Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxan


Posts Recomendados

Boa noite galera

Acompanho há meses os tópicos aqui mas só hoje tive coragem de me manifestar

Tenho 25 anos e malho há uns 5 anos pelos menos mas confesso que apenas há uns 8 meses me dedico de forma intensa aos treinos.

Mas confesso que pelo tanto que me dedico na dieta, na suplementação e nos treinos não acho que tenha um resultado proporcional e um corpo tão legal.

Enfim, comecei a tomar oxandrolona e estou na metade do ciclo (20mg/dia) e meu peso deu uma boa subida. Todas as medidas aumentaram inclusive o BF.

Preciso da opinião de vocês porque acredito que eu esteja fazendo alguma coisa errada mas não consigo imaginar o que é. Atualmente, saí de uma dieta de cutting restrita demais e entrei num off limpo.

Medidas:

Altura 1,53

Peso atual 51,5kg

Bf 22% aproximadamente

Dieta:

Multivitaminico + óleo de cártamo + glutamina + cafeína + 20mg oxan

1 ref 4 claras + tapioca com geleia diet

2 ref uma porção de frutas com whey

3 frango batata doce tomate e algum outro legume ou verdura

4 tilápia com batata doce

5 frango com batata doce

6 pipoca com whey e glutamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quantas semanas de ciclo? é mulher? sera que essas dosagens não estao altas para você?

quantas semanas de ciclo? é mulher? sera que essas dosagens não estao altas para você?

6 semanas de ciclo. Mulher sim!! Rs

Acho que 20mg é a dosagem mediana utilizada.

Não considero adequado uma mulher fazer uma dieta com superavit calórico. é soh treinar pesado, aproveita o auxilio das drogas e aumenta a quilagem nos exercícios.

Aumentei bastante a quilatem dos exercícios. Tá tudo bem pesado.

Você acha que o número de calorias tá excedendo demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero adequado uma mulher fazer uma dieta com superavit calórico. é soh treinar pesado, aproveita o auxilio das drogas e aumenta a quilagem nos exercícios.

Sem superavit calórico, como ela faz se quiser ganhar peso?

@topic

Você mesma respondeu sua pergunta, saiu de uma dieta cutting muito restritiva, seu metabolismo estava muito baixo, não fez manutenção e entrou direto em bulking, o peso vai vir rápido e a oxan não faz milagre, o BF vai aumentar também. Quantas calorias e macros tinha a dieta cutting e quanto tem a de bulking?

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem superavit calórico, como ela faz se quiser ganhar peso?

@topic

Você mesma respondeu sua pergunta, saiu de uma dieta cutting muito restritiva, seu metabolismo estava muito baixo, não fez manutenção e entrou direto em bulking, o peso vai vir rápido e a oxan não faz milagre, o BF vai aumentar também. Quantas calorias e macros tinha a dieta cutting e quanto tem a de bulking?

Não sei exatamente. Só sigo o que o nutricionista esportivo passa. Haha

Foi isso que aconteceu. Meu peso, medidas e bf subiram MUITO rápido. O que sugere entao? Diminuir as quantidades das porções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo de oxandrolona é assim mesmo, na primeira vez que usei o meu peso foi de 83 pra 86 em 5 semanas, agora estou em outro com uma dosagem maior e fui de 86 pra 87,5 em 2 semanas.

Bom saber que não sou uma et.

Notei bastante ganho de força. Perco isso com o fim do ciclo?

E em quanto tempo posso repetir ciclo? O que vocês indicam com relação a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que não sou uma et.

Notei bastante ganho de força. Perco isso com o fim do ciclo?

E em quanto tempo posso repetir ciclo? O que vocês indicam com relação a isso?

O ganho de força é absurdo, a cada treino os pesos aumentam, durante a TPC ela diminui um pouquinho mas nada de extraordinário

O ciclo pode ser repetido quando o seu organismo estiver OK, faça os exames para o figado, rins, colesterol, hormônios, e também seri bom uma ultra do figado + ecocardiograma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente. Só sigo o que o nutricionista esportivo passa. Haha

Foi isso que aconteceu. Meu peso, medidas e bf subiram MUITO rápido. O que sugere entao? Diminuir as quantidades das porções?

se acha que o ganho de peso está vindo muito rápido, contínuo e com muita gordura junto, pode diminuir principalmente a quantidade de carbo.

Mas é normal o ganho de peso ser maior no começo do ciclo mesmo. As vezes vale mais a pena tentar mudar a dieta na metade para o final do ciclo, para quebrar a homeostase.

O ciclo tem quantas semanas? Já foram quantas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...