Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Pesquisei e achei alguns topicos que conversavam sobre esse tema, mas nenhum respondeu de maneira satisfatória, então to criando esse aqui na esperança que alguém me ajude melhor.

Seguinte: O que comer no pos treino?

Não tenho condições de comprar suplementos, então nem toquem no assunto pra eu não entrar em depressão, por favor (rsrsr)

Atualmente estou comendo 4 claras de ovos + 1 gema, pão integral com queijo minas e leite. ( To comendo muito pq to em

bulking...mas se tiver exagerado me avisem...como não uso suplementos eu tentei dar bastante atenção nessa hora, dai posso ter exagerado na quantidade)

O que eu como está bom?

Aguardo opiniões =]

Edit: Não tem como mandar arroz e frango no pos. Já como isso no almoço & Janta, vai ficar extremamente dificil mandar isso no pos também =/

Editado por Strong Hovia

Publicidade

Postado

há anos meu pos é arroz branco,peito de frango e abacaxi.Não precisa de suplementos após o treino,essa janela de oportunidade que se diz ter,dura 24 horas,então o seu dia vai ter muito mais impacto nos resultados do que apenas uma mera refeição pós

Postado

tem suplementos barato cara, com ótimo custo beneficio, tipo whey da growth 80 reais 1kg, 24g de prot por porção (o sabor natural)

ou então um max titanum pro, já peguei na netshoes 1,5kg por 60 reais (mas esse só tem 15g de prot por 40g de porção, e 20g de carbo)

sem suplemento tem misterio não, um carbo de alto ig e proteina, evitar gordura, pois retarda a absorção.

eu acho leite desnatado uma boa opção.

Postado

A questão é que não tenho como comer arroz e frango no pos treino, galera...Isso como na janta & almoço, vai me quebrar pra fazer isso no pos. Não tem outra opção mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...