Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo

mctimbu

Posts Recomendados

Me auto rotulei quando? em que momento eu disse que era magro e tinha 35 de braço?

Faço natação sim, mas também faço musculação a mais de uma década amigo.

Pelo o que diz a ciência e a lógica básica... um nadador de 35 de braço com níveis hormonais normais tem muito menor aproveitamento de nutrientes e maior chance de acumular energia que um culturista sob doses suprafisiológicas de esteróides anabólicos, insulina, IGF-1 e HGH.

Logo, por que um culturista a nível Olympia deveria se preocupar com alguns GRAMAS de açúcar?

Ou pior, por que alguém no teu nível de peso magro deveria se preocupar com isso? (julgando pela foto de perfil)

Sinceramente...

Engraçado que ta cheio de caras old school aqui mas sem foto do shape no perfil, amigo...

Garanto que se preocupam, mesmo com gramas de aes, vários uis de GH eu garanto que não há lixo na rotina diária, refeed? Talvez, alguns são adeptos, outros não, varia muito.

Alguém do meu nível? rsrs é, peso magro a julgar pela foto. Pois é, sem água, com diu, 10kgs a baixo do meu peso, realmente magro.

Mas se eu seguir seu método de fast food no pós treino, a gnt se encontra nos 100kgs mais, te garanto! hahaha

Certamente você não entende o nível do shape que estamos citando, ah é, você treina a mais de uma década, é nadador, um tremendo mito, sem foto, mas é mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De acordo com Zyzz (2015), o correto seria "não ganhei um grama até hoje", da mesma maneira que "meu sonho é cheirar duzentos gramas de cocaína na balada" e não "meu sonho é cheirar duzentas gramas de cocaína na balada"

O erro ortográfico não mudou o contexto do meu post.

Afinal, estávamos falando de massa corporal ou vegetação?

Arrogância atrás de arrogância...

Eu entendi seu ponto de vista , existem duas linhas de raciocinio simples , cujo vou deixar minha opinião :

Linha de raciocínio 1- Pessoas comuns que praticam musculação apenas por gostar que querem apenas ter um shape bom , devem comer limpo o tempo todo ?

R - Não , deve-se comer bem a maior parte da semana , mas nao se deve privar de nada que se tenha vontade , afinal nao esta ganhando nada com bodybuilder.

Linha de raciocínio 2 - Pessoas que querem ser atletas e/ou querem ter um shape foda/nivel BB devem comer limpo o tempo todo ?

R - Sim , abrindo exceção apenas para refeeds , não há pra onde correr e nem tem caminho mais fácil.

Agora cai por nois cara, tu nao pode afirmar que nao posso crescer de um jeito ou de outro sem ao menos me conhecer , ja tenho um tempinho de treino sabe, e ja tenho maturidade na musculação pra saber o que é bom ou não pra mim , nao que eu coma limpo direto muito pelo contrario , mas a partir do momento que limpei a alimentação , o shape melhorou a definição.

Abraço.

Concordo contigo até certo ponto.

Culturistas que conheço evoluíram muito mais depois que começaram a pesar alimentos e comer de acordo com sua TMB e divisão de macronutrientes, não quando comiam ''limpo''.

Te dou 2 exemplos:

[1] comia limpo, mas em saldo calórico positivo até demais = ganhou gordura na mesma proporção que massa muscular

[2] comia sujo; balanço de macronutrientes totalmente desorganizado e saldo calórico extremamente além de sua TMB.

Obviamente o segundo ganhou mais gordura, mas será por que?

Os alimentos limpos proporcionam menos hidratos, menos gorduras e mais proteínas de acordo com porção X. Com isso vem a dificuldade em comer.

Os alimentos sujos proporcionam um desbalanço entre hidratos e gorduras, poucos deles contém uma quantidade de proteína considerável, os que contém carregam grande quantidade de gordura. Não saciam facilmente, te estimulam a comer mais.

Tá entendendo?

O único problema dos alimentos ''sujos'' é que você não consegue manter um balanço entre os macronutrientes, é impossível fazer low carb ou low fat comendo McDonalds ou chocolate.

Agora, se você tem uma dieta com alimentos limpos, com fontes diretas de proteína e está sobrando um déficit de 400kcal em hidratos e gorduras, não há O MENOR PROBLEMA em colocar um chocolate aí. Não vai te engordar, não vai te matar, não vai entupir tuas artérias, o máximo que vai acontecer é te deixar com fome novamente devido ao processo de digestão.

É simples assim cara, não sei porque o pessoal pega liga, leva pro lado pessoal, começa com ataque pessoal e se esforçam em não entender uma coisa tão simples quanto composição corporal.

Agora um culturista como Phil Heath, meu caro, boto minha mão no fogo que esse cara não conta calorias, ele deve comer até encher, deve saber no olhar a quantidade de frango ou tilápia que precisa no almoço, ele conhece o corpo dele e além disso está sob diversos fármacos que ajudam nesse processo. Agora, inocente quem acha que eles conseguem suas milhares de calorias somente com arroz e frango hehe

Valeu Monster!

Engraçado que ta cheio de caras old school aqui mas sem foto do shape no perfil, amigo...

Garanto que se preocupam, mesmo com gramas de aes, vários uis de GH eu garanto que não há lixo na rotina diária, refeed? Talvez, alguns são adeptos, outros não, varia muito.

Alguém do meu nível? rsrs é, peso magro a julgar pela foto. Pois é, sem água, com diu, 10kgs a baixo do meu peso, realmente magro.

Mas se eu seguir seu método de fast food no pós treino, a gnt se encontra nos 100kgs mais, te garanto! hahaha

Certamente você não entende o nível do shape que estamos citando, ah é, você treina a mais de uma década, é nadador, um tremendo mito, sem foto, mas é mito.

Desculpe mas você tá inseguro além da conta, cuide da tua saúde mental antes de iniciar uma discussão colega, não to aqui pra rinha de ego não, tô aqui pra aprender e passar pra frente o que já aprendi.

E preciso de uma foto pra provar argumento? que idade você tem garoto?

Faça-me o favor...

Link para o comentário

Desculpe mas você tá inseguro além da conta, cuide da tua saúde mental antes de iniciar uma discussão colega, não to aqui pra rinha de ego não, tô aqui pra aprender e passar pra frente o que já aprendi.

E preciso de uma foto pra provar argumento? que idade você tem garoto?

Faça-me o favor...

Mas ein, a gnt não tava falando de qualidade em shape? Você vai me mostrar a qualidade como? Mostrando seu exame feito com seu personal? Ah ta, achei que era com a foto.

Não é rinha de ego, você que é foda, rapaz. Eu sou magro mesmo, vou aderir esse seuu método do chocolate e junk pós treino, 2 semanas e to batendo 110kg, seco eu já não sei, mas na sua qualidade, digamos...

Tenho 20, sou moleque de tudo, pô.

Faço, qual?

Link para o comentário

A nem li o post inteiro mas na minha visão é que se bateu nos macros o resultado vai ser igual se for de comida limpa ou suja. Mas a saudê vai indo embora caso escolher a 2° opção.

Meu Lema de Bulk é : Comida é Comida, tendo proteína pode vim até de gasolina.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário

Agora um culturista como Phil Heath, meu caro, boto minha mão no fogo que esse cara não conta calorias, ele deve comer até encher, deve saber no olhar a quantidade de frango ou tilápia que precisa no almoço, ele conhece o corpo dele e além disso está sob diversos fármacos que ajudam nesse processo. Agora, inocente quem acha que eles conseguem suas milhares de calorias somente com arroz e frango hehe

Vou ter que quotar mais uma vez um post de um atleta que frequenta o outro fórum ,pra responder-lo :

Bem , não sou um Jay da vida e provavelmente nunca chegue nem perto. Mas sou bodybuilder, subo no palco com 230 lb fecho off proximo de 275 lb e quando estou em dieta, SIM, eu como limpo, 5 mil kcal de frango, arroz, batata, peixe etc , da SIM. Juro que não entendo esta mania de querer procurar caminhos mais fáceis, usando como exemplos Ícones que NINGUÉM sabe como realmente é a rotina ... To longe de ser alguem expressivo no esporte mas carrego um shape bom seguindo oq acredito, treino pesado, nutrição etc. É o que boto em pratica e me vejo melhor do que os colegas de academia da linha do sorvete para chegar nas calorias que precisa... Garotada que ta começando agora, sim , a parada é dificil sim, não acredite no treine da forma que quiser e quando quiser, use muitas drogas e coma qualquer coisa, isso na pratica NÃO funciona...

apenas um desabafo ...

Link para o comentário

O esquema é comer limpo por saudê e comer lixo por vontade. Eu como 1ref lixo umas 4x na semana, nada exagerado, só por comer mesmo.

E o termo "lixo" é mt genérico porque não vejo a menor relação entre um lanche do mac com uma coca. Um tem nutrientes que vão me ajudar e outro tem só energia e um câncer de brinde.

Link para o comentário

use muitas drogas e coma qualquer coisa,

colegas de academia da linha do sorvete para chegar nas calorias que precisa

Desculpa cara, mas de novo, você tá ignorando o BÁSICO da dieta: contar calorias - dividir macronutrientes.

Se quer usar comparação como um parâmetro, não use uma comparação tão vazia como ''consigo minhas 5kcal de arroz e frango e o outro consegue de sorvete''.

Comparação vai ser parâmetro quando a mesma pessoa, por exemplo, dividir suas 3000kcal de carboidratos em: 1500 arroz e 1500 sorvete, depois 3000kcal somente arroz, depois 2000 arroz e 1000 sorvete, depois 2500 arroz e 500 sorvete e relatar o que sente nessa mudança com o decorrer do tempo, mantendo sempre a mesma ingestão de proteína e lipídios.

Editado por liondelic
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...