Pavaomrb 11 Postado Abril 3, 2015 às 19:50 Postado Abril 3, 2015 às 19:50 Galera, eu estou em TPC, porém minha gineco estava me incomodando demais à umas semanas atrás. Eu pesquisei e vi que os IA's poderiam amenizar isso, eu tenho um Letrozol aqui da Muscle, eu pedi ajuda em outro topico sobre qual dosagem tomar e me disseram pra tomar 1/2 cp à cada 7 dias. Eu tomei 1/2 cp, isso já tem uns 17 dias. À uns 5 dias atrás, senti o "efeito rebote" que todo mundo fala. Uma das minhas glandulas dobrou de tamanho, ficou bem mais pra fora e mais dolorido. Mas isso ficou uns 2 dias e já amenizou. O maior problema é que, eu tinha entrado com Proviron pra aumentar a libido, e estava muito feliz com os resultados, minha libido ficou bem alta. Porém, após o uso desse único 1/2cp de Letrozol, de uns dias pra cá estou sentindo minha libido muito baixa ou até mesmo zerada. Estou com medo de ter zerado meu E2. Segunda vou fazer um exame pra ter ctz, mas é bem provavel que tenha zerado pq tá foda. Caso eu tenha zerado meu E2 com esse 1/2 cp, demora muito tempo pra normalizar? Tem algo que eu possa fazer pra acelerar isso?? Não sei pra vocês, mas pra mim libido é muito importante. Se eu estou sem, não consigo ficar bem. Valeu galera, se alguém puder me ajudar por favor, eu agradeço!! Muito obrigado.
Gabriel Habib 10 Postado Abril 3, 2015 às 19:54 Postado Abril 3, 2015 às 19:54 Cara, como e serio, o ideal e que voce tente um exame! Nao tenta advinhar oq ta acontecedo.
Pavaomrb 11 Postado Abril 3, 2015 às 23:20 Autor Postado Abril 3, 2015 às 23:20 (editado) Cara, como e serio, o ideal e que voce tente um exame! Nao tenta advinhar oq ta acontecedo. Eu vou fazer o exame segunda feira com certeza. Mas caso esteja zerado (eu tenhp quase ctz que está), tem algo que eu possa fazer pra reverter isso? Caso não tenha o que fazer, o tempo que o corpo leva pra produzir o E2 é demorado?? Mesmo sendo uma dosagem tão pequena de 1/2 cp?? Vlw! Editado Abril 3, 2015 às 23:34 por Pavaomrb
paulo BB 1 Postado Abril 3, 2015 às 23:47 Postado Abril 3, 2015 às 23:47 seu E2 provavelmente vai dar normal irmao, isso provavelmente é um quadro de testo baixa q ocorre apos a TPC, na minha opiniao nao se deve usa o proviron, apesar de menso, ele tb atrapalha o eixo, aguenta firme ae. abraço
Pavaomrb 11 Postado Abril 4, 2015 às 00:21 Autor Postado Abril 4, 2015 às 00:21 seu E2 provavelmente vai dar normal irmao, isso provavelmente é um quadro de testo baixa q ocorre apos a TPC, na minha opiniao nao se deve usa o proviron, apesar de menso, ele tb atrapalha o eixo, aguenta firme ae. abraço Pode crer irmao. Mas eu já estou entrando nos ultimos 10 dias do Proviron, agora vou até o fim. Foi nitido a melhora que ele me causou em relação à libido. Eu estava me sentindo outra pessoa, mas dps que tomei o 1/2 cp de Letrozol (depois de 10 dias na vdd), minha gineco aumentou muito e ficou dolorida, nunca ficava daquele jeito. Na hora eu me liguei e percebi que foi o rebote do Letrozol, mesmo sendo 1/2 cp. E também derrubou minha libido totalmente, tenho quase ctz que meu E2 está muito baixo ou zerado. Vou fazer o exame segunda pra ter certeza. Vlw!
paulo BB 1 Postado Abril 4, 2015 às 21:17 Postado Abril 4, 2015 às 21:17 esses negocios q mexe no estradio, letrozol, anastrozol, tamoxifeno tudo fode a libido... deixa seu eixo volta a produzi testo...
FUARKBRAH 157 Postado Abril 5, 2015 às 04:19 Postado Abril 5, 2015 às 04:19 esses negocios q mexe no estradio, letrozol, anastrozol, tamoxifeno tudo fode a libido... deixa seu eixo volta a produzi testo... c ta de brincadeira ne?
Pavaomrb 11 Postado Abril 5, 2015 às 14:14 Autor Postado Abril 5, 2015 às 14:14 Tá foda.. To sentindo muito a falta de libido, esse remédio zerou meu E2 com ctz. Galera, caso tenha mesmo zerado (vou fzr exame pra ter ctz), tem algo que eu possa fazer pra reverter isso?? Lembrando que semana q vem irei começar um protocolo assim: 1-16 HCG 2.500ui à cada 2 dias 1-30 Tamox 20mg/dia 1-30 Clomid 50mg/dia.
planeta 5554 Postado Abril 5, 2015 às 14:19 Postado Abril 5, 2015 às 14:19 (editado) se deu rebote como zerou e2 ? a dose é alta, eu to tomando letrozol pra manter testo alta e e2 baixo eu uso 1/4 de comprimido dissolvido e tomo umas gotas e dura 25 dias, isso que sou gordo e e2 é alto pra gordos Editado Abril 5, 2015 às 14:20 por planeta
Wango Renovado 112 Postado Abril 5, 2015 às 15:12 Postado Abril 5, 2015 às 15:12 Planeta e como está sua testo e estradiol?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora