planeta 5554 Postado Abril 5, 2015 às 15:27 Postado Abril 5, 2015 às 15:27 eu não fiz exames mas pelos sintomas parece estar ok com doses mais altas deu letargia e dor nas juntas
Pavaomrb 11 Postado Abril 5, 2015 às 15:53 Autor Postado Abril 5, 2015 às 15:53 se deu rebote como zerou e2 ? a dose é alta, eu to tomando letrozol pra manter testo alta e e2 baixo eu uso 1/4 de comprimido dissolvido e tomo umas gotas e dura 25 dias, isso que sou gordo e e2 é alto pra gordos Deu rebote, minha gineco em um dos lados dobrou de tamanho e ficou dolorida, mas isso ficou uns 2/3 dias e dps amenizou. Hj estou achando minha gineco bem mais tranquila, meus mamilos estão menores e mais normal. Porém, minha libido está zuadissima, acho que zerou sim meu E2, só pode ser. Pq estou tomando o Proviron e ele aumenta mto a libido por aumentar a testo livre, mas estou totalmente sem libido. O único sentido disso é o E2 estar zerado. Caso esteja, o que posso fazer pra reverter isso?
Everlast 2 Postado Abril 6, 2015 às 03:35 Postado Abril 6, 2015 às 03:35 Comigo aconteceu algo parecido, só que foi com o Aromasin (o que é ainda pior, pq ele destrói as enzimas aromatase). Desde o dia que fiz o uso até hoje a libido melhorou um pouco, mas está longe de estar 100% ainda. Vou ter que fazer exames tbm pra ver isso. E2 baixo é uma merda, sem contar que não to tendo ganhos nenhum na musculação. Sem E2 = sem ganhos. To desanimando de musculação por causa disso ja
Stein 6097 Postado Abril 6, 2015 às 12:53 Postado Abril 6, 2015 às 12:53 eu to tomando letrozol pra manter testo alta e e2 baixo eu uso 1/4 de comprimido dissolvido e tomo umas gotas e dura 25 dias, isso que sou gordo e e2 é alto pra gordos sinto muito mais é placebo.. primeiro que baixar E2 não faz a testo natural subir, não sei da onde tiram isso. segundo que E2 baixo é muito pior para libido e saúde do que em níveis normais ou levemente elevados. faça exames e descubra que está piorando sua saúde a toa.. benefício com isso é zero. abraço.
Pavaomrb 11 Postado Abril 6, 2015 às 15:03 Autor Postado Abril 6, 2015 às 15:03 Comigo aconteceu algo parecido, só que foi com o Aromasin (o que é ainda pior, pq ele destrói as enzimas aromatase). Desde o dia que fiz o uso até hoje a libido melhorou um pouco, mas está longe de estar 100% ainda. Vou ter que fazer exames tbm pra ver isso. E2 baixo é uma merda, sem contar que não to tendo ganhos nenhum na musculação. Sem E2 = sem ganhos. To desanimando de musculação por causa disso ja Pois é, minha libido zuou bastante depois que usei essa merda de Letrozol. Quanto tempo faz que voce fez o uso do Aromasin? Realmente, E2 baixo = uma merda. Minha gineco retrocedeu bastante, mas minha libido está zuada. Tenho quase ctz que o E2 tá bem baixo ou zerado. Irei fazer uns exames daqui 15 dias, não sei se espero pra fazer o E2 junto ou faço logo pra ter ctz.. No mais é isso, IA em TPC nunca mais.
Everlast 2 Postado Abril 7, 2015 às 19:15 Postado Abril 7, 2015 às 19:15 Pois é, minha libido zuou bastante depois que usei essa merda de Letrozol. Quanto tempo faz que voce fez o uso do Aromasin? Realmente, E2 baixo = uma merda. Minha gineco retrocedeu bastante, mas minha libido está zuada. Tenho quase ctz que o E2 tá bem baixo ou zerado. Irei fazer uns exames daqui 15 dias, não sei se espero pra fazer o E2 junto ou faço logo pra ter ctz.. No mais é isso, IA em TPC nunca mais. Ja faz bastante tempo cara, uns meses, não sei ao certo. Fui deixar o corpo normalizar sozinho, mas ta demorando demais, por isso vou fazer exames. e ver o que o endocrino me passa pra normalizar esse hormônio de novo.
Pavaomrb 11 Postado Abril 7, 2015 às 22:43 Autor Postado Abril 7, 2015 às 22:43 (editado) Ja faz bastante tempo cara, uns meses, não sei ao certo. Fui deixar o corpo normalizar sozinho, mas ta demorando demais, por isso vou fazer exames. e ver o que o endocrino me passa pra normalizar esse hormônio de novo. Ainda não melhorou irmao?? Qdo tiver o resultado do exame posta aqui pra gente ver.. E se possível o que o médico passar pra regular isso também!! Valeu irmao. Abraço! Editado Abril 7, 2015 às 22:46 por Pavaomrb
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora