Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal ., preciso de ajuda., sou novo por aqui,

relatando,., comecei a tomar sustanon 250mg., tomei 500mg faz duas semanas ja., e estou tomando testo full 4 comprimido por dia., estou pegando pesado nos treinos ., ja senti resultados.,

bom nesse fds., vou tomar mais 500mg de sustanon.,me indicaram tomar a cada 15 dias 500mg

alguem pode me ajudar ., gostaria de saber se estou fazendo certo ou errado.,

Postado

provavelmente o seu topico será fechado por falta de pesquisa.

de qualquer forma, vc esta ignorando completamente a meia vida dos compostos.

recomendo vc estudar mais, e dividir essas 500mg por semana, 250 seg, 250 quinta.

toda semana por 10 semanas por ai. junto com inibidor de aromatase.

agr pesquise no forum e em outros lugares, que vc acha resposta facil.

Postado

500mg de 15 em 15, TRT? Faça uma pesquisa, ciclo está ligado a tempo, por isso a administração que vc vai usar pode ser aceito como ciclo sim, mas bem fora dos padrões convencionais, estude, pelo tópica nota-se que vc n estudou nem o básico.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...