Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esses posts do Pavaomrb säo täo anos 90...

Seria bom atualizar-se, ao invés de ficar repetindo discurso de coisas obsoletas.

Postado

Seria bom atualizar-se, ao invés de ficar repetindo discurso de coisas obsoletas.

Uma das poucas vezes que concordo com o Torf huahuauhahu

no hard feelings bro

Postado

O que ele falou parece fazer sentido. No que você não concorda? Com a questão dos arroz brancos/pãos brancos, gorduras no pos, o que? Sou iniciante e quero o maximo de conhecimento possivel, seria legal se você colocasse algo produtivo aqui também =/

Postado (editado)

Alguém sabe o que um lobo come depois da caçada? Gordura e proteína. O que um gorila come pra ficar daquele tamanho? Muita fibra, que será fermentada e se transformará em gordura, butirato (ac graxo de 4 carbonos).

O nosso corpo tem um mecanismo chamado gliconeogênese para manter os níveis de glicose estáveis, se a coisa vai bem, pra que comer tantos carbos depois do treino? Para repor o glicogênio disseram alguns. Porém mais glicogênio implica em mais hipertrofia? O que uma coisa tem a ver com a outra sendo que o glicogênio é apenas utilizado na contração, não para manter o metabolismo do músculo.

Como mostrado, a quantidade de carbos não interfere na hipertrofia. Se o desejo é que haja insulina alta para anabolizar, me questionou. Essa galera que só come doces, elas deveriam ser gigantes já que todos aqui acreditam que insulina faz você crescer, certo?

Editado por Ashtateran
Postado

Nao tem sentido o cara comer doces sempre e ser gigante, ah não ser que seja de gordo mesmo!

O cara que come doce vive dando pico de insulina, não treina e não faz nada (sedentário). Com tanto pico de insulina, sem nunca ser pra repor o que gastou, é obvio que o individuo irá amenizar gordura e ser gigante mesmo, de gordo..

Agora, o pico de insulina causado por Carbo de alto IG após o treino, eu acho extramamente importante pra ajudar no transporte rápido da proteína.

Sempre foi assim, sempre os bons fizeram assim e sempre deu certo, por que agora não serviria mais? O nosso corpo mudou alguma coisa por a caso?

Postado (editado)

Insulina por si só não faz ngm hipertrofiar. Esse cara ai pode até se entupir em doces, mas essa é a causa do crescimento dele? Ou será o treinamento + proteína ingerida?

Então pra você, ingerir gorduras pos treino não traz maleficios pra hipertrofia?

Eu sempre comi queijo branco depois dos treinos, que a galera falou pra parar que não é legal, e tive um ótimo desenvolvimento muscular em menos de 10 meses de academia. Se to crescendo errado, imagina se eu fizer certo, por isso quero sempre buscar informações. Mas se tivesse tão errado eu acho que não teria desenvolvido bem..

No final das contas eu to até confuso, agora. Vou tirar as gorduras no pos treino pra ver se realmente é melhor.

Editado por Strong Hovia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...