Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

Relaxa cara, o corpo da gente é uma máquina da mais alta tecnologia.

To comendo chocolate desde terça e não ganhei uma grama de gordura.

Cara com todo respeito , você ta fazendo comparações sem noção , primeiro mostrou o Phill , agora uma piscina e usando você como parâmetro , nao estamos falando de engordar , perder gordura qualquer um consegue so fechando a boca , estamos falando de ter hipertrofia com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo feito com 11 atletas? Amostra completamente inadequada para qualquer estudo.

Quais foram os parâmetros de desfecho para o estudo? Como o cara concluiu que o desempenho foi o mesmo?

Quais foram os suplementos utilizados? Falar cafeína, isotônico e suplemento protéico é muito vago. Quantas kcal no total? Quantos gramas de macronutrientes em cada refeição?

O estudo foi por quantos dias? Aparentemente um só?

Basicamente, se o estudo é isso ai que você falou, ele é completamente inadequado para qualquer afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca ganhei até hoje. A grama tem que ser verdinha, uma grama de gordura não dá.

A educação mandou lembranças...

Grama (símbolo: g) é uma unidade de medida de massa.

É uma unidade derivada do Sistema Internacional de Unidades, equivalente a 10−3 unidades-padrão (quilogramas), sendo assim o seu terceiro submúltiplo.

É também a unidade padrão de massa do Sistema CGS de unidades.

1 g = 0,001 kg = 10−3 kg

1 grama é igual a:

•1 000 mg

•100 cg

•10 dg

•0,1 dag

•0,01 hg

•0,001 kg

Cara com todo respeito , você ta fazendo comparações sem noção , primeiro mostrou o Phill , agora uma piscina e usando você como parâmetro , nao estamos falando de engordar , perder gordura qualquer um consegue so fechando a boca , estamos falando de ter hipertrofia com qualidade.

Tô falando de calorias, calorias que entram e saem do corpo.

Hipertrofia com qualidade depende de números fatores; hormônios, calorias e macronutrientes.

Tu não vai conseguir hipertrofia com qualidade comendo ''limpo'' e com taxas hormonais naturais, a não ser que você seja iniciante.

Vai por mim, ficar no arrozinho com frango não vai te fazer crescer seco, a não ser que tu esteja tomando doses suprafisiológicas de esteroides, IGF-1 e hormônio do crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa cara, o corpo da gente é uma máquina da mais alta tecnologia.

To comendo chocolate desde terça e não ganhei uma grama de gordura.

Segredo?

natacao02.jpg

Calories-In-Calories-Out.jpg

Cara, n sou de desmerecer ngm, nem me acho melhor que ninguém.

Mas cá pra nós, né? Ter um corpo magro de nadador e falar que come chocolate e n engordou comparando com um bb que ganha o olympia, ah, ta de sacanagem

Ter medidas de uma pessoa normal sem gordura, com um abdômen definidinho e 35 de braço é ser magro, não é ser definido não...

Não me julgando foda, você mesmo se auto rotulou disso. Mas né rs

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, n sou de desmerecer ngm, nem me acho melhor que ninguém.

Mas cá pra nós, né? Ter um corpo magro de nadador e falar que come chocolate e n engordou comparando com um bb que ganha o olympia, ah, ta de sacanagem

Ter medidas de uma pessoa normal sem gordura, com um abdômen definidinho e 35 de braço é ser magro, não é ser definido não...

Não me julgando foda, você mesmo se auto rotulou disso. Mas né rs

Me auto rotulei quando? em que momento eu disse que era magro e tinha 35 de braço?

Faço natação sim, mas também faço musculação a mais de uma década amigo.

Pelo o que diz a ciência e a lógica básica... um nadador de 35 de braço com níveis hormonais normais tem muito menor aproveitamento de nutrientes e maior chance de acumular energia que um culturista sob doses suprafisiológicas de esteróides anabólicos, insulina, IGF-1 e HGH.

Logo, por que um culturista a nível Olympia deveria se preocupar com alguns GRAMAS de açúcar?

Ou pior, por que alguém no teu nível de peso magro deveria se preocupar com isso? (julgando pela foto de perfil)

Sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A educação mandou lembranças...

De acordo com Zyzz (2015), o correto seria "não ganhei um grama de gordura", da mesma maneira que "meu sonho é cheirar duzentos gramas de cocaína na balada" e não "meu sonho é cheirar duzentas gramas de cocaína na balada"

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô falando de calorias, calorias que entram e saem do corpo.

Hipertrofia com qualidade depende de números fatores; hormônios, calorias e macronutrientes.

Tu não vai conseguir hipertrofia com qualidade comendo ''limpo'' e com taxas hormonais naturais, a não ser que você seja iniciante.

Vai por mim, ficar no arrozinho com frango não vai te fazer crescer seco, a não ser que tu esteja tomando doses suprafisiológicas de esteroides, IGF-1 e hormônio do crescimento.

Eu entendi seu ponto de vista , existem duas linhas de raciocinio simples , cujo vou deixar minha opinião :

Linha de raciocínio 1- Pessoas comuns que praticam musculação apenas por gostar que querem apenas ter um shape bom , devem comer limpo o tempo todo ?

R - Não , deve-se comer bem a maior parte da semana , mas nao se deve privar de nada que se tenha vontade , afinal nao esta ganhando nada com bodybuilder.

Linha de raciocínio 2 - Pessoas que querem ser atletas e/ou querem ter um shape foda/nivel BB devem comer limpo o tempo todo ?

R - Sim , abrindo exceção apenas para refeeds , não há pra onde correr e nem tem caminho mais fácil.

Agora cai por nois cara, tu nao pode afirmar que nao posso crescer de um jeito ou de outro sem ao menos me conhecer , ja tenho um tempinho de treino sabe, e ja tenho maturidade na musculação pra saber o que é bom ou não pra mim , nao que eu coma limpo direto muito pelo contrario , mas a partir do momento que limpei a alimentação , o shape melhorou a definição.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...