Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1/2 Cp De Letrozol - E2 Zerou?

Posts Recomendados

Publicidade

se deu rebote como zerou e2 ?

a dose é alta, eu to tomando letrozol pra manter testo alta e e2 baixo eu uso 1/4 de comprimido dissolvido e tomo umas gotas e dura 25 dias, isso que sou gordo e e2 é alto pra gordos

Deu rebote, minha gineco em um dos lados dobrou de tamanho e ficou dolorida, mas isso ficou uns 2/3 dias e dps amenizou.

Hj estou achando minha gineco bem mais tranquila, meus mamilos estão menores e mais normal.

Porém, minha libido está zuadissima, acho que zerou sim meu E2, só pode ser. Pq estou tomando o Proviron e ele aumenta mto a libido por aumentar a testo livre, mas estou totalmente sem libido. O único sentido disso é o E2 estar zerado.

Caso esteja, o que posso fazer pra reverter isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu algo parecido, só que foi com o Aromasin (o que é ainda pior, pq ele destrói as enzimas aromatase).

Desde o dia que fiz o uso até hoje a libido melhorou um pouco, mas está longe de estar 100% ainda.

Vou ter que fazer exames tbm pra ver isso.

E2 baixo é uma merda, sem contar que não to tendo ganhos nenhum na musculação.

Sem E2 = sem ganhos.

To desanimando de musculação por causa disso ja

Link para o comentário

eu to tomando letrozol pra manter testo alta e e2 baixo eu uso 1/4 de comprimido dissolvido e tomo umas gotas e dura 25 dias, isso que sou gordo e e2 é alto pra gordos

sinto muito mais é placebo..

primeiro que baixar E2 não faz a testo natural subir, não sei da onde tiram isso.

segundo que E2 baixo é muito pior para libido e saúde do que em níveis normais ou levemente elevados.

faça exames e descubra que está piorando sua saúde a toa..

benefício com isso é zero.

abraço.

Link para o comentário

Comigo aconteceu algo parecido, só que foi com o Aromasin (o que é ainda pior, pq ele destrói as enzimas aromatase).

Desde o dia que fiz o uso até hoje a libido melhorou um pouco, mas está longe de estar 100% ainda.

Vou ter que fazer exames tbm pra ver isso.

E2 baixo é uma merda, sem contar que não to tendo ganhos nenhum na musculação.

Sem E2 = sem ganhos.

To desanimando de musculação por causa disso ja

Pois é, minha libido zuou bastante depois que usei essa merda de Letrozol.

Quanto tempo faz que voce fez o uso do Aromasin?

Realmente, E2 baixo = uma merda.

Minha gineco retrocedeu bastante, mas minha libido está zuada. Tenho quase ctz que o E2 tá bem baixo ou zerado.

Irei fazer uns exames daqui 15 dias, não sei se espero pra fazer o E2 junto ou faço logo pra ter ctz..

No mais é isso, IA em TPC nunca mais.

Link para o comentário

Pois é, minha libido zuou bastante depois que usei essa merda de Letrozol.

Quanto tempo faz que voce fez o uso do Aromasin?

Realmente, E2 baixo = uma merda.

Minha gineco retrocedeu bastante, mas minha libido está zuada. Tenho quase ctz que o E2 tá bem baixo ou zerado.

Irei fazer uns exames daqui 15 dias, não sei se espero pra fazer o E2 junto ou faço logo pra ter ctz..

No mais é isso, IA em TPC nunca mais.

Ja faz bastante tempo cara, uns meses, não sei ao certo.

Fui deixar o corpo normalizar sozinho, mas ta demorando demais, por isso vou fazer exames.

e ver o que o endocrino me passa pra normalizar esse hormônio de novo.

Link para o comentário

Ja faz bastante tempo cara, uns meses, não sei ao certo.

Fui deixar o corpo normalizar sozinho, mas ta demorando demais, por isso vou fazer exames.

e ver o que o endocrino me passa pra normalizar esse hormônio de novo.

Ainda não melhorou irmao??

Qdo tiver o resultado do exame posta aqui pra gente ver.. E se possível o que o médico passar pra regular isso também!!

Valeu irmao. Abraço!

Editado por Pavaomrb
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...