Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fico 3 dias longe do fórum e quando volto vejo gente discutindo IG, ah mano...........

Come o que você quiser cara, se a sua dieta estiver de acordo, com todas quantidades necessarias de proteina, gordura e carbo, tanto faz a hora que você comer, até se vc comer no meio da madrugada vai hipertrofiar. O corpo humano nao tem tanta frescura quanto os donos das lojas de suplementos querem que os menos informados acreditem que ele tenha. Seja feliz, boa pascoa.

Editado por leonardooosouza

Publicidade

Postado

Nao tem sentido o cara comer doces sempre e ser gigante, ah não ser que seja de gordo mesmo!

O cara que come doce vive dando pico de insulina, não treina e não faz nada (sedentário). Com tanto pico de insulina, sem nunca ser pra repor o que gastou, é obvio que o individuo irá amenizar gordura e ser gigante mesmo, de gordo..

Agora, o pico de insulina causado por Carbo de alto IG após o treino, eu acho extramamente importante pra ajudar no transporte rápido da proteína.

Sempre foi assim, sempre os bons fizeram assim e sempre deu certo, por que agora não serviria mais? O nosso corpo mudou alguma coisa por a caso?

Proteína tbm eleva a insulina. A pergunta que fica, mais ou menos insulina modula a resposta hipertrófica? http://m.jap.physiology.org/content/93/3/1168.short

Fiz uma rápida pesquisa, parece que a quantidade de insulina necessária para que haja anabolismo é miníma, não é necessário dar picos.

Então pra você, ingerir gorduras pos treino não traz maleficios pra hipertrofia?

Eu sempre comi queijo branco depois dos treinos, que a galera falou pra parar que não é legal, e tive um ótimo desenvolvimento muscular em menos de 10 meses de academia. Se to crescendo errado, imagina se eu fizer certo, por isso quero sempre buscar informações. Mas se tivesse tão errado eu acho que não teria desenvolvido bem..

No final das contas eu to até confuso, agora. Vou tirar as gorduras no pos treino pra ver se realmente é melhor.

Pq as gorduras seriam ruins no pós treino? Qual o seu medo?

Fico 3 dias longe do fórum e quando volto vejo gente discutindo IG, ah mano...........

Come o que você quiser cara, se a sua dieta estiver de acordo, com todas quantidades necessarias de proteina, gordura e carbo, tanto faz a hora que você comer, até se vc comer no meio da madrugada vai hipertrofiar. O corpo humano nao tem tanta frescura quanto os donos das lojas de suplementos querem que os menos informados acreditem que ele tenha. Seja feliz, boa pascoa.

Quanto é o adequado de proteina, gordura e carbo?
Postado

Proteína tbm eleva a insulina. A pergunta que fica, mais ou menos insulina modula a resposta hipertrófica? http://m.jap.physiology.org/content/93/3/1168.short

Fiz uma rápida pesquisa, parece que a quantidade de insulina necessária para que haja anabolismo é miníma, não é necessário dar picos.

Quanto é o adequado de proteina, gordura e carbo?

Se a pessoa for adepta da dieta tradicional (high carb) um valor entre 1,6g~2.0g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto das calorias diarias em carbo.

Se a pessoa for adepta da low carb é só trabalhar com um numero maior de gordura e retirar do carbo.

Esses valores num bulk, num cutting há quem defenda mais proteina (2.5g/kg) mas a controversias dessa real necessidade visto que um natural dificilmente vai sintetizar tudo isso, porem há quem acredite que os aminioacidos extras que nao forem sintetizados ajudem a evitar um catabolismo maior no cutting.

Postado

OK, proteína parece um consenso bem estabelecido.

Mas pq tanta variação de carbo e gordura? Praticamente com recomendações opostas de um e de outro?

@monsterfreak não é preguiça, estou fazendo uma construção critica de tudo que se sabe.

Postado

Alguns comentaram neste tópico dizendo que a gordura retarda a absorção das proteinas, o que não era indicado num pos treino, eu achei que faz sentido.

Postado

Alguns comentaram neste tópico dizendo que a gordura retarda a absorção das proteinas, o que não era indicado num pos treino, eu achei que faz sentido.

Mas você parte do pré suposto "quanto mais rápido absorver melhor para hipertrofia", vc verificou se isso é verdade? A janela de oportunidade é tao restrita assim? Se levar 2h para absorver 25g prot vai haver diferença na hipertrofia se absorver as mesmas 25g em 4h?
Postado

OK, proteína parece um consenso bem estabelecido.

Mas pq tanta variação de carbo e gordura? Praticamente com recomendações opostas de um e de outro?

@monsterfreak não é preguiça, estou fazendo uma construção critica de tudo que se sabe.

Simples, tem pessoas que gostam de comer mais gordura e outras se dão melhor comendo mais carbo. Isso é questão de paladar individual, se a pessoa comer mais de um ou de outro vai ter os mesmos resultados.
Postado (editado)

Mas você parte do pré suposto "quanto mais rápido absorver melhor para hipertrofia", vc verificou se isso é verdade? A janela de oportunidade é tao restrita assim? Se levar 2h para absorver 25g prot vai haver diferença na hipertrofia se absorver as mesmas 25g em 4h?

Bom, desvantagem não vai ter. Quando a gente chega do treino, com os musculos microlesionados, acredito que quanto mais rapido a proteina chegar, melhor pra recuperação...sei lá se to falando merda, sou novo na musculação e to dizendo o que penso. Você acha que não intefere em nada na hipertrofia?

Editado por Strong Hovia
Postado (editado)

2.5g de proteína é um ABSURDO cara. O corpo de uma pessoa NORMAL (leia-se não competidor, praticante de musculação NORMAL) não consegue processar isso não..

Editado por Zipp3r

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...