Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tribulus Com 16 Ano?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, tenho 16 anos e sei que não posso ciclar, mas da mesma forma gostaria de algo que aumente a testosterona, acho que meu corpo não produz muito. Conversei com o instrutor da academia e ele me indicou esse "Tribulus", mas antes gostaria que dessem suas opiniões. Bom, sou muito magro, peso 62 e tenho 1,81. Poderia acelerar mais ainda meu metabolismo? Quais os efeitos colaterais?

1) "acho que meu corpo não produz muito" - Porque chegou a esta conclusão? Chegou a fazer exames? Vale lembrar que nessa idade você está na puberdade...hormônios a mil por hora.

2) Qual a relação do tribulus com seu metabolismo? Acredito que seu instrutor indicou achando que isto iria te ajudar a "produzir mais testosterona naturalmente".

3) No fórum existem vários tópicos sobre o assunto (TRIBULUS) e se tivesse pesquisado, nem precisaria ter criado esse tópico.

Postado

Esse eh o verdadeiro espirito marombeiro #NoChupNoGain

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa zoeira.

Mas andei lendo uns tempos atrás e parece que esse tribulus é só placebo para alguns e em quem faz efeito, faz durante pouco tempo, tem muita informação na net sobre ele. Já ouvi dizer que serve até para a tal da tpc. E não acho que deva colocar a culpa dos poucos ganhos na testosterona antes de ter isso confirmado por um médico.

Postado

Cara, a única coisa que você precisa é comida, muita comida. Esse é seu problema.

"pô, jão, mas ce não tá ligado o quanto eu como!"

Tô ligado sim, come que nem uma anêmica de 8 anos.

Dobre a quantidade de comida que você ingere e veja se você não cresce.

Postado

"puberdade, hormonios a mil por hora" e mais bla bla bla.

mano, a maioria dos caras altos tem hipogonadismo. pesquisa sobre, autor do topico.

eu ja tive 68kg com 1,86, consegui natural até 96kg isso com 16 anos. mas tava fat.

sempre li essa merda de " vc esta na puberdade, hormonios em alta" e sempre me perguntei se estava mesmo.

na minha opniao sempre fui atrasado na questao da puberdade, e acho q essa tese tb é balela, pode ser que sim,

em individuous que sempre praticaram esportes e tal, mas no mundo que a gente vive, cheio de estrogenio, as

garotas viram mulheres cada vez mais rapido que o os garotos homens. olhe para os calouros universitários, all pirralhos.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...