Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Termogenico ( Que Nao Seja So Cafeina)

Brdm10

Posts Recomendados

Se ele te falou, nada melhor do que segui-lo, afinal: ele é seu preparador.

Com relação as câimbras, além do slow-k você pode tentar colocar um pouco de potássio na dieta.

Quanto a efedrina, sugiro que antes de iniciar qualquer protocolo, dê uma uma pesquisada aqui no fórum, que além de muita informação, irá encontrar relatos que podem te ajudar a decidir se é a melhor opção no seu caso (considerando resultados, colaterais, etc).

Outro conselho importante é sempre questionar/filtrar as coisas que você lê na internet (no fórum também). Nem sempre o que eu, ciclano e fulano falamos pode ser o correto/ideal, então nada melhor do que a pesquisa para te ajudar a entender um pouco mais sobre o assunto e decidir o que é melhor á você.

sim sim. muito obrigada. entrei e contato com ele agora e falei sobre o protocolo acima com franol e cafeina. ele permitiu tentar. me explicou os colaterais. e falou para realmente comecar com uma quantidade baixa e ir aumentando a medida do tempo.

vlw mesmo :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Já disseram tudo a respeito dos recursos.

Apenas pra deixar minha contribuição: Atletas em pré contest usam muito o T3(não que eu concorde, ou discorde cada um sabe o melhor pra si) porém ele é altamente catabólico só seria interessante utilizar com um suporte de AEs. E claro tem vários efeitos colaterais de simples a graves.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera, antigamente eu tomava o Oxy Elite, que me dava ótimos resultados, com sua fórmula antiga, qual Termogênico se compara a esse nos dias atuais?

Poxa, ressuscitou o tópico para perguntar algo que não tem nada a ver com o assunto?

Oxyelite antigamente tinha DMAA, porém como é do conhecimento de todos essa substância foi proibida, logo todos os termogênicos atuais não contem mais DMAA.

Não tem como comparar um produto com outro, até mesmo porque na maioria das vezes tem composições diferentes e cada organismo pode reagir de uma maneira.

Sendo assim, sinto lhe informar que para encontrar um termogênico que faça você ter "os mesmos resultados" que teve com o oxyelite você terá que ir testando um a um, lembrando que é possível que não encontre algum que seja exatamente igual.

Fora isto, vale lembrar que o termogênico é apenas um "auxilio" para obtenção dos seus resultados, logo se você realmente quer ter bons resultados novamente, invista numa dieta e treino adequados que talvez nem precisará se preocupar em usar termogênicos! ;)

Link para o comentário

Nem curto usar cafeína nem franol como termogênico. Um top aprovado é o Lipo 6x, tomei e fiquei com 7,5% de gordura corporal. Mas depois acho que foi responsável pela minha asma rssss.. O segredo dele é vc fazer muito aerobico, na minha experiência ele ajuda a queimar 40% de calorias. Portanto so vale a pena tomar quando vc tiver com um ritmo bom de treino. Só que a versão 6x é difícil achar no Brasil.

Alguns anos depois tomei Jack3d com DMMA, mas o troço é do capeta, acho que se fizesse um teste anti-doping era pego. Dava um gás extremo e a musculatura ficava suave, me dava até medo.. se tomasse de noite não dormia, ia jogar bola corria mais que o neymar e nem cansava, mas quanto a queimar gordura não vi resultado. Tanto que nem tomei o pote todo e o segundo joguei fora.. achei o produto perigoso rsssss.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...