Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo

mctimbu

Posts Recomendados

.

Desculpa cara, mas de novo, você tá ignorando o BÁSICO da dieta: contar calorias - dividir macronutrientes.

Se quer usar comparação como um parâmetro, não use uma comparação tão vazia como ''consigo minhas 5kcal de arroz e frango e o outro consegue de sorvete''.

Comparação vai ser parâmetro quando a mesma pessoa, por exemplo, dividir suas 3000kcal de carboidratos em: 1500 arroz e 1500 sorvete, depois 3000kcal somente arroz, depois 2000 arroz e 1000 sorvete, depois 2500 arroz e 500 sorvete e relatar o que sente nessa mudança com o decorrer do tempo, mantendo sempre a mesma ingestão de proteína e lipídios.

Mas ainda sim sendo de "carboidrato". Tem uma diferença absurda entre um arroz e um chocolate. A principal é o tipo de carbo. No resultado na minha concepção em um bulk não vai fazer muita diferença mas na saudê, talvez depois de 1ano não tenha ferrado tanto, mas se levar esse pensamento pela vida podemos ter mais uma síndrome no mundo. A obesidade interna.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa cara, mas de novo, você tá ignorando o BÁSICO da dieta: contar calorias - dividir macronutrientes.

Se quer usar comparação como um parâmetro, não use uma comparação tão vazia como ''consigo minhas 5kcal de arroz e frango e o outro consegue de sorvete''.

Comparação vai ser parâmetro quando a mesma pessoa, por exemplo, dividir suas 3000kcal de carboidratos em: 1500 arroz e 1500 sorvete, depois 3000kcal somente arroz, depois 2000 arroz e 1000 sorvete, depois 2500 arroz e 500 sorvete e relatar o que sente nessa mudança com o decorrer do tempo, mantendo sempre a mesma ingestão de proteína e lipídios.

Cara o post foi de um culturista (shape top diga-se de passagem) e experiente , e ele foi bem enfático em dizer seu ponto de vista e dar o recado (esse topico é o ''promessas do bodybuilding'' e tem varios BBs que tao começando) , voce ta misturando tudo e bungando minha mente, o recado foi simples e não precisa de tanto ''arrodeio'' .

Agora estou me retirando desse topico pois vi que e discussão nao vai levar a nada , eu concordo com IIFYM se for feito de maneira inteligente de vez em quando tendo consciência das consequências , mas comer lixo todo dia praticamente e ainda falar que dá no mesmo, eu discordo. Eu tenho minha opinião e você tem a sua , e nada vai mudar isso .

Link para o comentário

Cara o post foi de um culturista (shape top diga-se de passagem) e experiente , e ele foi bem enfático em dizer seu ponto de vista e dar o recado (esse topico é o ''promessas do bodybuilding'' e tem varios BBs que tao começando) , voce ta misturando tudo e bungando minha mente, o recado foi simples e não precisa de tanto ''arrodeio'' .

Agora estou me retirando desse topico pois vi que e discussão nao vai levar a nada , eu concordo com IIFYM se for feito de maneira inteligente de vez em quando tendo consciência das consequências , mas comer lixo todo dia praticamente e ainda falar que dá no mesmo, eu discordo. Eu tenho minha opinião e você tem a sua , e nada vai mudar isso .

Ficou vazio irmão.

Não ficou claro se o segundo sujeito conta calorias, se ele conta e todos seus hidratos vinham do sorvete, se ele conta e dividia 50% sorvete 50% arroz (...), só ficou claro que o primeiro sujeito sabe sua quantidade de kcal diária (5000kcal) e provavelmente soube dividir os macros, quando o segundo simplesmente tomaria sorvete pra bater as calorias.

Isso sem levar em conta as drogas que ambos sujeitos estavam usando, por isso a comparação tem de ser feita individualmente e depois colocada em um plano maior de estudo com mais pessoas seguindo o mesmo parâmetro pra aí sim se chegar em uma conclusão.

Mas beleza, não precisamos continuar com a discussão.

Forte abraço!

.

Mas ainda sim sendo de "carboidrato". Tem uma diferença absurda entre um arroz e um chocolate. A principal é o tipo de carbo. No resultado na minha concepção em um bulk não vai fazer muita diferença mas na saudê, talvez depois de 1ano não tenha ferrado tanto, mas se levar esse pensamento pela vida podemos ter mais uma síndrome no mundo. A obesidade interna.

Foi só um exemplo Nego, não recomendo a ninguém fazer isso.

Link para o comentário

eu concordo com IIFYM se for feito de maneira inteligente de vez em quando tendo consciência das consequências , mas comer lixo todo dia praticamente e ainda falar que dá no mesmo, eu discordo.

