Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, desvantagem não vai ter. Quando a gente chega do treino, com os musculos microlesionados, acredito que quanto mais rapido a proteina chegar, melhor pra recuperação...sei lá se to falando merda, sou novo na musculação e to dizendo o que penso. Você acha que não intefere em nada na hipertrofia?

Nao interfere.

Recomendo essa leitura, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Publicidade

Postado

Bom, desvantagem não vai ter. Quando a gente chega do treino, com os musculos microlesionados, acredito que quanto mais rapido a proteina chegar, melhor pra recuperação...sei lá se to falando merda, sou novo na musculação e to dizendo o que penso. Você acha que não intefere em nada na hipertrofia?

Não sei, tenho de pesquisar mais se há algo sobre. Se não me engano deve ter algum estudo comparando whey com caseína, lembro que os ganhos foram semelhantes.
Postado

2.5g de proteína é um ABSURDO cara. O corpo de uma pessoa NORMAL (leia-se não competidor, praticante de musculação NORMAL) não consegue processar isso não..

Uma pessoa natural realmente nao vai conseguir, só achei estranho vc usar o 'ABSURDO' como se 0.5g/kg a mais fosse algo estrondasamente alto.

Postado

Voce acha isso um valor alto?

Vc fala como se TODOS os praticantes de musculação, visando uma boa forma e uma saúde em dia, se alimentasse e suplementasse como um competidor, por exemplo...

Não que alcançar esse valor seja difícil, mas fazer em caráter de rotina torna-se extremamente complicado pra alguém com uma rotina corrida... opinião minha claro...

Postado (editado)

Vc fala como se TODOS os praticantes de musculação, visando uma boa forma e uma saúde em dia, se alimentasse e suplementasse como um competidor, por exemplo...

Não que alcançar esse valor seja difícil, mas fazer em caráter de rotina torna-se extremamente complicado pra alguém com uma rotina corrida... opinião minha claro...

Competidor come muito mais que isso, mas isso nao vem ao caso.

E 2.5g seria só em cutting que é um periodo curto, nao interferindo tanto na rotina da pessoa.

Mas como eu disse ali em cima, se esses aminoacidos extras (acima de 2.0g) atuam como anti-catabolicos para naturais ainda nao se pode falar com certeza, é apenas especulacoes de experiencias proprias e algumas pesquisas curtas (ou seja, sem muita credibilidade). Entao, as 2g ainda sao o mais proximo do valor real que temos atualmente, para naturais.

Editado por leonardooosouza
Postado

Competidor come muito mais que isso, mas isso nao vem ao caso.

E 2.5g seria só em cutting que é um periodo curto, nao interferindo tanto na rotina da pessoa.

Mas como eu disse ali em cima, se esses aminoacidos extras (acima de 2.0g) atuam como anti-catabolicos para naturais ainda nao se pode falar com certeza, é apenas especulacoes de experiencias proprias e algumas pesquisas curtas (ou seja, sem muita credibilidade). Entao, as 2g ainda sao o mais proximo do valor real que temos atualmente, para naturais.

Hoje eu to ingerindo algo em torno de 150~160g/dia de proteína, to TENTANDO manter a alimentação mais saudável possível... mesmo com o auxílio da suplementação tem dia que eu acho TENSO bater os macros...

Postado (editado)

Eu estava ingerindo 3g/kg de Carbo já a muito tempo.

À uns 15 dias diminui o Carbo pra 1g/kg e aumentei a gordura pra 1,5~1,8g/kg e proteína 2,5g/kg.

Estou notando uma perca de volume principalmente nos braços, já perdi 2,5kg.

Quero conseguir mais qualidade, mas por eqto estou notando muito pouca coisa..

Esse é o caminho certo?

Editado por Pavaomrb
Postado (editado)

Eu estava ingerindo 3g/kg de Carbo já a muito tempo.

À uns 15 dias diminui o Carbo pra 1g/kg e aumentei a gordura pra 1,5~1,8g/kg e proteína 2,5g/kg.

Estou notando uma perca de volume principalmente nos braços, já perdi 2,5kg.

Quero conseguir mais qualidade, mas por eqto estou notando muito pouca coisa..

Isso é normal?

Normal, perdeu retencao (gligogenio), agora estabiliza, isso desde que vc tenha mudado os macros mas mantido a mesma quantidade de calorias.

Editado por leonardooosouza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...