Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlão, A Vascularização Perfeita, Acompanhando Com Uma Dose De Frases Do Mestre Arnold.

Posts Recomendados

Postado

dedicado eh pouco pra eles mano 0,o

soh citei os AE's.. mais com ctz eles tao com esse fisico por merito propio..

axo q eu vi a dieta deles umas vez

eh realmente uma coisa absurda.. os cara vivem pra isso

chega a ser meio doentio 0.o

mais eh oq eles gostam x.x

Postado

ele tem um pouco de ginecomastia ou é impressão minha?

Sempre tem um que vem com esse papo de ginecomastia. Oh maniazinha de ficar achando defeito em tudo.

O Cara em um shape mto loco, a única coisa é que o biceps não é bicudo, visto de trás fica reto mas isso já faz parte dá genética então não há o que criticar.

Eu tenho uma boa vascularização, tenho uma veia que saltou de vez na parte externa do meu ante-braço esquerdo. E basta bater um solzinho e várias veias ficam claramente visíveis. Nunca fui fã de poucas repetições, só fasso mesmo 6, 8 repetições quando é um peso que não consigo fazer mais que isso. Se der eu sempre chego a 12, 10 repetições.

Postado

Minha vascularização ficou ótima na época q eu cheguei a 8% de bf aparecia todas as veias dos braços.

Era legal qualquer forcinha q fazia e as veias do bíceps e antebraço pulavam,mas agora q tô com 12 de bf diminuiu um pouco.

Mas acredito q com suplementos e métodos adequados de treinamento da pra ficar com uma vascu ótima.

O kra do vídeo é tenso!

Postado

ele nao parece um pouco com o chacall ? eu axo ... sem ofensas , mas ta show vasc numa tinha visto assim

ele nao parece um pouco com o chacall ? eu axo ... sem ofensas , mas ta show vasc numa tinha visto assim

Postado

Não é achar defeito em tudo cabeludo

É questão de que eu vi algo diferente no peito dele, e como não tenho muita visão pra isso, resolvi perguntar pra saber se aquilo é realmente ginecomastia

Não fiz no intuito de denegrir o cara, até porque com esse shape ele tem uma auto-estima que o que qualquer pessoa fala ou deixa de falar não o afeta

Da próxima vez você pode ficar quieto ao invés de julgar e condenar uma pessoa que estava apenas com uma dúvida

Abraço.

Se ofendeu kkkk...

Eu vi um vídeo do Carlão e o Dodo treinando, só fui repara que eram dois quando eles ficaram lado a lado pq até então eu achava que era a mesma pessoa no vídeo.

Reparei que a maioria das frases no vídeo tinham uma escrita na forma de português de Portugal, os caras são portuga ou brazuka?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...