nyan Postado Novembro 19, 2009 às 21:25 Postado Novembro 19, 2009 às 21:25 dedicado eh pouco pra eles mano 0,o soh citei os AE's.. mais com ctz eles tao com esse fisico por merito propio.. axo q eu vi a dieta deles umas vez eh realmente uma coisa absurda.. os cara vivem pra isso chega a ser meio doentio 0.o mais eh oq eles gostam x.x
rednos Postado Novembro 19, 2009 às 23:17 Postado Novembro 19, 2009 às 23:17 ele tem um pouco de ginecomastia ou é impressão minha? Sempre tem um que vem com esse papo de ginecomastia. Oh maniazinha de ficar achando defeito em tudo. O Cara em um shape mto loco, a única coisa é que o biceps não é bicudo, visto de trás fica reto mas isso já faz parte dá genética então não há o que criticar. Eu tenho uma boa vascularização, tenho uma veia que saltou de vez na parte externa do meu ante-braço esquerdo. E basta bater um solzinho e várias veias ficam claramente visíveis. Nunca fui fã de poucas repetições, só fasso mesmo 6, 8 repetições quando é um peso que não consigo fazer mais que isso. Se der eu sempre chego a 12, 10 repetições.
Danilo Z Postado Novembro 22, 2009 às 12:50 Postado Novembro 22, 2009 às 12:50 Minha vascularização ficou ótima na época q eu cheguei a 8% de bf aparecia todas as veias dos braços. Era legal qualquer forcinha q fazia e as veias do bíceps e antebraço pulavam,mas agora q tô com 12 de bf diminuiu um pouco. Mas acredito q com suplementos e métodos adequados de treinamento da pra ficar com uma vascu ótima. O kra do vídeo é tenso!
timoteo Postado Novembro 27, 2009 às 15:42 Postado Novembro 27, 2009 às 15:42 ele nao parece um pouco com o chacall ? eu axo ... sem ofensas , mas ta show vasc numa tinha visto assim ele nao parece um pouco com o chacall ? eu axo ... sem ofensas , mas ta show vasc numa tinha visto assim
rednos Postado Novembro 27, 2009 às 20:59 Postado Novembro 27, 2009 às 20:59 Não é achar defeito em tudo cabeludo É questão de que eu vi algo diferente no peito dele, e como não tenho muita visão pra isso, resolvi perguntar pra saber se aquilo é realmente ginecomastia Não fiz no intuito de denegrir o cara, até porque com esse shape ele tem uma auto-estima que o que qualquer pessoa fala ou deixa de falar não o afeta Da próxima vez você pode ficar quieto ao invés de julgar e condenar uma pessoa que estava apenas com uma dúvida Abraço. Se ofendeu kkkk... Eu vi um vídeo do Carlão e o Dodo treinando, só fui repara que eram dois quando eles ficaram lado a lado pq até então eu achava que era a mesma pessoa no vídeo. Reparei que a maioria das frases no vídeo tinham uma escrita na forma de português de Portugal, os caras são portuga ou brazuka?
rockbalboa Postado Novembro 28, 2009 às 00:12 Postado Novembro 28, 2009 às 00:12 (editado) Esse cara eh a dedicaçao em pessoa, qro ter um shape assim, nem que eu leve 10 15 anos, eh meu objetivo de vida. Editado Novembro 28, 2009 às 00:22 por rockbalboa
Ally Postado Novembro 28, 2009 às 00:47 Postado Novembro 28, 2009 às 00:47 O shape dele é ótimo em especial o ombro, quero ter um desses huaeha =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora