Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo


mctimbu

Posts Recomendados

Eu me baseio pela tabela nutricional do mcdonald também, mas na real eu duvido que tenha a quantidade de proteína que eles falam. 60g de proteína = 300g de carne crua. duvido que aquele hamburguinho tenha 50g de proteína, serio... mas, se tiver a proteína naquilo, nao deve ser de origem animal

Tem proteína de soja em qualquer hamburguer/salsicha industrializado.

Sojafóbicos!!!!

Não comprem carnes processadas ou suas tetas irão crescer e vc se transformará em uma fêmea insaciada correndo atráz das mais grosas salsichas de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"O marombeiro do Brasil é burro".

Se não conhece todos os marombeiros do brasil ou aplicou uma prova para eles, não pode afirmar isso.

Acho que se tu trocar "marombeiro" por "brasileiro" eu posso concordar mesmo não sendo verdade absoluta, não é só na academia

em todo assunto pessoal aqui é ignorante comparado la fora.

kkk brasileiro é burro pra caralho, fera. Basta olhar a situação política pra ver isso. Somos o povo mais imbecil xDDDDDD xisDÊ

#primeirolugarpanóix #somostodosmuintuphóda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o mito da soja, tinha até esquecido disso.

O que acho mais estúpido é o pessoal que defende o ''dia do lixo'' e é contra o IIFYM, elevam seu excedente a mais de 1000kcal uma vez por semana, ganham gordura de idiotas que são e culpam o alimento em si. Não é melhor comer 1-2 vezes na semana dentro dos padrões dos macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso em uma lanchonete qualquer...

KrispyKremeMar5%20004.jpg

rum rum rummmmm

essa carteirinha do phill ali n sei n.

tem até uma rosquinha queimada ali kkkkkkk (mera coincidência? acho q n)

pelo estilo da madame esse c# ja viu salame

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mcdonalds.com.br/sub-secciones/nutricion/include/pdf/tabela_nutricional.pdf

Veja os angus

Boa crença! Mas eu ainda fico com ciência.

Malandro o Angus Bacon é anabólico pra caralho HAHAHAHAHAHAHAHAAH

approved.png

Imagina o BK que você escolhe o quanto de carne quer 100g de prot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o mito da soja, tinha até esquecido disso.

O que acho mais estúpido é o pessoal que defende o ''dia do lixo'' e é contra o IIFYM, elevam seu excedente a mais de 1000kcal uma vez por semana, ganham gordura de idiotas que são e culpam o alimento em si. Não é melhor comer 1-2 vezes na semana dentro dos padrões dos macros?

Fale mais sobre o mito da soja, liondelic. pls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale mais sobre o mito da soja, liondelic. pls

Aquele velho de que a soja aumenta o estrogênio...

Soja é proteína e da boa, tem excelentes aminoácidos e em excelentes quantidades.

Tem estudo feito com homens tomando EXTRATO de isoflavona em grandes quantidades e não tiveram aumento nenhum na produção de estrogênio e diminuição de T. Isso feito em homens que não treinam, agora, um marombeiro que treina pesado, coloca 2bw no agachamento ATG se preocupando com aumento de estrogênio vindo da soja? é no mínimo irônico.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19524224

adult men consumed soy foods, isolated soy protein, or isoflavone extracts - No significant effects of soy protein or isoflavone intake on T - The results of this meta-analysis suggest that neither soy foods nor isoflavone supplements alter measures of bioavailable T concentrations in men.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20378106

Clinical evidence also indicates that isoflavones have no effect on sperm or semen parameters - neither isoflavone supplements nor isoflavone-rich soy affect total or free testosterone (T) levels

http://ajcn.nutrition.org/content/89/4/1155.long

soy foods is associated with a reduction in prostate cancer risk in men.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pesquisa é meio estranha.

Antes da semana santa eu estava me alimentando bem, só comida boa, banana,aveia, ovos, quentinha e outros, coisas "saudáveis"

viajei na quinta e comi bem diferente, comia 6 sandubas a noite com nescau, churrasco que ai é blz rsrs, e cada dia comia um ovo de páscoa , alimentação muito tosca mesmo.

Quando fui treinar na segunda n consegui treinar direito, meu rendimento caiu, tive que baixar todos os pesos, voltei a me alimentar bem , mas até agora n me recuperei, pq essa semana sem tempo to comendo muito lixo...

E eu nem sou atleta, mas acredito que a comida influencia bastante no desempenho esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...