2

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Mandando meu pós aqui, nesse momento. Estou na melhor parte: 240g de sorvete.

O pós:

50g de malto (eu curto mandar um malto com agua gelada no pós) 50g carbo

Omelete com 3 ovos 24g proteina 15g gordura

Restos de carne de um churras (75 gramas) 21g de proteina e 5g de gordura

240g de sorvete de massa 4g proteina, 60g carbo, 20g gordura

total aproximado: 49g proteina, 131g carbo, 40g de gordura.

Total da dieta (cutting)

on 150g Proteina / 300g carbo / 100g gordura = aprox 2700 kcal

off 150g Proteina / 200g carbo / 120g gordura = aprox 2480 kcal

Perdi uns 3kg em 1 mes fazendo essas porcalhagens ae. Chocolate e sorvete quase todo dia, mas mando muito frango e ovo e uns whey albumina pra completar os macros.

Exames: mandei ver uns exames de colesterol, glicemia, etc. Minha saúde é sinistra de boa, nem eu acredito, pq eu abuso do iifym.

Shape = honesto para um natural, me sinto bem. Só perder a pança q fica bacana.

Pra mim iifym é irrefutável e essa pesquisa, por mais porca que seja, é só mais uma evidencia de que essa industria de suplementos é uma farsa.

Editado por Buttler
Link para o comentário

Mandando meu pós aqui, nesse momento. Estou na melhor parte: 240g de sorvete.

O pós:

50g de malto (eu curto mandar um malto com agua gelada no pós) 50g carbo

Omelete com 3 ovos 24g proteina 15g gordura

Restos de carne de um churras (75 gramas) 21g de proteina e 5g de gordura

240g de sorvete de massa 4g proteina, 60g carbo, 20g gordura

total aproximado: 49g proteina, 131g carbo, 40g de gordura.

Total da dieta (cutting)

on 150g Proteina / 300g carbo / 100g gordura = aprox 2700 kcal

off 150g Proteina / 200g carbo / 120g gordura = aprox 2480 kcal

Perdi uns 3kg em 1 mes fazendo essas porcalhagens ae. Chocolate e sorvete quase todo dia, mas mando muito frango e ovo e uns whey albumina pra completar os macros.

Exames: mandei ver uns exames de colesterol, glicemia, etc. Minha saúde é sinistra de boa, nem eu acredito, pq eu abuso do iifym.

Shape = honesto para um natural, me sinto bem. Só perder a pança q fica bacana.

Pra mim iifym é irrefutável e essa pesquisa, por mais porca que seja, é só mais uma evidencia de que essa industria de suplementos é uma farsa.

Show de bola esse teu relato Buttler, é disso que eu falo, coerência e ética antes de qualquer análise.

Eu não sou adepto do IIFYM porque não conto macros, como besteira mas não conto as calorias e muito menos os macros, vou somente pelo olhômetro, logo não sou parâmetro de avaliação. Mas ainda pelo olhômetro nunca percebi nenhuma mudança significativa no corpo, sempre que abuso dos alimentos mais calóricos busco queimar mais calorias no dia, seja nadando, correndo, pedalando, enfim... assim me mantenho sempre com uma porcentagem baixa de gordura.

Link para o comentário

"Só perder a pança que fica bacana"

É disso que falo, eu não tenho nada contra com quem faz iifym, mas a partir do momento que você estabele um cutting, bulk, contest, tem que seguir o protocolo e acabou, sem essas desculpas pra encaixar macros, porque não encaixa ué. Não to falando que me mantenho limpo, curto lixar dms, uma pizza é foda, além de salvar o psico. Mas comer algo que está fora somente em dias do lixo, realmente.

O que a galera não entende é que iifym n é dieta, e sim desculpa pra sair de uma. Mas o fulano chega com "ah mas eu como chocolate e me mantenho seco" ok, beleza, há diferença em ser magro e ter qualidade, densidade, volume, etc. Ai quando eu falo pra postar foto apessoa me julga ser infantil, mas que diabos, o ser fala que come o que quer e é seco mas n posta uma foto, vou comparar como? Com a foto do goku no avatar?

Dieta é dieta, parem de inventar moda. Quer ter um corpinho de praia com um restinho de chop no abs ok, tudo bem, agr n vem falar que é seco, com o obliquo rasgando usando o iifym.

Não, vc n vai chegar no zyzz trocando seu pós com arroz e frango por um pedaço de pizza e 10g de sorvete, açúcar, gordura, sódio, coisas totalmente diferentes.

E chega de mimimimi, já deu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...