Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera... até semana passada tava fazendo um treino ABCDE, mas agora vou passar a fazer krav magá 2x na semana.

Sou Endomorfo, sigo uma boa dieta, e durmo 8h por dia.

Gostaria de saber, se eu continuar com uma divisao desse tipo(a que me deu melhores resultados) e logo após ir pro treino de Krav Magá vou entrar em OT com certeza...

Hoje foi o primeiro treino de Krav Magá e o treino é mais ou menos o seguinte:

Uns 10 a 15min de corrida, variando a forma... Depois 40 abd, 40 flexoes, depois o treino de alguns "golpes". B

Basicamente só isso, 1h por dia, e 2x na semana.

Se acharem que é meio pesado ABCDE, o que acham de ABCAB, sendo, nos dias de krav magá um treino bem mais leve, até mais pra resistencia....

Brigadao ae Galera.

Publicidade

Postado

Se vai entrar com certeza num da pra te dizer!! Mas num é bom ir direto da academia pra luta. Até por motivos como alimentação e tal.

Uma dica: manda um ABC1x (descanso nos dias da luta) e fala com seu professor pra ele te liberar das flexões. Abdominal pode até deixar pra fazer só nos dias de luta.

Postado

Se vai entrar com certeza num da pra te dizer!! Mas num é bom ir direto da academia pra luta. Até por motivos como alimentação e tal.

Uma dica: manda um ABC1x (descanso nos dias da luta) e fala com seu professor pra ele te liberar das flexões. Abdominal pode até deixar pra fazer só nos dias de luta.

concordo.

Mas acho que pode fazer um ABCD (indo treinar no sábado).

Postado

Sei... fica meio dificil ir treinar sabado, academia mto longe de casa.. (é perto da facul e do serviço)..

Tipo, to querendo isso pq nao gosto de ficar sem ir treinar, e pq nos dias de luta, eu saiu do servico as 15h, vou direto pra lá, e fiko até as 17h atoa...(horario que começa).. Ai eu tava pensando em treinar nesse tempo pra nao ficar sentado na rua ouvindo musica.

Quanto a OverTraining, não é apenas quando não dá descanso ao musculo, ou o treina demais?. Tipow, no treino de luta eu não estou forçando ele d+, é praticamente um aerobico. (Com excessao das flexoes.) Aerobico nao pode ajudar a causar OT, pode?.

Quanto a alimentação eu pretendo tomar malto entre um e outro... e shake de whey e malto depois da luta.

Postado

Só nao fazer as flexões,eu fazia muay thai e academia,academia antes e muay thai logo em seguida,só q era 1;30 de muay thai e era bem mais flexoes e abdominais,tipo 400flexões e 800abdominais intercalando com o treino

Postado

soah... catabolizo mto??? e tipow... tomava alguma coisa entre um e outro?

Foda que comecei agora ja vou pedir pra nao fazer os negocios ¬¬ HUIAHuiaha...

Vou falar com ele pra nao fazer as flexoes, ou só fazer uma vez na semana (longe do treino de peito e triceps...)

Postado

cara nao acho que com um ABCDE entre em OT facilmente, se vc fizesse ABC2x ai sim deveria se preocupar, como só sao 2x o Krav Magá na semana, nao tem problema algum, seria o mesmo que fazer aerobico intenso 2x na semana, desencana.

OT - treino demais = menos descanso pro musculo se recuperar.

tu vai mandar algum carbo entre os treinos?

o shake pós?

Postado

To pensando em mandar malto entre os dois, e o shake pós depois do krav magá.... Fikei meio na duvida na ordem disso ae... Ou o que deveria fazer... mas acho qeu vou testar isso msm.

Postado

veio,o meu treino era mto em cima da hora e era mto pesado,se eu tomasse algo vomitaria na certa,olha,devo ter catabolizado,pq na epoca tinha 33de braço e nao saia disso,perdi uma gordura ou otra e tal,mas dpois q parei aumente 4cm de braço rapidão kkkk

Postado

Eu queria muito voltar para o Muay Thai mas encaro o fato da seguinte maneira:

SE, e somente SE você treinar INTENSAMENTE (eu faço ABCDE) é muito provável que você não tenha energia para mais nada durante o dia (e talvez para o próximo, mas aí entra descanso, alimentação e PSICOLÓGICO). E SE, e somente SE o seu treino de K. Maga for como o meu de Muay Thai que era "O" treino (arrebentava tanto quanto a academia, mas na época eu fazia ABC1x, ou seja, intercalava com MT 2x por semana) não dá pra fazer os dois. O que você ganhar no dia anterior vai perder durante a prática da A. Marcial.

Minha humilde opinião. Escolha UM e siga firme. Não dá pra fazer os dois (a não ser que você viva disso, ou seja, não tenha vida social, não trabalhe, gaste MUITO com suplemento e alimentação e descanse mais de 10h/dia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...