplicações semanais)

6-12 oxan

se tem testo precisa de um IA, exames pré, intra e pós não preciso nem falar né? Também tiraria o clomid da tpc...

Não mencionou seu objetivo também ( imagino que seja um "off" ), desse modo fica dificil opinar na dieta, mas achei bem fraca.

abraço

Postado

ciclo ruim, segue o ciclo q o Felipe disse q é muito melhor q esse que tu disse, ou faz somente um de oxan.

Postado

só tenho experiencia com oxa

achei muitas semanas

depois da 6º eu não senti ganhos não. Faria no máximo 8 semanas, mas se está sendo passado por endócrino e se ele tem referências, tranquilo

trocaria oxa por bold, apesar de não ter usado bold nem testo ainda, será meu proximo ciclo (enan + bold, 10 semanas)

Primeiramente obrigado por opinar amigo, vou conversar novamente com meu médico, vou sugerir a diminuição das semanas e ver o que ele acha a respeito, e quanto ao Bold vou dar uma pesquisada melhor, não conheço muito bem essa droga ...

Obrigado !

Primeiro, acho que vc consegue bater uns 38-40cm de braço antes de chegar perto do teu limite natural.

Sobre a dieta:

Pouquíssima proteína, tem horas que você só joga carbo e sem uma proteína/gordura isso vai cair direto na tua corrente sanguinea, e alimentos como suco de soja, cookies light, etc. São um lixo..

Aproveite os benefícios do androgênico e faça uma dieta bem elaborada, se precisar consulte um nutricionista ou se não tiver grana vai no fórum aqui mesmo.

Obrigado pela força amigão, o fato de chegar aos 38 ou 40 acho que até pode rolar, mas como nunca mandei nada gostaria de dar um UP mesmo, só pra ver a reação do meu corpo com a droga .. Quanto a dieta acredito que de pra melhorar mesmo, essa que faço é baseada em uma que foi passada por uma nutricionista pra mim, mas faz um tempo já, acredito que eu precise remarcar uma consulta e conversar com ela sobre o ciclo e qual a melhor dieta durante o ciclo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...