Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo


mctimbu

Posts Recomendados

Hambúrguer caseiro, pão branco, queijo, alface, tomate, mostarda, pimenta.

Batata frita em panela sem óleo.

Suco de 2 ou 3 frutas.

Pós treino que curto muito, que julgo perfeitamente saudável e que cabe na dieta. Oras, o problema dos fast food são os conservantes, o sódio a rodo, o refrigerante que acompanha, a procedência dos negócios (batata q é 70% batata), as gorduras trans.

Quer comer um MC? Faça o seu próprio oras. Fica bom e dá na mesma que batata doce+frango+azeite, porém é muito mais prazeroso de se comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Também não foram encontradas diferenças nas taxas de insulina, glicose e colesterol"

É para rir? Queriam que depois de uma refeição lixo todos as taxas se alterassem, que belo estudo!

Cadê a fonte? Pelo que parece foi avaliado apenas em um dia, é isso mesmo?

Se sim, merecem um prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem!

você está certo

continua comendo sua batata doce, que eu continuo comendo o que eu quiser meu chapa

sem arrogancia, sem querer causar discussão desnecessária.

mas essa geração batata doce e frango é ridicula.

é só minha opinião

Não, mano, não to sendo arrogante, pelo contrário. Eu só acho que essa geração iffym polui dms ao meu ver uma dieta, quem n gosta de lanche, pizza? Se eu pudesse vivia disso hahaha

Mas conciliar isso no MEIO da dieta eu acho ridículo, refeeds eu acho super proveitoso tanto que na minha primera prep eu fiz. Só acho zuado o ponto que a pessoa troca uma refeição de frango com carbo por lixo... Não sou Fe Franco que é ou diz ser a mesma coisa o ano todo...

Geração batata doce e frango não, citei os dois por ser o básico porque eu também uso outras fontes. Mas se é pra ser dieta clean, sem desculpas, é clean e pronto. A old school era, porque agora tem que vir com essa boiolice toda?

Não se exalte, pode continuar com seus lixos e suas gramas de trembo em "cutting"

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou começar a comer besteira mesmo pra crescer, suprir as kcal. Estagnei mesmo... Não aguento comer mais do que eu como hoje, estou no limpo atualmente...


Eu como até umas besteirinhas quando têm... Não tenho frescuras de 0 gordura no ovo, frango, carne... Meto o óleo e manteiga mesmo. Mas agora o negócio ta ficando sério :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a manou!
mas perai...

você ta falando de competição, ai sim eu concordo de limpar (as ultimas 4-5 semanas), mesmo assim, comer clean a prep toda, o bulk todo = pra mim não sabe preparar atleta, precisa trabalhar psicologico

eu to falando de gente normal, de gente que treina com fins recreativos, ou pra ter um corpo bacana... iifym encaixa bem aqui.

você tá em outro mundo, me perdoe.

está no mundo das tupperwares, shakes, mochilas e peidação, empanturração de 3 em 3 horas. o ano todo, o ano inteirinho! talvez até mais nessa vida de condenação e sofrimento, se tiver patrocinio (bom) legal, ai tudo bem, mas se não tiver, isso não faz sentido algum.

pra chegar la ficar 1 min no palco, todo depletado de diuretico, fraco, pra já estar tudo comprado previamente... e já ter um ganhador

vamos lá, cada um tem seu objetivo. eu respeito

IFBB, brasil? fala serio, nem governo tem aqui, vai ter fisiculturismo algum dia...

primeiro o futebol. quer crescer como fisiculturista (profissionalmente falando, não MM) vai pra fora, aqui é só frustração.

ps:ainda não cheguei nem em 700mg de trembo meu chapa, pretendo, mas não agora.

meu objetivo é apenas meu, odeio competir, meu problema é psicologico meu, só eu sei o que passei pra estar fazendo isso, e estou na melhor fase da minha vida amigo.

sem treta, apenas expondo pontos de vistas diferentes, como agora expus o que acho sobre "ser fisiculturista no brasil" ser NO PEIN NO GEIN


Acho que vou começar a comer besteira mesmo pra crescer, suprir as kcal. Estagnei mesmo... Não aguento comer mais do que eu como hoje, estou no limpo atualmente...


Eu como até umas besteirinhas quando têm... Não tenho frescuras de 0 gordura no ovo, frango, carne... Meto o óleo e manteiga mesmo. Mas agora o negócio ta ficando sério :jealous:

você vai curtir os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, n falei em relação a somente preps, mas em cutting no caso. Bulking eu concordo com você. Até porque é um inferno ficar limpo, comendo a mesma coisa semanas, n é fácil mesmo...

De fato, subir é isso ai mesmo. Se mata, tira água, se fode a prep toda e não tem nada de volta, ai só continua quem quer mesmo, porque visando lucro no Brasil... Lamentável né, mas ai é outro assunto.

Respeito o seu também, Saint, não quis ser arrogante não.

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...