Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal. Vou para meu segundo ciclo com oxandrolona, a principio iria começar com 10 mg e chegaria aos 30 mg/dia. E assim no fim do ciclo iria diminuir gradativamente ate chegar nos 10 mg.

Entao li um relato de uma atleta aqui que ela teve melhores resultados com menor dosagem. Tentei contato com a moça e ela nao me respondeu. Desde já agradeço a ajuda de vocês...bons ganhos a todos :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

exato, use uma dose constante, o ciclo todo, nada de começar por baixo e subir e subir

quem ta pregando essas coisas no sense?

Eu acho ACHO que seria para romper a homeostase.

Postado

dose crescente pode ser interessante, (tem um relato do moderador stein que teve bons ganhos fazendo doses crescentes)

mas piramide não, faça crescente ou constante, não diminua no final.

o importante é voce mandar ela de 8 em 8 horas

quantos gramas tem seus comprimidos?

se for de 10mg, melhor começar com 30mg mesmo e manter até o final pois é uma dose boa já, para mulher

se for de 5mg pode começar por 15mg e, depois passar para 20, 25, e até chegar em 30

faça pelo menos 6 semanas.

Postado

exato, use uma dose constante, o ciclo todo, nada de começar por baixo e subir e subir

quem ta pregando essas coisas no sense?

quem me passou o ciclo disse que era para que o organismo voltasse a produzir, e para que eu nao houvesse perdas...seria melhor mulher ciclar com baixas dosagens? tipo 10mg dia ?

Postado

quem me passou o ciclo disse que era para que o organismo voltasse a produzir, e para que eu nao houvesse perdas...seria melhor mulher ciclar com baixas dosagens? tipo 10mg dia ?

oxandrolona, se não me engano, seu corpo não produz

é um derivado de um derivado da testosterona

dependendo da sua fonte, 10mg pode ser muito pouco, se for subdosada.

Postado

Comece com 30mg por dia e encerre com 30mg por dia.

Abraços.

Postado

1- Quanto tempo de treino?
2- sera que é a hora certa de mandar oxan?
3- Que objetivo você tem?
4- sera que você não consegue obter mais resultados atravez de dieta, e deixar oxan para quando a tua evolução tiver estabilizada por uns 2 meses?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...