Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você deveria entrar em bulking limpo agora, porque você está consumindo menos calorias do que gasta, por isso está perdendo MM.

Mude sua dieta, veja alguns exemplos de bulking feminino no fórum ou procure um nutricionista, tá bem?

É hora de mudar essa dieta.

:D

Editado por Priscilla Cabral

Publicidade

Postado

Quando li sua dieta pensei "ué, cadê o resto??"

3 refeições num dia inteiro é muito pouco. Tem pouquíssima caloria aí. Sem contar que dieta vegetariana sempre é complicado pra quem pratica musculação e pretende ganhar peso.

Se vc come ovo ja ajuda pois quem é vegano é praticamente caso perdido rss.

Coloque mais 2 refeições no seu dia. Pode botar batata, tapioca, mais ovos, brocolis, aipim, abacate, açaí, (peixe nao rola nao? rss) e se for usar suplemento como fonte proteica, compre albumina ao invés de soja.

Postado (editado)

Para definir, primeiro você precisa ganhar. Não foi o treino e sim sua dieta. Sua dificuldade de ganhar massa, não é principalmente por ser vegetaria, mas sim kcall, gorduras, prot, carb, baixos... COmo o pessoal havia dito ai encima, entra em um bulking.

Duas pessoas identicas, mesma alimentação, "gêmeos perfeitos", os dois decidem fazer academia, um mantendo a mesma alimentação, e o outro em um bulking limpo. Ou seja, o que manteve a alimentação, pode ter perdido peso ou mantido, mas não terá mudanças boas como o que fez o bulking.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

vou pesquisar um pouco aqui sobre dieta sim! obrigada pessoal!

sobre o whey protein, qual seria o mais indicado pra mim?

Não existe whey protein indicado. Tudo depende de você, o quanto você quer gastar. Mas olhe sempre a quantidade de proteina dada por scoop, quanto mais melhor.

Postado

Você deveria entrar em bulking limpo agora, porque você está consumindo menos calorias do que gasta, por isso está perdendo MM.

Mude sua dieta, veja alguns exemplos de bulking feminino no fórum ou procure um nutricionista, tá bem?

É hora de mudar essa dieta.

:D

não sabia sobre o bulking limpo/sujo! meu instrutor diz que tenho que engordarr pra poder criar massa, sempre tive medo de tentar. rs

então foi até bom que emagreci, dei uma secada... agora vou procurar por mais proteínas na minha dieta pra tentar o bulking limpo!

nada que 10 ovos por dia não resolvam! rs

Postado

Quando li sua dieta pensei "ué, cadê o resto??"

3 refeições num dia inteiro é muito pouco. Tem pouquíssima caloria aí. Sem contar que dieta vegetariana sempre é complicado pra quem pratica musculação e pretende ganhar peso.

Se vc come ovo ja ajuda pois quem é vegano é praticamente caso perdido rss.

Coloque mais 2 refeições no seu dia. Pode botar batata, tapioca, mais ovos, brocolis, aipim, abacate, açaí, (peixe nao rola nao? rss) e se for usar suplemento como fonte proteica, compre albumina ao invés de soja.

Eu faco 3 refeicöes por dia. Café almoco e janta. Todas bem servidas e variadas. Atinjo facilmente as calorias e macronutrientes que necessito. Entäo, pergunto, qual o problema de se fazer apenas 3 refeicöes?

Postado (editado)

Eu faco 3 refeicöes por dia. Café almoco e janta. Todas bem servidas e variadas. Atinjo facilmente as calorias e macronutrientes que necessito. Entäo, pergunto, qual o problema de se fazer apenas 3 refeicöes?

+1 . Faço apenas 1, no máx duas refeições.Oque importa, é voce dá o aporte que seu corpo necessita para crescer,sem mais.

Editado por xXVictorXx
Postado

Alguns:

1. Se vc está satisfeito com seu corpo assim e acha que conseguirá atingir seu objetivo desta maneira, continue

2. Ela é mulher, nao consegue ser esganada pra comer que nem homem, entao ela precisa comer mais vezes do que se empanturrar em poucas refeições

3. Quem precisa de uma grande quantidade de comida por conta do peso, nao dá pra atingir tudo em 3 refeições. Pra galera que pesa 70...80kg é possível até, mas pra quem passou dos 100kg e hormoniza, já complica. Veja no depoimento do Emmanuel o quanto ele come pra dar suporte aos 110kg dele.

+1 . Faço apenas 1, no máx duas refeições.Oque importa, é voce dá o aporte que seu corpo necessita para crescer,sem mais.

Mais ou menos. Se vc souber trabalhar com IG dos alimentos e suplementos verá que pode influenciar nos resultados. Não digo que vai virar um monstro só em mudar o parcelamento da refeições, mas dá pra otimizar. Claro que se vc já come o que precisa, ja é alguma coisa, mas verá que uma hora os ganhos irão estagnar e terá que fazer alterações na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...